Precisa de jogos a serio para evoluir fisicamente. Quanto a tantas criticas, ja vi William a jogar assim e a ser aplaudido.
Faz muita falta a esta equipa.
Vê-se claramente isto desde o primeiro jogo. William é um monstro. Mas com a(s) proposta(s) que tem à frente, os dias são demasiados longos para ele. Cansaço, desmotivação quase. Se se pode sentar um jogador destes por essa razão? Pois, não sei… (Pista: se já tivessem batido a cláusula, já o teriam levado e já estaria outro no seu lugar. Claro que a curto/médio prazo iríamos perceber as diferenças… : )
A qualidade está lá mas está longe do que já mostrou. As razões não sei mas espero que o William continue e volte a apresentar a qualidade de jogo que já evidenciou.
Skybet, da como maior probabilidade de transferência a ida de William para o Arsenal. …epah, deve haver proposta e das grandes e aqula cabeça na ta ca.
Duvido que haja alguma proposta que convença BdC, mas depois de dia 1 volta.tudo ao normal e tem.de dar o litro senão é esquecido!
Já andas com essa lenga-lenga há algum tempo… Já vi adeptos dos rivais com menos vontade de que o William ficasse cá do que tu…
Felizmente, espero eu, que os nossos dirigentes não são como tu e pensam no melhor do Sporting e, dessa forma, o William só sairá nas próximas 24 horas se alguém bater a clausula.
Também não acho que tenha feito uma exibição assim como muitos estão a dizer. É verdade que teve alguns desleixes, mas continuou a ter aquela tranquilidade do costume e aquela classe associada a isso. Também foi inteligente na maioria das situações, tal como costuma ser, protegeu muito bem a bola e o problema é que estamos habituados a jogos muito melhores dele, é verdade, mas não é por isso que hoje não fez um bom jogo, sinceramente eu gostei da sua exibição (tal como disse, teve algumas cenas que poderiam ter saído melhor, não foi uma excelente exibição, mas foi boa!).
Também achei positivo. Menos bola por muito jogo directo dos centrais na frente. Mas quando a teve foi sóbrio. Precisa de melhorar os índices físicos e tácticos (relação com os companheiros neste modelo novo). Vai crescer.
Onde anda Sir. William? como é óbvio nota-se a qualidade a espaços e se não aparece como na época passada é porque simplesmente não quer está em serviços mínimos