Wanderson - Krasnodar (Record)

Onde viram jogar como assim ? Queres que te diga a marca da minha televisão ou do computador ?

Foda-se bastava terem visto os 2 jogos do Krasnodar contra o Porto este ano para verem a qualidade do rapaz.

Desconheço o jogador. No entanto, tal como sucede com todos os “alvos” desta Direção, espero que seja ótimo, temo que seja terrível.

Up.

Demos 7 milhões por ele. Vem no ojogo.

Joga na Rússia há 3 épocas pelo que, certamente, já aprendeu a dançar a “Troika”. Uma transferência para o Sporting será o passo natural.

:joy:

A ser verdade é porque o Jovane está de saída.

Pessoalmente era troca que não fazia.

Nem eu…

Eu ficava perfeitamente com o Wanderson, mas obviamente a sair o Jovane e para além do Wanderson precisávamos de mais 2.

Ou seja, com Jovane - precisamos de 2

Sem jovane - precisamos de 3

Ou o plata

Joga na posição do Jovane, não do Plata.

Pessoalmente não conheço… quem o conhece disse-me que este foi o melhor jogador que nos apontaram até agora. Vale o que vale. Esperemos para ver.

Eu acho que é dos melhorzitos que nos tem sido apontado mas isso diz mais dos outros que dele.

Se esta é a aposta para vir a ser o extremo estrela ou coisa assim, é muito curto. Pelo preço, pelo salário(se vem da Rússia deve ganhar bom dinheiro), acho possível arranjar melhor.

2 Curtiram

Porque significa que o Jovane tem que sair? Temos que contratar 2 extremos, um para a direita e outra para a esquerda.

O Leo Jabá não será melhor e mais barato?

Eu por acaso acho que joga mais pela direita que pela esquerda… Dito isto é porque o Camacho vai render os 18 milhões que falavam looooool

e os 2 ?

1 Curtiu

Não tem…era o único atual que queria que ficasse.

Estava a partir do princípio que poderá sair.

Por isso digo com ele - 2 reforços
Sem ele são 3 :wink:

Não sei… Estatisticamente…

Joga no lugar do Plata. O Krasnodar joga num modelo clássico com os extremos a irem à linha e a cruzarem.

Joga a extremo direito, onde o RA o vai usar é que não sei…