Onde viram jogar como assim ? Queres que te diga a marca da minha televisão ou do computador ?
Foda-se bastava terem visto os 2 jogos do Krasnodar contra o Porto este ano para verem a qualidade do rapaz.
Onde viram jogar como assim ? Queres que te diga a marca da minha televisão ou do computador ?
Foda-se bastava terem visto os 2 jogos do Krasnodar contra o Porto este ano para verem a qualidade do rapaz.
Desconheço o jogador. No entanto, tal como sucede com todos os “alvos” desta Direção, espero que seja ótimo, temo que seja terrível.
Up.
Demos 7 milhões por ele. Vem no ojogo.
Joga na Rússia há 3 épocas pelo que, certamente, já aprendeu a dançar a “Troika”. Uma transferência para o Sporting será o passo natural.
A ser verdade é porque o Jovane está de saída.
Pessoalmente era troca que não fazia.
Nem eu…
Eu ficava perfeitamente com o Wanderson, mas obviamente a sair o Jovane e para além do Wanderson precisávamos de mais 2.
Ou seja, com Jovane - precisamos de 2
Sem jovane - precisamos de 3
Ou o plata
Joga na posição do Jovane, não do Plata.
Pessoalmente não conheço… quem o conhece disse-me que este foi o melhor jogador que nos apontaram até agora. Vale o que vale. Esperemos para ver.
Eu acho que é dos melhorzitos que nos tem sido apontado mas isso diz mais dos outros que dele.
Se esta é a aposta para vir a ser o extremo estrela ou coisa assim, é muito curto. Pelo preço, pelo salário(se vem da Rússia deve ganhar bom dinheiro), acho possível arranjar melhor.
Porque significa que o Jovane tem que sair? Temos que contratar 2 extremos, um para a direita e outra para a esquerda.
O Leo Jabá não será melhor e mais barato?
Eu por acaso acho que joga mais pela direita que pela esquerda… Dito isto é porque o Camacho vai render os 18 milhões que falavam looooool
e os 2 ?
Não tem…era o único atual que queria que ficasse.
Estava a partir do princípio que poderá sair.
Por isso digo com ele - 2 reforços
Sem ele são 3
Não sei… Estatisticamente…
Joga no lugar do Plata. O Krasnodar joga num modelo clássico com os extremos a irem à linha e a cruzarem.
Joga a extremo direito, onde o RA o vai usar é que não sei…