Quando escrevi que o Cena está a matar a wwe foi num sentido figurado, a responsabilidade está toda do lado da empresa.
Mas desta vez até acho que a vitória do Cena é a mais ajustada para o momento, tendo em conta as circunstâncias e o que se prevê e se fala para o futuro ainda seria muito cedo para passar os títulos para qualquer um dos restantes que estavam a participar, excluindo o Orton (quando falo em muito cedo para alguns refiro-me ao Cesaro, Wyatt, Reigns). Se o Cena for usado como um campeão de transição tudo bem, se for usado de outra forma então não faz sentido nenhum.
Uma coisa boa saiu do ppv de ontem, o Seth Rollins tem a mala. YES! YES! YES!
Acho que não tem “cabedal” para ser campeão XD Nem acho nada de mais em ring, uma espécie de Shawn Michaels mas bastante pior e com muito menos “eletricidade”.
O Batista sempre foi o meu wrestler favorito, não percebo como é que podem ficar indignados por o “Animal” ganhar o RR. Esta malta tá toda trocada :mrgreen:
O Roman Reigns faz-me lembrar o Edge mas com menos pinta e sem uma gaja boa
O Daniel Bryan é um monstro dentro do ringue! E fora dele é bastante bom também, tem demonstrado boas mic skills.
O Batista é razoável, dentro do ringue não é nada de mais, é um powerhouse, mas, se antes impressionava pelo seu tamanho, agora não tanto. Fora do ringue também não é nada de especial, mesmo assim quando este é heel, normalmente faz muito bem o seu papel.
Eu gosto do Batista, mas, nunca na vida ele pode regressar e vence a RR como venceu. Está afastado durante alguns anos porque decidiu sair porque acho que o caminho que a WWE estava a percorrer não era o caminho que ele concordava e de repente volta e vence logo a RR? Passando à frente de vários wrestlers que mereciam e que tinham trabalhado vários anos consecutivamente e agora estavam no top? Que brincadeira.
O Roman Reigns tem todas as características para ser a próxima cara da WWE. Veremos o seu futuro que poderá ser grandioso.
Do que vi deste seu regresso estava muito mal, perdia os combates todos e parecia que se cansava demasiado depressa. Além de que parece estar com menos força (anda a falhar nos pesos).
Mas o Batista que eu me lembro, esse sim era um monstro dentro do ring! Batista vs Undertaker para mim foi a melhor feud da WWE que eu tenha visto.
O CM Punk também não o tenho visto, gostava bastante dele mas quando estava na ECW
O propio CM Punk desistiu.
Lesões e estar constantemente em dor.
[i]Worn down by the match schedule, CM Punk was not satisfied with his in ring performances and felt his fans weren’t seeing his best. Meanwhile, the bumps had caught up with him, he was said to be in great pain each time he used the Randy Savage elbow drop. Outside the ring he was tired of butting heads with management backstage and had been disheartened by for some time with the knowledge that he would never be pushed as WWE’s top man, no matter how good his promos and matches were because he doesn’t fit the prototypical WWE wrestler profile. It is possible that Punk would have been willing to endure the fatigue and the pain and the stress had he believed a breakthrough was feasible. However it was the realization that his career had peaked in 2012 which sapped Punk of his drive and drove him to the exit. Punk is keenly aware his value to WWE increases the longer he remains on the sidelines. [/i]
Em relação ao Punk, o Pul Heyman há uns tempos disse:
Ele estava infeliz. Ele tinha atingido um limite e não conseguia aguentar mais. Um ano antes da sua saída, Punk falava todos os dias de como não sabia se conseguiria continuar e não sabia quanto mais tempo iria durar. Aliás, estou surpreendido por ele ter conseguido aguentar tanto tempo.
Ele esforçava-se todos os dias para encontrar, dentro de si, o balanço necessário para continuar e a paixão necessária para lhe dar motivação. Penso que, no dia a seguir ao Royal Rumble, ele não conseguiu encontrar essa paixão. Ele não conseguiu forçar-se a continuar, fosse pelo seu legado, carreira ou pelo orgulho que tem naquilo que fez, independentemente da sua felicidade.”
O facto do Cena ter ganho outra vez (againt the odds ftw) nem é mau, de todo. Acho que ele vai ser só um campeão previsório. O Daniel Bryan e o Lesnar vão ter de ter de ser campeões no antes/após Summerslam season, até lá ter um Wyatt/Cesaro/Reigns como campeões pra 1/2 meses podia-lhes matar o momento. Mas tanto Cena já enjoa. E já lá vão 15 títulos mundiais, é incrivel que continuam com o objectivo de lhe dar mais titulos que o Flair. O Cena. :lol:
No geral o PPV foi fraquíssimo, valeu pelo combate dos títulos de tag team e pelo 1º combate MITB (os spots do Ambrose e do Rollins foram brutais).
Gosto que haja uma feud entre a AJ e a Paige, mas, detestei o que fizeram neste último RAW. Acho que foi tudo praticamente mal feito e a Paige não devia ter perdido o titulo daquela maneira, ainda por cima 1 min antes ter dito que não ia cometer o erro que a AJ cometeu, que não ia pôr o titulo em jogo e depois decidiu pôr… ^-^