[hr]
[hr]
[hr]
Gostam ? Não gostam ? Só viam quando estava na moda ?
Contem.
[hr]
[hr]
[hr]
Gostam ? Não gostam ? Só viam quando estava na moda ?
Contem.
Também vi.
Valeu pelo Hell in a Cell e que o Cena tenha perdido.
Queria ver mais do HBK, o meu preferido de sempre.
Vi o último combate porque adorava o The Rock mas já não achei nada de especial.
Depois de se começar a acompanhar o UFC, o wrestling vai perdendo o interesse.
Eu deixei de ver quando o Cena começou a ganhar a tudo e todos só porque sim. Enjoei.
Desde então só tenho visto às vezes os resumos na Sic Radical, mas hoje vi o PPV todo, o que já não acontecia para aí desde a WM 23.
Quanto à UFC nunca conseguiu preencher o vazio deixado pela WWE, acho os combates aborrecidos, e o Wrestling apesar de ter um guião é muito mais entretido.
Apesar de ter começado só a ver a partir do combate do Undertaker x Triple H, adorei. Gostei bastante da amizade entre o S.Michaels, Triple H e Undertaker no final. Grande momento. :mais:
Estava ansioso pelo combate final porque o The Rock é o wrestler que mais aprecio de sempre, no entanto, podiam ter dado mais espéctaculo. Mas The Rock é The Rock, ganhou e ganhou bem. :mrgreen:
Acompanhei apenas na altura em que o Batista e o Bobby Lashley andavam por lá, foram embora…e eu também :mrgreen:
Sou do tempo em que o Bobby Lashley ganhava contra o Machmahon (ou la como se diz), contra o filho dele e contra o Umaga, todos ao mesmo tempo. Bons velhos tempos sem dúvida, mas depois o Bobby Lashley bazou e perdi o interesse
O Bobby Lashley era melhor do que estes todos juntos
Agora quem o quer ver é no MMA
Desculpem lá mas nada bate a Attitude Era. :mrgreen:
Quanto a Wrestlemania ontem, foi um show bastante agradável gostei bastante mesmo com o início fraco do PPV.
Eu estive a ver com o Chuck e a Lisa em direto e só foi pena o Cena ter perdido o combate não curti nada.
Melhor momento da noite foi mais uma vitória do Undertaker para não variar :dance:
Eu pude ver a Wrestlemania ontem e adorei. Eu via quando passava na Sic Radical e era viciada, mas perdi a vontade de ver, até por não tenho SportTV :-X
Fiz umas apostas de quem ia ganhar, e só errei 3 Adorei, foi um grande espectáculo.
Também sou fan da novela WWE. :mrgreen:
Também costumo acompanhar a TNA, mas não nos últimos tempos.
O meu preferido de sempre é o Sting.
O que é feito do Batista?
O Batista andou a pensar seguir MMA mas penso que já voltou atrás.
Gosto de Wrestling, já fui mesmo fanático mas desde que passou para a Sportv deixei de acompanhar tão atentamente. Voltei a ver há algumas semanas e ontem vi a Wrestlemania (é pena em Portugal passar tão atrasado). O momento alto foi a vitória do Undertaker, apesar da vitória do The Rock também ter sido de grande nível. O pior momento foi mesmo a vitória do Sheamus, não por não gostar dele mas pelo rumo do combate.
O Rey Misteryo apareceu várias vezes em anúncios nos intervalos, mas nao o vejo combater há muito tempo :inde:
Dia 10 de Novembro lá estarei no pavilhão atlântico para ver o WWE ;D
Desde que a SportTV decidiu remover o Wrestling à Radical muita gente “desistiu”. Apesar de poderem aderir só à SportTv3, por 5 euros. A grande vantagem é mesmo a nível de atrasos, por exemplo, a Mania de ontem já vai dar na quinta, na Radical só daqui por um mês é que daria. Claro que não há legendas, usam comentadores, um deles é o Botas, aquele que fazia o duplo impacto com o Diogo Beja. A gota de água, foi quando a tvi decidiu comprar e “matar” a Smackdown.
No meu caso, desde que tive internet, comecei a “comprar” e ver assim. Um dia de atraso, é muito melhor. RAW, em directo, não aconselho, vi há coisa de três semanas pela primeira vez, e é só publicidade… não sei se era por ser numa stream do UK.
Apesar de ter aberto o tópico e ter visto ontem a Wrestlemania, deixei de acompanhar regularmente há cerca de 2 anos. Não por me fartar da WWE, mas simplesmente as “feuds” estavam cada vez piores, grandes lutadores a abandonarem a companhia e poucos “substitutos” à altura. Já vi que falaram no Sheamus, e para mim é dos poucos que podem vir a ser muito grande lá dentro. O Miz é gajo mais irritante que por lá anda, nem sei como lhe deram a vitória na Mania do ano passado.
Já para não falar que a WWE dantes era muito mais hardcore…
Era grande viciado nisso, comprava os jogos para a PlayStation. O Cena e o Rey eram os meus favoritos… mas depois perdi o interesse, nunca mais vi.
Gostava muito daquelas lutas entre as “gajas” :mrgreen:
AHAH. grandes tempos… ainda me lembro quando o Vince Macmahon teve que rapar o cabelo, o gajo a chorar, e na semana a seguir aparece com um lenço na cabeça :lol: :rotfl:
mas para mim o melhor foi quando os DX se juntaram de novo e só faziam m.erda. o Mcmahon e o filho sempre fud…
era uma autentica novela. nunca perdia um episodio.infelizmente já deixei de ver assiduamente á cerca de 2 ou 3 anos, porque em primeiro deixaram de dar na sic radical a Raw e A Smackdown, penso que aqora passam um programa com o resumo dos dois.
e depois também sairam muitos dos que para mim eram o programa… os combates a história também já não é o que era…
deixei de me interessar.
Do que me foste lembrar :rotfl: :rotfl:
Isso da carecada foi uma aposta entre o Vince e o Donald Trump não foi?
Do que me foste lembrar :rotfl: :rotfl
Isso da carecada foi uma aposta entre o Vince e o Donald Trump não foi?
ya. acho era para ser combate entre o Vince Macmahon e o Donald Trump… mas depois decidiram arranjar representantes, o Macmahon escolheu o Umaga e o Donald o Bobby Lashley. no fim quem perdesse teria que rapar o cabelo, como foi o Umaga que perdeu, o Vince teve que rapar o cabelo…
wrestlemania 23 Donald Trump shaves off McMahon’s hair HD
:lol: :lol: