Wesley - Al Nassr (A Bola)

Opiniões?

Wesley para mim era o jogador mais talentoso do Corinthians, agrada-me explorar este mercado saudita como o Porco fez com Gabri Veiga.

Yeremay não será a aposta em janeiro isso é certo.

Para teres aberto o tópico baseado numa notícia d’aRabolha, é porque deves ter ouvido uns zunzuns reais… :sweat_smile:

1 Curtiu

Um pré-reformadov vindo do campeonato zuca para as arábias aos 19? Que nem no Brasil rebentou aquilo e está a flopar no campeonato dos camelos?

Biel inverno 2026?

3 Curtiram

Certamente haverão outras oportunidades, não?
Não aprendem com o Biel?

Comparar o Wesley ao Biel também calma…
Este miúdo tem todo o perfil e é uma boa oportunidade de negócio.

3 Curtiram

Até acredito que se o Varandas perguntar ao JJ a opinião dele que ele irá confirmar se tem potencial ou não para o Sporting, até porque não jogando eles também não se hão de importar em perdê-lo.

O ideal seria um empréstimo com opção de compra

Epá, não me agrada precisamos de um extremo mais versatil a baliza, precisamos de um “Sarabia” alguem que não seja somente forte em 1vs1 ou que seja um Arthur Gomes/Alisson para a EE.
E um gajo que esta floppar na Arabia deixa-me de pé atrás

Depois de tu dares aquele erro monumental do Kevin, não vejo esse hype todo de “oportunidade de negócio”

2 Curtiram

Ainda bem que não deixamos 40M no Kevin (bom jogador, mas não vale aquilo). E espero que também não se deixe uma boa nota neste.

Precisamos de um EE game changer. O Wesley não o é.

Para este…temos o Alisson que está a ser trabalhado

O interesse é real, @tanzar ?

Sim. Foi oferecido ao clube com boas condições e vamos olhar para ele.
Estava referenciado no Corinthians, aí totalmente impossível.

1 Curtiu

Um Alisson não chega?

4 Curtiram

Foi oferecido ao clube, “oportunidade de negocio”, eu acredito que o miúdo tem qualidade mas para que que vamos buscar um jogador com as características do Alisson essa merdosa ideia do “oportunidade de negocio” não me encaixa precisamos de outro perfil para EE.

Todos queríamos um jogado diferenciado para EE mas já se sabia que a estrutura não olha dessa forma para o mercado de janeiro, neste mercado só opções low cost. Acho que vamos por um destes agora e depois no verão voltamos a atacar o Yeremay que é a coqueluche do scouting. Não conheço este rapaz, parece-me ser perfil semelhante ao Alisson por isso não vejo muito a necessidade, altas probabilidades de ser novo Biel mas veremos.

A avaliar pelos valores disparatados que pagamos por jogadores completamente desvalorizados… estou para ver o que significa essa “oportunidade de negócio” por um rapaz que ainda não fez caralhetes no futebol profissional e já tem um salário das arábias e um contrato de +2 anos e meio pela frente.

Não faz sentido nenhum.

1 Curtiu

Não é preferível apostar no Flávio?

1 Curtiu

Quem se quer muito é o Yeremay, mas não será possível em janeiro, e por isso tem de se olhar a alternativas e alternativas mais baratas que um Yeremay.

Óbvio que temos que ter reforço vindo de fora. Um extremo diferenciado. Não é com alguém da B, que ficaremos mais fortes