Eu até acho que o William fez um bom jogo apesar de tudo, melhor do que aquilo que fez em Coimbra e que hoje pesou-nos imenso este empate (devido ao primeiro)…
Mas nota-se que anda com a cabeça no ar ^-^
Para mim era aceitar uma boa proposta do Arsenal + Campbell por empréstimo (assim roubávamos esse aos lampiursos) e ficávamos com mais um ponta de lança.
Caso se confirme a manutenção do William cá é perguntar ao rapaz o que queria mais para se concentrar a 100% no SCP, penso que renovar o contrato com melhoria salarial deve de ser o que ele na verdade quer.
Estou ansiosamente á espera de amanhã a esta hora… Depois logo veremos se é falta de ritmo, se é outra coisa. A mim ninguém me tira da cabeça que ele não está totalmente focado! :-\
Por outro lado penso que tem capacidade mental para, no caso de não sair, voltar rapidamente aquilo que nos habituou.
William ainda não voltou à forma a que nos habitou. Tem estado cada vez mais complicativo apesar de não ter comprometido. Estou desejando que o mercado de transferências acabe
É verdade que está algo complicativo e ainda não se encontra a TOP.
Mas a serenidade que revela num ambiente tão hostil, é impressionante.
Joga na Luz frente a 60 mil pessoas, como se estivesse a jogar no campo do Paio Pires.
Pede a bola em situações de aperto, protege-a com Gaitan, Salvio e/ou Enzo à perna, como se os três adversários fossem jogadores do Amora.
Notável. Refiro-me a um contexto de serenidade, de completa ausência de nervos ou “tremideira”.
Espero que fique. Espero muito que fique. Mas está claramente preparado para outro tipo de pressão.
sabes, os jogadores de futebol são por incrível que pareça, seres humanos…
um dia experimenta escrever qualquer coisa no forum ao meteres-te na pele deles…
imagina que trabalhas numa empresa e ganhas um salário razoável (1000€/mês) e até estás bem na vida, tens contrato por mais 2 anos… de repente aparece-te uma oportunidade fantástica de ires para o Dubai, trabalhar para um Marajá, a lavares-lhe o carro 1x por semana e ganhares 100mil euros/mês…
mas o teu patrão da tua empresa não quer que vás porque o teu valor para a empresa é bastante elevado na tua produtividade, e obriga-te a cumprir o contrato de trabalho até ao fim, porque está assinado, mesmo não te oferecendo outra remuneração nem condições salariais… Ora bem responde-me lá sem hipocrisia o que é que fazias?! Que eu agora fiquei curioso! :think:
Eu digo-te já, que me demitia no dia a seguir e ia para o Dubai…
Podem vir com as tretas que quiserem do amor ao clube, no futebol moderno a única coisa que todos os jogadores têm amor em comum é ao Verde (e não me refiro ao Sporting)…
Sem dúvida com WC é outra loiça. mas fiquei preocupado pois hoje quando Jesus tentou anular WC na saída de jogo fazendo-lhe marcação serrada e obrigando os defesas a sair com a bola, só deu "#$%%&
Espero que o Marco arranje mais soluções ou principalmente na Champions e com o Porto podemos vir a sentir problemas.
A voltar ao nível que apresentou na época transacta. Ainda não está bem oleado, procura ainda o seu melhor ritmo, mas foi um William mais confiante, mais seguro e conseguiu segurar o meio-campo. Bastante solidário e sereno, exagerou um pouco na posse, podia ter soltado mais rápido, foi um elemento muito importante para os centrais não cometerem erros na saída para a ofensiva.
Que continue connosco, precisamos de jogadores de grande qualidade e o William é um deles. :mais: