William Carvalho [2013-2018]

Eu até acho que o William fez um bom jogo apesar de tudo, melhor do que aquilo que fez em Coimbra e que hoje pesou-nos imenso este empate (devido ao primeiro)…

Mas nota-se que anda com a cabeça no ar ^-^

Para mim era aceitar uma boa proposta do Arsenal + Campbell por empréstimo (assim roubávamos esse aos lampiursos) e ficávamos com mais um ponta de lança.

Caso se confirme a manutenção do William cá é perguntar ao rapaz o que queria mais para se concentrar a 100% no SCP, penso que renovar o contrato com melhoria salarial deve de ser o que ele na verdade quer.

Sinto que a cabeça não está cá :inde:

Então é melhor que a procure :lol:

Faz muita falta, diga-se de passagem.

Estou ansiosamente á espera de amanhã a esta hora… Depois logo veremos se é falta de ritmo, se é outra coisa. A mim ninguém me tira da cabeça que ele não está totalmente focado! :-\

Por outro lado penso que tem capacidade mental para, no caso de não sair, voltar rapidamente aquilo que nos habituou.

Só me resta aguardar.

Teve a 50% do que vale, e diga-se o que se disser a imagem que transparece é que está afetado pelos rumores de transferencia.

É um jogador absolutamente essencial e insubstituivel e como tal espero que só saia perante valores muito próximos da cláusula.

William ainda não voltou à forma a que nos habitou. Tem estado cada vez mais complicativo apesar de não ter comprometido. Estou desejando que o mercado de transferências acabe :pray:

# por Inglaterra a comunicação social anda a reboque da Portuguesa.

É esperar que nenhum dos dois tubarões [Arsenal, United] se interesse o suficiente.

Se arrotarem o que o Presidente quer [30M] ao menos deixem cá qualquer coisa [Campbell, Andersson].

Mas o mercado em Inglaterra já não fechou? Ainda cá o podem vir buscar?

É verdade que está algo complicativo e ainda não se encontra a TOP.

Mas a serenidade que revela num ambiente tão hostil, é impressionante.
Joga na Luz frente a 60 mil pessoas, como se estivesse a jogar no campo do Paio Pires.

Pede a bola em situações de aperto, protege-a com Gaitan, Salvio e/ou Enzo à perna, como se os três adversários fossem jogadores do Amora.
Notável. Refiro-me a um contexto de serenidade, de completa ausência de nervos ou “tremideira”.

Espero que fique. Espero muito que fique. Mas está claramente preparado para outro tipo de pressão.

# podem companheiro, coloco-te aqui o contador oficial do mercado de transferências de todas as ligas. :mais:

http://www.epfl-europeanleagues.com/leagues_transfer_window.htm

enfim…

sabes, os jogadores de futebol são por incrível que pareça, seres humanos…
um dia experimenta escrever qualquer coisa no forum ao meteres-te na pele deles…

imagina que trabalhas numa empresa e ganhas um salário razoável (1000€/mês) e até estás bem na vida, tens contrato por mais 2 anos… de repente aparece-te uma oportunidade fantástica de ires para o Dubai, trabalhar para um Marajá, a lavares-lhe o carro 1x por semana e ganhares 100mil euros/mês…

mas o teu patrão da tua empresa não quer que vás porque o teu valor para a empresa é bastante elevado na tua produtividade, e obriga-te a cumprir o contrato de trabalho até ao fim, porque está assinado, mesmo não te oferecendo outra remuneração nem condições salariais… Ora bem responde-me lá sem hipocrisia o que é que fazias?! Que eu agora fiquei curioso! :think:

Eu digo-te já, que me demitia no dia a seguir e ia para o Dubai…

Podem vir com as tretas que quiserem do amor ao clube, no futebol moderno a única coisa que todos os jogadores têm amor em comum é ao Verde (e não me refiro ao Sporting)…

ZERO ÍDOLOS! :arrow:

Mesmo não estando em grande forma e ter estado uns furos a baixo é outra loiça…

Sem dúvida com WC é outra loiça. mas fiquei preocupado pois hoje quando Jesus tentou anular WC na saída de jogo fazendo-lhe marcação serrada e obrigando os defesas a sair com a bola, só deu "#$%%&

Espero que o Marco arranje mais soluções ou principalmente na Champions e com o Porto podemos vir a sentir problemas.

Isto contando e acredito que o WC continua :slight_smile:

Sem dúvida. E mesmo em termos de jogo jogado, embora longe do nível estratosférico a que nos habituou, esteve hoje a um bom nível.

Seria essencial que o conseguíssemos manter mais esta época.

Só no jogo de ontem caiu mais vezes (4) do que na época passada inteira.
Espero que não se tenha tornado mais um a gostar de cair.

Não tendo feito um jogo brilhante, parece-me ter sido o melhor da época(pré temporada incluída), aos poucos vai ao lugar.

Sou o único que não gosta que se refiram ao William por WC ? É preciosismo meu :mrgreen: ?

A subir de rendimento … 2 meses com Paulo Bento estragaram logo muita coisa

A voltar ao nível que apresentou na época transacta. Ainda não está bem oleado, procura ainda o seu melhor ritmo, mas foi um William mais confiante, mais seguro e conseguiu segurar o meio-campo. Bastante solidário e sereno, exagerou um pouco na posse, podia ter soltado mais rápido, foi um elemento muito importante para os centrais não cometerem erros na saída para a ofensiva.

Que continue connosco, precisamos de jogadores de grande qualidade e o William é um deles. :mais:

Muito obrigado!