William Carvalho [2013-2018]

Por favor… fica.

Gostei desta parte:

In the midst of an ambitious program to end their dependency on third-party ownership,

É sintomático que tudo o que li na impresna internacional refere de forma positiva esta nossa luta, só na tuga é que somos criticados…

Quanto ao William espero mesmo que fique, ia ser uma grande perda…

Com a saída do Xavi Alonso para o Bayern e a previsivel saída do Khedira espero que o Real não se lembre de vir buscar o William.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grande! :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: que rei

eu fazia o seguinte :

1 opção claramente ficava com ele!

2 opção vendia ao monaco por 30milhões mais o passe do lacina traoré, vendia o capel por 4milhoes e ia buscar um medio defensivo de cualidade inegavel e seriamos campeões de caras (claro se os centrais acertarem numa dupla coesa)

dou uma ideia para trinco com cualidade , strootman, claudio yacob Nenad Krstičić ou o ke preferia gargano ou bruno fernandes da udinese

E farias todas essas movimentações de mercado em um dia e meio?

:think:

Não sei o que dizer a esta proposta de 27 milhões do Arsenal. A brincar, a brincar, eles pagam o nosso orçamento anual e ainda sobram 2 milhões para pagar juros da dívida =/

Só tens 60% do passe…

SL

Pois, esquecia-me desse pormenor. Por 27 milhões seria a nossa maior transferência de sempre, mas continua a ser um valor baixo tendo em conta o seu valor e o que se pratica no mercado atualmente. No entanto tirando os Zenits, os Valencias, os Cities e Monacos desta vida, raramente se vê alguém a dar mais que isto por um jovem como o William

Esta proposta nao existe, é pura invencao da imprensa, tal como a proposta de 44 milhoes do Chelsea.

A ser verdade, o Sporting receberia 16.2 milhoes pelo William Carvalho, o que é manifestamente pouco para o valor do jogador.

Ainda ha muita gente que nao percebe que o Sporting nao detem a totalidade do passe da maioria dos seus jogadores mais valiosos.

Epa, esqueci-me disso, tem lá calma contigo.

Foi sem ofensa, nao era dirigido especificamente a ti, mas sim a toda a gente (e nao sao poucos) que se esquece desse pormenor.

E depois tinha-mos orçamento para os Vencimentos Mensais de qualquer um desses jogadores ? (Tecto Salarial)
Não sei não…

Na boa :wink:

salario provavelmente tinhas apos a venda do capel ficavas com alta margem negocial.

em 1 dia e meio, realmentee poko tempo, mas claro sem criticar a direcção se e pa vender ja tinha vendido a muito se e pa ficar diga-se de uma vez fica e ponto!

agora se o vendem a 2 dias do fecho do mercado tara muito mal feito e nao esta preparada a equipa para perder william carvaalho.

vamos ver que resultados aparecem ate dia1, e que ganhem aos garnizos!!!

Mas nisso não existe dúvida nenhuma: o William fica e é para ficar. Sempre foi! Ele terá naturais pretensões de jogar noutro campeonato e fazer o contrato da vida, mas sem pressas e bem aconselhado.

William (muito) > Brumas etc.

Há-de surgir uma proposta adequada ao que ele vale, e se o Rojo vale 20M mais 1 ano de empréstimo do Nani com 5,5M€ de salários pagos, 27M pelo William é pouco, claro.

O Presidente sabe valorizar, negociar e sabe vender. Que não sobrem dúvidas sobre isto.

Estamos bem com o Nosso patrão de MC! :mrgreen:

Escreve lá direito…

Vai ser fundamental na nossa primeira fase de construção. A possibilidade de respirarmos e de sairmos para o ataque com um mínimo de organização, dependerá fundamentalmente dele, quer seja numa função mais posicional - de trinco puro, mesmo estando posicionado - quer seja com terceiro central, dada as limitações do Sarr e Maurício.