Gosto do jogador, no entanto comprar um rapaz que praticamente não joga há 2anos, a vir da Arábia Saudita, para ser aposta em janeiro, n faz grande sentido. Irá estar em forma no final do campeonato.
O Wesley era um miúdo com técnica e atributos físicos interessantes para dar bom jogador. Mas ainda era muito inconsequente e cometia muitos erros (o típico fominha) quando saltou para a arábia, de tal forma que já nem titular do corinthians era.
A certa altura viralizou quando marcou um golo ao flu.
Temos de estar atentos a estas oportunidades de negócio com os árabes. Estes estão sempre prontos a esbanjar uma nota grande num gajo de nome e têm de cumprir o limite de estrangeiros o que os obriga a ter de vender uns quantos de vez em quando. Neste caso, é um miúdo com futuro ainda e, certamente, com vontade de singrar na Europa.
Esse diria que não vem.
Começa a ter muita visibilidade cá em Espanha.
A sair do deportivo será para ir para a primeira liga ou para outra liga maior do que a nossa.
Estive a informar-me sobre o rapaz e parece que ele era super bem cotado quando ainda estava no Brasil, 2º em dribles só atrás do Estevão. Alguém sabe porque é que ele não se conseguiu impor no Al Nassr?
O AL Nassr tem o Sadio Mané, o Coman e o Felix para as 3 posições em apoio ao PL.
Sabendo isto e a forma com o JJ gere e os plantéis, para além do contexto da Arábia Saudita, não acho minimamente grave ele não ser titular.
Da mesma forma que o Gabri Veiga não se estragou lá não vejo motivos para este ser visto como um pré reformado.
Não conheço o jogador a fundo mas do que vi gosto do perfil e li boas referências dele.
O mercado a chegar e o @tanzar a aparecer. Há coisas que nunca mudam.
Eu gosto.
Se conseguíssemos um empréstimo com opção de compra, seria óptimo.
O miúdo é muito forte no 1x1, é explosivo e tem golo. As comparações eram com o Mbappe e não duvido que um dia também se torne um #9.
Um jogador com a capacidade de explosão e finalização dele, você quer o mais perto possível da baliza.
Quanto tempo demorou o Gabri Veiga para entrar. em forma? Lembro-me bem das performances dele no mundial de clubes e primeiras jornadas…
Se o Wesley for uma contratação com 100% de certeza, e para ser uma aposta de futuro, tudo certo. Se for para tentar compor o plantel agr em Janeiro, e no verão voltarmos ao mercado novamente, n faz grande sentido.
Desconfio que seja o inicio das noticias de encher que só terminam em Janeiro.
Era bom, mas não acredito mesmo.
Rascord desmente
Queremos o Tzolis
Também acho que não deve ser por aqui, mas ao mesmo tempo, acho que o Sporting vai ter muita dificuldades em conseguir um dos seus vá 3/4 alvos prioritários. Não sei se o Isaksen da Lazio tem tido jogo, mas eu gostava era desse
Se fosse quando saiu do Brasil, era para ontem. Depois de um período no Saudistão, já tenho mais dúvidas. Mas o potencial que tinha no Brasil era incrível. Combinação super interessante de técnica, capacidade atlética, potência e recursos no 1x1.
Interesse não é de agora. Era a alternativa que tínhamos ao Kevin no último dia do mercado. Quanto ao jogador, gosto. Potencial incrível.
Penso que vamos atrás de um extremo destro para jogar do lado esquerdo e não de um esquerdino como o Isaksen.
Epa fds esses fazem notícias à pala do yeremay que já se sabe que não vem
E o Rayan que a fruta queria, não é possível?!? Craque!!! E o grego também parece ser bom jogador, tudo sem hipóteses?!?