SLB dificulta trabalho da Sport TV:
Já fizemos isto no jogo do Benfica x scp. Tiveram de estacionar fora do estádio , os jornalistas tiveram de comprar bilhete e os técnicos de passar 4 km de cabos no espaço de 8 horas.
Para o que falta da época, não posso sugerir uma coisa dessas, terá de ser alguém diferente. Isto porque depois da reunião aí com a Mediapro, o Joaquim Oliveira telefonou ao LFV insinuando que eu tinha interesses na MediaPro (nem me importava, vê lá tu…), porque tu lhe confirmaste que fui eu a agendar a reunião…
Ou seja, tudo o que fizer contra os Oliveiras vai parecer que é devido aos meus pseudo-interesses na MediaPro!!!
Domingos Soares de Oliveira - Sócio nº 87.333
Presidente da Comissão Executiva
Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. General Norton de Matos, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T (+351) 21 721 95 11 : M (+351) 91 224 00 11
Antes de imprimir este email pense se necessita mesmo de o fazer.
AVISO
Esta mensagem (incluindo quaisquer anexos) pode conter informação confidencial para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado.
DISCLAIMER
This e-mail (including any attachments) may contain confidential information for exclusive use of its recipient. If you are not the intended recipient you must not use, distribute or copy this e-mail. If you have received this e-mail in error please notify the sender and delete it immediately. Thank You.
From: Rafael Valverde [mailto:RValverde@besinv.pt]
Sent: terça-feira, 10 de Abril de 2012 17:30
To: Domingos Oliveira
Subject: Outra sugestão
Caro Domingos
Então vê lá se achas esta minha mensagem mais meritória que a última que te enviei.
Como saberás, (felizmente) não fui a Alvalade e vi o nosso jogo com o Sporting na Sport TV. O que ouvi deixou-me estarrecido e revoltado, ao ponto que optei por ver sem som: os comentários eram inenarráveis, o que não era de estranhar porque, dos dois comentadores do jogo, um era lagarto e o outro andrade!!! Ou seja, num jogo do Benfica a Sport TV não faz alinhar nenhum comentador com as nossas “cores”??? Que raio de realização / informação é essa? Bom, concluindo, “aquilo” que se ouvia não era simplesmente enviesado, era unilateral.
Achei tudo aquilo uma vergonha, e sei que vocês estão também preocupados com a situação e com a (falta de) qualidade dos comentadores da Sport TV.
A minha sugestão era fazermos “retaliação técnica”. Ou seja, como assinámos um contrato e não podemos proibir a transmissão do jogo, o que talvez possamos é criar-lhes falta de qualidade na transmissão e originar reclamação de clientes da Sport TV: portanto, se o contrato não definir ou autorizar que a Sport TV possa levar X meios técnicos, ter Y câmaras no terreno, etc., talvez possamos impor restrições de acesso até que tenhamos a certeza de que o trabalho da Sport TV é equilibrado ou que, pelo menos, o Benfica tem as suas opiniões também (bem) representadas.
Que te parece? Isto é operacional / meritório?
Abraço amigo.
Rafael