Esquerdino e joga do lado direito
Sporting não era Sporting sem contratar um jogador aleatório em janeiro, normalmente overpriced, que depois, para enormissima surpresa de toda a gente (não), se revela um flop.
Se o Depor sobe de divisão nunca mais chegamos neste rapaz. Esqueçam lá isso.
Pa, não há scouting para descobrir bons jogadores em campeonatos decentes? Deixem lá estes artistas fermentar nas arábias e virem-se para jogadores de futebol.
E é isso que me fode, na mentalidade Sporting. No Sporting não podemos ter um gajo de 22 ou 23 anos a fazer uma época decente, que começa logo o miserabilismo do ‘não o conseguimos segurar, não lhe podemos cortar as pernas, vai ficar contrariado’… Os próprios jogadores sentem essa fraqueza e, se não os deixam sair, fazem greve, e tal! Nos outros Clubes ficam numa boa, nem que seja na segunda divisão!
Não sei se vem, se não vem.
Confesso que não o conheço muito bem. Vi um jogo e não foi completo.
É suplente de jogadores com outra cotação e experiência ( Mane, Coman, Félix, Cr7). A última época no Brasil, com 19 anos fez 46 jogos e na anterior 36.
Só não acho correto a crítica de ir para a Arábia cedo.
Hoje em dia, a maioria opta primeiro por garantir o futuro e depois pensam na carreira, erradamente ou não, só quem está na pele dos jogadores é que sabe.
É tudo muito bonito, mas uma lesão e a carreira “acaba” antes dos 30. Ter uma proposta de milhões Árabes ou uma inferior de uma equipa de 2 plano da Europa, deixa qualquer um a pensar.O futebol e as mentalidades mudaram bastante.
Neste momento, o trabalho que os media espanhóis, principalmente A Marca, de relevar o Yeremay, é no intuito de ele ficar em Espanha. De haver uma aposta do Real, neste caso..
Sei que não é o tópico mais indicado mas o que têm achado do desempenho dos nossos grandes alvos do verão? Valiam o dinheiro?
Eu não os tenho acompanhado, vi apenas que o Kevin está com muito pouco tempo de jogo…
O Pedro Sousa diz que fonte do Sporting já lhe desmentiu o interesse neste jogador. Que de facto estamos interessados num jogador para a posição, mas que esteja já noutro patamar futebolístico.
No verão garantido que esteve na lista de opções e que é seguido pelo scouting. Agora voltou a ser oferecido ao clube. Para mim era uma boa opção, como seria um rafa noutro patamar e como há outros tantos.
O Yeremay não será a aposta de janeiro porque o Depor fechou portas e o Sporting quer mesmo um jogador para a posição. É falso que vamos esperar pelo Yeremay e que será o foco do mercado, até porque isso seria estupido.
mais vale vir o wesley do que ninguem
Eu, neste caso, discordo.
Precisamos muito de um reforço. O Wesley não tem as características que precisamos, para ser alternativa ao Pote. A não ser que queiram o luxo de emprestar o Alisson e contratar este. Tem a mesma matriz, sendo superior. Seria legítimo. Agora para vir competir com o Alisson? Não tem lógica rigorosamente nenhuma, na minha opinião.
O objetivo parece me é o Pote passar para 10 e o Trincao jogar mais aberto
claro…é o que faz mais sentido
claro….o erro foi do tanzar e nao da forma amadora como tentámos fazer o negocio ahahaah
Ironicamente ouvi exatamente a mesma merda o ano passado “mais vale vir o Biel do que ninguém” ![]()
![]()
Por isso mesmo é que faz muito mais sentido contratar alguém com jogo interior. Para termos dois extremos que joguem ‘para dentro’ e ‘por dentro’. Não um gajo para dar largura, porque esse já é o Alisson. Ou o Quenda. Ou o Geny. No limite, até o Maxi ou o Nuno Santos lá poderão andar, se o objectivo for esse. Se vier o Wesley? Provavelmente continua o Pote pela esquerda, porque mais ninguém dá ao jogo interior o que ele dá. E continua a faltar o tal 10…
Tens razão no que dizes.
Mas infelizmente também não andam aí Yeremay’s aos pontapés.
Não digo isto por ser um fora de série, mas pelo compromisso que tem com o clube!
Gosto muito do miúdo.
Era bem sacado.
Se o Depor não subir torna-se realista ir buscar o Yeremay. Porque seria ter os objetivos falhados e Yeremay não quer mais uma época na segunda obviamente. A questão aqui é a concorrência dos grandes espanhóis se algum olhar para ele. Até um Atletico.