Digo o mesmo, vi o gajo contra o f.c.porto e não vi nada de mais…depois basta ir ver os números dele e são bem fracos…
Epá sim, mas também tinha o quê 21/22 anos e vindo da Eredivisie, era normal que evoluísse e tivesse de dar o salto. Esse também o conhecia, o Luis Diaz é que pouco ou nada quando chegou, e no caso desse até é verdade que tinha um risco de falhar bem maior que uma eventual contratação do Wanderson.
Outro exemplo, esse ainda mais novo quando chegou era o Di Maria, quem não se lembra do início dele aqui? O gajo só fazia merda, aquela primeira época dele, apesar de uns rasgos a espaços foi de meter medo. Teve de dar um salto gigante para ser o que é hoje.
O Gaitan era outro que ninguém gostava dele. Eu por acaso tinha “uma panca” pelo Gajo, apesar de ele só revelar o talento a espaços.
O Wanderson não tem essa qualidade, mas é um jogador muito capaz, acredita.
Meh acho que por 10 ou 12 milhões encontramos melhor.
A parte da muita pinta não percebi, mas ok.
Eu tenho a minha opinião sobre o Matheus e é clara.
Só acho que não era melhor que o Gelson nem que o Raphinha.
Mas se encontrares histórico meu, preferia o Matheus aos que temos lá hoje.
A questão é que não sabemos se o rendimento dele seria o que teve este ano em Inglaterra…só isso.
Mas o Matheus já foi… independente se foi mal vendido ou bem, se foi o BC ou o Varandas ou Sousa Cintra.
Temos tantos maus negócios para se falar
Já vi tanta merda que não me desgasto mais com passados.
Penso apenas que quero um Sporting melhor e com reforços de jeito.
Se me perguntarem se acho que o vamos fazer com o varandas e Hugo Viana…resposta não.
Se responsabilizo está direção pelos disparates que tem feito…resposta sim.
Se sou brunista ou sportingado ou varandas ou 71%…eu respondo conversa de .
Sou Sporting sempre!!! quero uma direção competente, treinador competente e jogadores competentes.
Se gosto do que tenho atualmente no Sporting? Não
Espero e exijo Reforços competentes e como tenho partilhado, a minha opinião é… Reforços para o meio campo, extremos e PL.
Se achas que por isso, sou um gajo com pinta…
E para lateral direito…nesta posição somos 0,0
Desculpa mas falhas logo um dos teus argumentos principais.
Não vem reforços competentes. Não sei porque continuam a alimentar a esperança de algo que não vai acontecer.
A imprensa pode-se enganar muito… mas… onde à fumo normalmente existe fogo. De todos os nomes avançados como certos nenhum é um bom reforço para o clube. Tão simples quanto isso.
Estou a partir do princípio que já temos reforços para trás
Só vi o jogo contra os tripas e pareceu bom jogador.
Falam aí em cima de corona como se fosse o exemplo de uma excelente contratação, não concordo o talento sempre esteve lá mas raramente conseguia passar de uns fogachos durante os jogos.
Foi com a adaptação a LD que ele ganhou consistência e conseguiu evoluir para o excelente jogador que é hoje.
Achar é uma coisa…eu também acho que não.
Mas posso pensar que sim…se não mais vale não pensar no Sporting.
Isso eu não faco
Acho um jogador pouco consistente e algo inconsequente.
Sei lá por 10 ou 12 milhões custa-me um bocado dar por este gajo…
Mas este gajo é bom onde? No FM? Não conheco
não percebo… mas só são bons os que conheces?
e se não conheces, como sabes se é bom ou não?
a referência ao FM… meh, outra vez arroz.
Tou a fazer uma pergunta.
Conhecem no de onde? Onde viram jogar?
Tem grande hype no fórum mas a mim não me entusiasma.
não foi uma pergunta inocente, como a referência ao FM deixa perceber.
olha, eu não conheço. por isso calo-me.
o que aqui se diz… filtra-se, de acordo com quem diz. simples.
Tou a perguntar aqueles que dizem que é craque.
Este ate alguns jogos faz a ala direito.
Lado esquerdo: Nuno Mendes, Jovane.
Lado direito: Wanderson, Chong.
Incrivel como em comparacao com os cromos que nos apontam, este gajo é uma estrela intergaláctica.
Acho curto. Se a bitola é os que nos têm sido apontados, é bom jogador.