O MITB não foi mau, mas este final já era mais que esperado … :whistle: hoje pareço um saudosista, mas nada bate os três primeiros MITB na Wrestlemania, esses sim enormes combates !!!
Jack Swagger cada vez mais gordo :menos: :menos:
O MITB não foi mau, mas este final já era mais que esperado … :whistle: hoje pareço um saudosista, mas nada bate os três primeiros MITB na Wrestlemania, esses sim enormes combates !!!
Jack Swagger cada vez mais gordo :menos: :menos:
Quem tinha os cintos lesionou-se tiveram que improvisar isto para entregar os títulos a alguém.
Esta team dos irmãos Dust é muito boa!
Então agora o Cody com esta nova gimmick, top! :mrgreen:
Aquela Paige é bem jeitosa e muito talentosa pelo que tenho visto. Da nova geração de divas, a par da AJ Lee são as minhas favoritas. Esta última faz-me lembrar a Mickie James…
Queria que o Dean Ambrose tivesse ganho o MITB, mas pronto. Acho que o combate até foi bom, mas nada comparado com os que eu via nos anos em que acompanhava a WWE a sério, como foi o caso de 2005 (Edge) ou 2006 (RVD).
Gostava que o Randy Orton ganhasse o título (por ser, desde sempre, o meu lutador favorito) e desejo por tudo que o John Cena não ganhe. No entanto, acho que o vencedor mais justo seria o Roman Reigns.
Agora vai ser a luta de bixos.
Rusev vs Big E.
Cheira-me a cash-in da mala ou outra coisa qualquer já hoje, ainda falta bastante tempo para o fim do ppv e só faltam duas lutas para o main-event.
Cheira-me a cash-in da mala ou outra coisa qualquer já hoje, ainda falta bastante tempo para o fim do ppv e só faltam duas lutas para o main-event.
Naaaa, duvido.
O ppv acaba às 4 ou perto das 4.
2 combates de divas num ppv da WWE, coisa rara! :o
2 combates de divas num ppv da WWE, coisa rara! :o
Cuidado com o Fandango :mrgreen:
[glow=greenyellow,2,300]2 combates de divas num ppv da WWE, coisa rara![/glow] :o
# este e o do Carnaval são um belo apetizer antes dos Ladder Match. :whistle: :menos:
# as morenas serão sempre as verdadeiras vencedoras. :mais:
# foi impressão minha ou o comentador acabou de imitar o Jorge Jesus “está a chorári?”. :lol: :lol:
John Cena a ser assobiado. :mais: Com estes públicos heel é logo outra coisa.
Isto vai para o Roman Reigns ou para o super Cena.
Pessoal que não tem acompanhado, tenham atenção ao Roman Reigns, Cesaro e ao Bray Wyatt.
3 grandes estrelas em ascensão! :mais:
O outro combate até agora foi melhor. Deviam ter posto neste algum high flyer, não há nenhum que merecesse estar neste?
O outro combate até agora foi melhor. Deviam ter posto neste algum high flyer, não há nenhum que merecesse estar neste?
Concordo, mas, só se puxassem o RVD ou o Seth Rollins para esta.
Coomecei a ver há pouco, que merda de combate :lol:
Nenhum high flyer num combate escadote é para rir.
Duvido que este combate caia para o lado do Reigns, se bem que era um historia interessante durante o verão. Aposto que vai ser entre o Cena e o Orton.
Quando se olha para este ringue vêem-se 2 jovens (Wyatt e Reigns) que certamente seguirão os passos da carreira de outras 2 estrelas (Orton e Cena).
Orton a sangrar completamente, ups!!
Lá se vai o PG!! :twisted: :twisted:
Cena a ganhar, que surpresa! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Enfim, completamente esperado. :inde: :inde: