Pelo valências do jogador, o RA é capaz de o enquadrar no banco de suplentes, mas descaído para a direita.
é reles dizer isto, mas este ainda consegue ser melhorzito que alguns que cá temos, podiamos tentar impingir alguns craques dos nossos
Era um jogador que gostava muito de ver no SCP… De todo o entulho que nos apontam que venha este
28 jogos, 3 golos…este é capaz de vir. 4. lugar.
Quais são as qualidades do homem?
Correr
Não tem números condizentes com a sua qualidade.
Joga bastante e é o único nome que nós foi apontado de que realmente gosto.
Cá será um dos melhores jogadores do Tugão, já o disse.
Se querer implicar com o rapaz…mas 3 golos em 28 jogos quase completos também o Iuri marcava, tanto aqui como no Krasnodar. Somos uma equipa que marca muito menos golos que os outros dois, se queremos chegar perto deles é óbvio que tem de vir malta que saiba marcar golos. Devia ser esse o foco principal…isto é tao básico que nem sequer é preciso de explicar.
Porro, Feddal, Antunes, Adán…desses ninguém marca golos, o único que se fala para vir ajudar a chegar ao topo (se é isso que querem, já nem tenho a certeza disso…) é o Wanderson?
O Marco Matias marcou 21 golos na última época em Portugal, como extremo.
O Licá, num papel mais solto em campo, marcou 12.
Não é por isso que se tornam extremos de jeito.
Aliás, o próprio Jovane tem muito mais golo que capacidade de desequilíbrio.
O Wanderson é melhor que toda essa gente.
Se souber jogar entre linhas, se souber vir para dentro, jogar a interior. Acho que faz sentido. Malta de corredor, à lá nuno santos, já temos.
O Zenit também o quer por isso não será fácil
Eu não adoro o Wanderson.
Acho que é muito inconsistente e inconsequente.
Se fosse uma opção mais barata para juntar a outro jogador para a esquerda em caso de venda do Jovane até aceitava.
Dependerá sempre dos valores de todos.
Jovane teria de sair por valores próximos dos 30 milhões para justificar um Wanderson por 7 a 10 e outro craque por 10 a 15 milhões…
Não vejo é capacidade para fazer nenhum dos 3 negócios.
Melhor para mim é quem faz melhor. Se o Wanderson como extremo vier e tiver piores numeros (golos e assists) que o Matías e que o Licá, é pior.
É bom jogador e não seria por ele que ficávamos em grande desvantagem em relação aos rivais, mas os números dele não são nada de especial.
No entanto, gostava que viesse porque seria, a par do Jovane, o nosso melhor extremo. A sua contratação permitiria ao Plata crescer com calma, sem ter de ser lançado todos os jogos devido ao facto de não existirem mais opções.
Não seria ? É que o porto tem Luís Díaz e os lamps estão prestes a ter Cebolinha, entre outros que já lá estão…
Pois.
Presumo portanto que o Adama Traoré seja um extremo inferior ao Harry Wilson, Trezeguet, Trossard, Snodgrass, entre outros, já que faz menos golos.
O Pizzi tem mais golos que qualquer extremo na liga, logo deverá ser o melhor, à frente de Trincão, Corona, Diaz e por aí fora.
O Licá tem mais golos que o Jovane, Vietto, Luis Diaz e o mesmo número de golos que o Rafa Silva e o Marcus Edwards, portanto presumo que seja melhor que os primeiros e ao mesmo nível dos segundos, logo o Licá seria o melhor extremo do plantel.
E repara que eu disse “marcar golos”, não disse que fazer mais, que para ti fazer mais pode ser igual a golos, para mim um jogador que marque 10 golos numa época pode ter um contributo maior para a equipa que um que marque 50. São visões.
Também verdade seja dita, se não se agarrarem aos golos também não tem como defender o Jovane, já que ele não oferece muito mais de jeito.
O Wanderson não é assim tão inferior ao Luís Díaz como se possa pensar. Aceito que seja inferior ao Cebolinha, mas também não custa 20M.
Tendo em conta a nossa realidade (sem Champions), é difícil almejar melhor. Fico extremamente chateado que gastem os poucos recursos que têm em Antunes, Adáns e outros do género, mas fico agradado se trouxerem um Wanderson. Faz falta um jogador com o seu perfil e qualidade no plantel.
Se esta direção de mongos contratasse o Messi também diriam que o Tabata era melhor.
Não é pelo Wanderson mas sim pela direção que o vincula.
Eu acho que o Plata tem que ser emprestado, por exemplo a um Guimarães para ser o substituto do Edwards. Acho que precisa de fazer uma época em que seja ele e mais 10