Faz bem em estar de ferias e fazer outras coisas. Está com melhor aspecto do que o tempo todo que esteve na WWE. Até já quase nem tem olheiras. Acredito que mais cedo ou mais tarde vai acabar por voltar. Talvez daqui a mais uns 6 meses ou assim. Até lá que disfrute destas merecidas férias.
Excelente segmentos. O segmento da policia prender a Stephanie foi muito bom (a Stephanie é fantástica e esteve ter sido dos melhores segmentos nos últimos anos no RAW)! Também o segmento final do Heyman e Lesnar foi muito bom, o Heyman é um génio no microfone.
Bons combates também, Ziggler vs The Miz (grande combate que foi) e Cesaro vs Ambrose.
Zack Ryder voltou a lutar num RAW e voltou a ganhar um combate!!
Paige fez o heel turn, grandes bumps que a AJ sofreu.
E já agora, outra coisa boa do show, o Cena não esteve presente!! :victory:
Parte negativa do Raw, Flo Rida a atuar. Mas para quê?! ^-^ ^-^
O show aparentemente foi um sucesso e teve um excelente rating (e não houve Cena e esta?).
[hr]
Belissimo superman punch do Reigns e não só o Kane vendeu bem como até o Orton vendeu bem o move!
Juro-te que não sabia. Eu não tinha percebido isso até porque não acompanho a NXT, logo não sei como era a gimmick dele lá. Para mim ele sempre foi um unicórnio a vomitar arco-íris, mas nesse caso tenho a dizer que é genial!! Tivesse eu sabido disso antes… :wall:
Tambem não acompanho o NXT, estou apenas a dizer o que li :mrgreen:
Mas tens uma outra “prova” em como sempre foi um heel, ao o terem colocado em cena com o Bryan para ver se ganhava algum heat por parte do publico, pois cada vez era mais apaludido e a crowd a simpatizar com o personagem. :great:
NXT é O SHOW da wwe, devia ser obrigatório seguir.
Mas por acaso nas últimas semanas os shows não tem sido nada de especial, deverá mudar para as próximas semanas com o pessoal que está a entrar.
O Bo Dallas é isso mesmo que o Luis escreveu, como estava a receber bastante apoio estão a torná-lo mais agressivo. Isto já se viu com ele a atacar o El Torito e no smackdown desta semana a perder o combate com R-Truth por desqualificação, tão a tentar tirar-lhe o ar de bonzinho.
Sobre ele na NXT, o discurso de despedida é brutal, é pena não estar todo no youtube.
Eu achei que esse sinal era para o turn dele para heel, tal como a cena do Torito. É que se ele SEMPRE foi heel é, repito, genial e um dos melhores heels porque até a mim me convenceu…