William Carvalho [2013-2018]

Bem, isto está-se a compor para eu passar a ter o Nick mais épico da história.

William nem parece o mesmo jogador da época passada.

O que antes era complexo e se tornava simples nos pés dele, agora o que é simples torna-se… complexo.

Quem és tu e o que é que fizeste ao William

É normal ainda nao estar a jogar a toda a sua capacidade. Bom jogo, ainda assim.

O jogo menos mau desde que regressou da pré-época. Está um tanto quanto pesadão, mas nada que mais uns dias de trabalho não ajudem a eliminar.

Onde estás?

Ainda não regressou das férias!

Vai desistir de querer evoluir ainda mais? Ou tem cabeça e mentalidade acertada, ou vai-se perder…

:arrow: :arrow: :arrow:

Lento e trapalhão, mas foi o melhor jogo que fez até ao momento. Ainda assim, muito longe da época passada.

Não vou fazer o jogo da imprensa.

Ainda não está ao nível que pode, sabe… e que vai voltar a estar.

Jogador importantíssimo nesta época longa e difícil, que ainda só agora começou.

Ainda não é o William da época passada. Força!

Se sair amanhã podemos esquecer o título, mesmo em baixo de forma contínua minimamente acertado.

as palavras dele… será um adeus william? :frowning:

Não sei se se passa algo com ele, se é que se passa alguma coisa mas continua uma sobra do que foi no passado.

Corre com os olhos e não com as pernas (falta de acompanhamento do meio-campo dos lampiões que vinham de trás e chegavam à área sozinhos, à custa desta brincadeira sofremos um golo e podiamos ter sofrido mais) e continua lento a decidir quando tem a bola no pé.

Espero que fique e que acorde.

Hoje voltei a não gostar…

Onde é que anda o William do ano passado?! >:D

:frowning:

Oi?

O que é que ele disse?

Mais uma vez jogamos sem o William na Luz…

É pena, teria sido importante para a vitória.

Vou contra a corrente: gostei do jogo William. É evidente que ainda não está a 100%, mas esteve bem. Poucas bolas perdeu e foi bastante castigado pelos jogadores do Benfica (sofreu várias faltas). Deu-me segurança, algo que não aconteceu no jogo em Coimbra.

Apesar de não ter sido o seu melhor jogo, gostei.