Wesley - Al Nassr (A Bola)

1 Curtiu

Gosto do jogador, no entanto comprar um rapaz que praticamente não joga há 2anos, a vir da Arábia Saudita, para ser aposta em janeiro, n faz grande sentido. Irá estar em forma no final do campeonato.

1 Curtiu

O Wesley era um miúdo com técnica e atributos físicos interessantes para dar bom jogador. Mas ainda era muito inconsequente e cometia muitos erros (o típico fominha) quando saltou para a arábia, de tal forma que já nem titular do corinthians era.
A certa altura viralizou quando marcou um golo ao flu.

1 Curtiu

Temos de estar atentos a estas oportunidades de negócio com os árabes. Estes estão sempre prontos a esbanjar uma nota grande num gajo de nome e têm de cumprir o limite de estrangeiros o que os obriga a ter de vender uns quantos de vez em quando. Neste caso, é um miúdo com futuro ainda e, certamente, com vontade de singrar na Europa.

2 Curtiram

Esse diria que não vem.

Começa a ter muita visibilidade cá em Espanha.

A sair do deportivo será para ir para a primeira liga ou para outra liga maior do que a nossa.

Estive a informar-me sobre o rapaz e parece que ele era super bem cotado quando ainda estava no Brasil, 2º em dribles só atrás do Estevão. Alguém sabe porque é que ele não se conseguiu impor no Al Nassr?

O AL Nassr tem o Sadio Mané, o Coman e o Felix para as 3 posições em apoio ao PL.

Sabendo isto e a forma com o JJ gere e os plantéis, para além do contexto da Arábia Saudita, não acho minimamente grave ele não ser titular.

Da mesma forma que o Gabri Veiga não se estragou lá não vejo motivos para este ser visto como um pré reformado.

Não conheço o jogador a fundo mas do que vi gosto do perfil e li boas referências dele.

5 Curtiram

O mercado a chegar e o @tanzar a aparecer. Há coisas que nunca mudam.

12 Curtiram

Eu gosto.

Se conseguíssemos um empréstimo com opção de compra, seria óptimo.

O miúdo é muito forte no 1x1, é explosivo e tem golo. As comparações eram com o Mbappe e não duvido que um dia também se torne um #9.

Um jogador com a capacidade de explosão e finalização dele, você quer o mais perto possível da baliza.

3 Curtiram

Quanto tempo demorou o Gabri Veiga para entrar. em forma? Lembro-me bem das performances dele no mundial de clubes e primeiras jornadas…

Se o Wesley for uma contratação com 100% de certeza, e para ser uma aposta de futuro, tudo certo. Se for para tentar compor o plantel agr em Janeiro, e no verão voltarmos ao mercado novamente, n faz grande sentido.

Desconfio que seja o inicio das noticias de encher que só terminam em Janeiro.

Era bom, mas não acredito mesmo.

Rascord desmente

Queremos o Tzolis

5 Curtiram

Também acho que não deve ser por aqui, mas ao mesmo tempo, acho que o Sporting vai ter muita dificuldades em conseguir um dos seus vá 3/4 alvos prioritários. Não sei se o Isaksen da Lazio tem tido jogo, mas eu gostava era desse

1 Curtiu

Se fosse quando saiu do Brasil, era para ontem. Depois de um período no Saudistão, já tenho mais dúvidas. Mas o potencial que tinha no Brasil era incrível. Combinação super interessante de técnica, capacidade atlética, potência e recursos no 1x1.

Interesse não é de agora. Era a alternativa que tínhamos ao Kevin no último dia do mercado. Quanto ao jogador, gosto. Potencial incrível.

Penso que vamos atrás de um extremo destro para jogar do lado esquerdo e não de um esquerdino como o Isaksen.

Epa fds esses fazem notícias à pala do yeremay que já se sabe que não vem

E o Rayan que a fruta queria, não é possível?!? Craque!!! E o grego também parece ser bom jogador, tudo sem hipóteses?!?