Só vejo uma saída para isto:
Irradiação do Estado lampiânico e posterior exterminação.
É por isso que vou lutar até ao fim… Com atitude e compromisso! :mrgreen:
Isto é uma pouca vergonha que todos sabiamos e sentiamos semana após semana na pele, mas ver isto completamente “assumido” e escarrapachado mete um nojo indescritível.
Mas se fosse no meu clube sentira o mesmo nojo ou talvez ainda pior, faz-me impressão como os lampiões aceitam esta situação.
O presidente deles é sócio dos 3 grandes, e esperava uma oportunidade qualquer;
O CEO é do Sporting, e o homem é asqueroso. O zig-zag financeiro é digno de uma bailarina de danças do ventre;
Paulo Gonçalves, tripeiro ferrenho, envolvido em acusações de corrupção activa e passiva, e vai arrastar o clube com ele
Eles vendem a alma ao diabo por uns titulos de futebol, que não passam de latão pintado de dourado. Uma mão cheia de nada que lhes vai custar andar de cabeça levantada para o resto da vida, como aconteceu aos tripas.
Ao lampião mais moderado, ou ao benfiquista com meio neurónio vale a pena?
Ainda vamos descobrir que usam as agências nacionais de espionagem em proveito próprio.
O FBI começou a andar em cima da FIFA , alguem que faça um apanhado disto e faça uma denuncia ao FBI que estão sempre atentos ao surgimento de qualquer tipo novo de rede mafiosa.
O estado , os políticos , são cúmplices ou mesmo instigadores disto , câmara de Lisboa , os governos ,etc …
Se um gajo tiver só gajas boas atrás , mesmo que não queira nada sério , acaba sempre por caír.
Começa-se a perceber que culpar os lampiões nisto , é só metade da história , tão grave como o polvo tentacular que os lampiões montaram , foi , é , a atitude de bom grado , impulsiva dos políticos de participar nisto , na sua maior parte a troco de nada , ou seja , bilhetes , viagens com a equipa , ou obter simples dividendos políticos por se associarem ao Benfica.
Anabaptist2017 (aquele user que dizem ser o Guerra no serorc)
Sinceramente, ainda bem que o Benfica elaborou uma “estratégia de poder”. Ainda bem! Estávamos em 2012, e todos nos lembramos da frustração que sentíamos por termos grandes equipas e jogadores e não conseguirmos ganhar contra o poder estabelecido do FCP.
Querer ter poder? Ter influencia? Isso é crime? Mas os críticos vivem em que mundo? Debaixo de uma pedra? Empresas, clubes, partidos políticos, todos elaboram estratégias de poder!
Magistérios de influencia? Nos EUA chamam-se lobbies, ou grupos de pressão. Não é crime.
O inacreditável desta situação é que enquanto o FCP e o Sporting criam esta “trama” do “poder” do Benfica (do “polvo”, etc.) – um autentico pânico moral inculcado na opinião publica - estão eles sim, escudados por boa parte da comunicação social, a construir um polvo anti-Benfica em todos os órgãos de poder e influencia.
Ainda bem que temos gente preocupada em elaborar estratégias de poder. Mas tem que ser atualizada, urgentemente, para estes novos temos de domínio Dragarto.
E por isso mesmo é que tem sido tão difícil provar esta merda, se tivéssemos num estado a sério já havia gente presa. Pelo menos, quero acreditar que a PJ pode fazer o seu trabalho, ainda tenho esperança na instituição …