Wesley - Al Nassr (A Bola)

Esquerdino e joga do lado direito

Sporting não era Sporting sem contratar um jogador aleatório em janeiro, normalmente overpriced, que depois, para enormissima surpresa de toda a gente (não), se revela um flop.

1 Curtiu

Se o Depor sobe de divisão nunca mais chegamos neste rapaz. Esqueçam lá isso.

Pa, não há scouting para descobrir bons jogadores em campeonatos decentes? Deixem lá estes artistas fermentar nas arábias e virem-se para jogadores de futebol.

2 Curtiram

E é isso que me fode, na mentalidade Sporting. No Sporting não podemos ter um gajo de 22 ou 23 anos a fazer uma época decente, que começa logo o miserabilismo do ‘não o conseguimos segurar, não lhe podemos cortar as pernas, vai ficar contrariado’… Os próprios jogadores sentem essa fraqueza e, se não os deixam sair, fazem greve, e tal! Nos outros Clubes ficam numa boa, nem que seja na segunda divisão!

4 Curtiram

Não sei se vem, se não vem.

Confesso que não o conheço muito bem. Vi um jogo e não foi completo.

É suplente de jogadores com outra cotação e experiência ( Mane, Coman, Félix, Cr7). A última época no Brasil, com 19 anos fez 46 jogos e na anterior 36.

Só não acho correto a crítica de ir para a Arábia cedo.

Hoje em dia, a maioria opta primeiro por garantir o futuro e depois pensam na carreira, erradamente ou não, só quem está na pele dos jogadores é que sabe.

É tudo muito bonito, mas uma lesão e a carreira “acaba” antes dos 30. Ter uma proposta de milhões Árabes ou uma inferior de uma equipa de 2 plano da Europa, deixa qualquer um a pensar.O futebol e as mentalidades mudaram bastante.

Neste momento, o trabalho que os media espanhóis, principalmente A Marca, de relevar o Yeremay, é no intuito de ele ficar em Espanha. De haver uma aposta do Real, neste caso..

Sei que não é o tópico mais indicado mas o que têm achado do desempenho dos nossos grandes alvos do verão? Valiam o dinheiro?

Eu não os tenho acompanhado, vi apenas que o Kevin está com muito pouco tempo de jogo…

O Pedro Sousa diz que fonte do Sporting já lhe desmentiu o interesse neste jogador. Que de facto estamos interessados num jogador para a posição, mas que esteja já noutro patamar futebolístico.

No verão garantido que esteve na lista de opções e que é seguido pelo scouting. Agora voltou a ser oferecido ao clube. Para mim era uma boa opção, como seria um rafa noutro patamar e como há outros tantos.
O Yeremay não será a aposta de janeiro porque o Depor fechou portas e o Sporting quer mesmo um jogador para a posição. É falso que vamos esperar pelo Yeremay e que será o foco do mercado, até porque isso seria estupido.

5 Curtiram

mais vale vir o wesley do que ninguem

1 Curtiu

Eu, neste caso, discordo.

Precisamos muito de um reforço. O Wesley não tem as características que precisamos, para ser alternativa ao Pote. A não ser que queiram o luxo de emprestar o Alisson e contratar este. Tem a mesma matriz, sendo superior. Seria legítimo. Agora para vir competir com o Alisson? Não tem lógica rigorosamente nenhuma, na minha opinião.

2 Curtiram

O objetivo parece me é o Pote passar para 10 e o Trincao jogar mais aberto

1 Curtiu

claro…é o que faz mais sentido

claro….o erro foi do tanzar e nao da forma amadora como tentámos fazer o negocio ahahaah

1 Curtiu

Ironicamente ouvi exatamente a mesma merda o ano passado “mais vale vir o Biel do que ninguém” :joy::joy:

Por isso mesmo é que faz muito mais sentido contratar alguém com jogo interior. Para termos dois extremos que joguem ‘para dentro’ e ‘por dentro’. Não um gajo para dar largura, porque esse já é o Alisson. Ou o Quenda. Ou o Geny. No limite, até o Maxi ou o Nuno Santos lá poderão andar, se o objectivo for esse. Se vier o Wesley? Provavelmente continua o Pote pela esquerda, porque mais ninguém dá ao jogo interior o que ele dá. E continua a faltar o tal 10…

2 Curtiram

Tens razão no que dizes.
Mas infelizmente também não andam aí Yeremay’s aos pontapés.
Não digo isto por ser um fora de série, mas pelo compromisso que tem com o clube!

1 Curtiu

Gosto muito do miúdo.
Era bem sacado.

1 Curtiu

Se o Depor não subir torna-se realista ir buscar o Yeremay. Porque seria ter os objetivos falhados e Yeremay não quer mais uma época na segunda obviamente. A questão aqui é a concorrência dos grandes espanhóis se algum olhar para ele. Até um Atletico.