:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Filhos da puta
:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Filhos da puta
porra o cena ainda é vivo e melhor, ainda ganha titulos :lol:
Estou a ver que isto continua uma merda :lol:
Volta Shawn Michaels.
Como eu esperava… Pior desfecho era impossível. A não ser que o Rollins ainda vá fazer cash-in… :whistle:
Ahah! John Cena! :victory:
:mrgreen:
Nunca vi um combate de escadotes tão mau, limitaram-se a fazer finishers no fim. Péssimo.
Nem um escadote partido, nem uma mesa partida, nem uma cadeirada, nem um gajo a atirar-se de cima do escadote, nada.
[center]
[/center]
Realmente foi muito mau. Bastante pior que o 1o, pela MiTB, uns minutos antes.
John Cena :sleep:, eu deixei de ver por causa destas cenas, no pun intended.
Eu não via isto há anos, decido voltar a ver e vejo que continua a mesma merda. Não há pachorra. :wall:
O Cena já aprendeu um 5º move ou ainda só sabe 4? Fui ver agora e só está a um título do Flair. Riduculo.
Que m*rda se tornou a WWE.
Isto já para não ir buscar coisas dos Hardy Boys, dos Dudleys ou do HBK ao passado.
E vai ultrapassar o Ric Flair, o objetivo da WWE é esse.
Eles talento a dar com pau até têm, com o Romain Reigns, Dean Ambrose, Seth Rolins, Bray Wyatt e Cesaro. Agora aproveitar é outra coisa.
Amanhã aposto que o Triple H vai meter ao barulho o Randy Orton, assim fica o mesmo do costume até o Daniel Bryan voltar. WWE sempre a facturar…
Dificilmente o Cena não alcançará, no minimo o 16o titulo. Ou mesmo até o 17o e ultrapasse o Ric Flair. Já se sabe o quanto a WWE adora o Cena, que contraste com quanto o publico o odeia. Vão ver as ratings a descer na próxima semana.
Anda este a ganhar o 15o titulo e o Zigler a fazer parte de combates extraordinarios e a perdê-los…
Farto deste gajo.
A t-shirt diz: “If Cena Wins, we complain online”
:shifty: :shifty:
You can’t see me!
[center]
[/center]
Deixei de ver isto há uns anos e recomecei a ver há pouco tempo. Alguém me pode explicar muito brevementeporque é que o cena passou a ser odiado e o batista (o meu favorito) também não é muito famoso?
Destes novos lutadores… Aquele danyel Brian parece fraquissimo e ao que vejo é adorado (deve ser da barba a lá Meireles) e os the shield ganharem aos evolution… Na minha altura não era nada assim xD
Daniel Bryan fraco?! Porque? :think:
O Cena é odiado por muitos basicamente por aquilo que aconteceu neste último ppv, e basta ver as reacções por aqui também, ganhou mais uma vez e pronto já está, além de ser um wrestler bastante básico no ringue. O Cena está a matar a wwe, por mais camisolas que venda.
Com o Batista passou-se algo semelhante, esteve fora da wwe voltou e venceu logo a Royal Rumble, quando boa parte de quem assiste isto estava à espera ou queria que vencesse outro, falo do Daniel Bryan.
O Cena não está matar a WWE, a WWE é que está a cometer suicídio ao não partir para a próxima e andar agarrada ao Cena(e já agora ao Orton) à 12 anos. Tanto talento desaproveitado, lol.