Caso dos Emails: Domingos Soares "Porta do Cavalo" de Oliveira

Está a ficar bonito…

https://mobile.twitter.com/hashtag/benficadso?f=tweets&vertical=default&src=hash

Não há nada limpo naquele clube. Até as WCs do Colombo ^-^ conseguem bater em pontos aquela estrumeira.

Só vejo uma saída para isto:
Irradiação do Estado lampiânico e posterior exterminação.
É por isso que vou lutar até ao fim… Com atitude e compromisso! :mrgreen:

É vergonha atrás de vergonha e ninguém vai preso. :menos: :menos:

Arranjem lá um link para sacar, sff… Os links do mercado já não estão activos…

ui…
Oferas personalizadas para reforçar a capacidade de influência…

Caso Vouchers :whistle: :whistle:

Isto é uma pouca vergonha que todos sabiamos e sentiamos semana após semana na pele, mas ver isto completamente “assumido” e escarrapachado mete um nojo indescritível.

Mas se fosse no meu clube sentira o mesmo nojo ou talvez ainda pior, faz-me impressão como os lampiões aceitam esta situação.
O presidente deles é sócio dos 3 grandes, e esperava uma oportunidade qualquer;
O CEO é do Sporting, e o homem é asqueroso. O zig-zag financeiro é digno de uma bailarina de danças do ventre;
Paulo Gonçalves, tripeiro ferrenho, envolvido em acusações de corrupção activa e passiva, e vai arrastar o clube com ele

Eles vendem a alma ao diabo por uns titulos de futebol, que não passam de latão pintado de dourado. Uma mão cheia de nada que lhes vai custar andar de cabeça levantada para o resto da vida, como aconteceu aos tripas.

Ao lampião mais moderado, ou ao benfiquista com meio neurónio vale a pena?

Tinha de haver uma cabeça por detrás disto.

É o Meyer Lansky deles.

Um autêntico gang.

Uma mão cheia de nada.

Isto está cada vez melhor.

Montaram uma agência secreta de espionagem.

Ainda vamos descobrir que usam as agências nacionais de espionagem em proveito próprio.

O FBI começou a andar em cima da FIFA , alguem que faça um apanhado disto e faça uma denuncia ao FBI que estão sempre atentos ao surgimento de qualquer tipo novo de rede mafiosa.

Eu já não consigo culpar só os lampiões por isto.

O estado , os políticos , são cúmplices ou mesmo instigadores disto , câmara de Lisboa , os governos ,etc …

Se um gajo tiver só gajas boas atrás , mesmo que não queira nada sério , acaba sempre por caír.

Começa-se a perceber que culpar os lampiões nisto , é só metade da história , tão grave como o polvo tentacular que os lampiões montaram , foi , é , a atitude de bom grado , impulsiva dos políticos de participar nisto , na sua maior parte a troco de nada , ou seja , bilhetes , viagens com a equipa , ou obter simples dividendos políticos por se associarem ao Benfica.

Anabaptist2017 (aquele user que dizem ser o Guerra no serorc)

Sinceramente, ainda bem que o Benfica elaborou uma “estratégia de poder”. Ainda bem! Estávamos em 2012, e todos nos lembramos da frustração que sentíamos por termos grandes equipas e jogadores e não conseguirmos ganhar contra o poder estabelecido do FCP.

Querer ter poder? Ter influencia? Isso é crime? Mas os críticos vivem em que mundo? Debaixo de uma pedra? Empresas, clubes, partidos políticos, todos elaboram estratégias de poder!

Magistérios de influencia? Nos EUA chamam-se lobbies, ou grupos de pressão. Não é crime.

O inacreditável desta situação é que enquanto o FCP e o Sporting criam esta “trama” do “poder” do Benfica (do “polvo”, etc.) – um autentico pânico moral inculcado na opinião publica - estão eles sim, escudados por boa parte da comunicação social, a construir um polvo anti-Benfica em todos os órgãos de poder e influencia.

Ainda bem que temos gente preocupada em elaborar estratégias de poder. Mas tem que ser atualizada, urgentemente, para estes novos temos de domínio Dragarto.

<3

E por isso mesmo é que tem sido tão difícil provar esta merda, se tivéssemos num estado a sério já havia gente presa. Pelo menos, quero acreditar que a PJ pode fazer o seu trabalho, ainda tenho esperança na instituição …