Mais rápido vem um capacho do mendes
Abola tem acertado bastante nos ultimos meses
Não me entusiasma mas não o conheço por aí além.
Quem te lê até fica com a impressão que tens muita pinta, mas o que escreves sobre o Matheus é pouco mais que ridiculo. Quase tão ridiculo como a forma que o despacharam daqui.
Digamos que ele não aproveitou as oportunidades. O que não é bem o caso, mas digamos que nesse Ponto tens razao.
Portanto, não aproveitou…no entanto vai para o Chaves e com 21 anos mostrou nível bem acima da média na primeira Liga. Qual a razão para o não aproveitares? É o castigo para as oportunidades “falhadas” enquanto cá esteve? Ou era porque tinhamos grandes craques a tapar o lugar ao rapaz?
Tanto choro com a herança pesada e dás-te ao luxo de ignorar um jogador como o Matheus?
A sério…o que o Matheus fez agora na Inglaterra não me surpreende, nem a mim, nem a ninguém que o tenha acompanhado minimamente nas camadas jovens.
Mas vou-te contar outra, quando o Matheus regressou do Nürnberg eu nem sequer me cheguei a entusiasmar com a possibilidade de o manter no plantel. Tinha um Feeling muito forte que o iam despachar e que iria ser um erro enorme. Infelizmente o vagangas não surpreende pela positiva.
Para quem conhece… Quão bom é este jogador? E quais as posições? Extremo esquerdo? Ou mais médio?
Extremo esquerdo/direito…corre que nem um louco e tem técnica,vejamos como joga por dentro. É um jogador que entusiasma, vejamos!
Por dentro tem bastante criatividade tambem.
Também tem meia distância e no trabalho defensivo é um bicho.
Já disse que se vier está pelo menos no top 3 dos melhores do campeonato.
O Viana não tem calibre para uma máquina destas
Tirem da ideia porque este não vem.
Se é assim tão bom, deve ser caro…
É esse o meu pensamento também…o Sporting precisa de pagar bem, mas a craque, não é a chulos ou a incapazes. O Sporting paga muito a jogadores que nem merecem 1/10 do que ganham.
Como é possivel o Risto ser um zero e quer aumento de ordenado?
- pq não há liderança no Sporting e não há competência.
E com ordenados que se pagam a incapazes, que não há dinheiro para craques na verdadeira aceção da palavra…
…o Sporting precisa de despachar 14 ou 15 jogadores do plantel e rapido…o grande problema é que já foram gastos 60 milhões€ que só prejudicaram o Sporting com entulho…Pq se vendeu Raphinha, Dost, Bruno Fernandes ect???’
Para contratar entulho…são uns mamistas incompetentes.
Este aqui só em um ato de caridade mete cá os pés.
Não se fala em 10 M ?
Mas ya, se formos a comparar com quem dá 7M pelo Sporar até 30M pelo Wanderson é barato.
Não acho os números dele assim tão extraordinários…
Ahah. Não sei, não vi nada, vi apenas a notícia da bola. Que acho que não diz valores. Mas o valor de mercado dele é 9M.
Não consigo ficar entusiasmado por aí além, nem percebo muito bem todos os elogios, que acho um bocado exagerados, mesmo tendo qualidade.
Não seria uma má contratação certamente, viria para ser o melhor extremo do plantel, o que convenhamos não é difícil, mas acho-o caro para o que realmente vale (transferência+salário). Mas pelo menos neste caso, ao contrário de outros (olá Sporar), os valores mesmo que altos fazem sentido.
Preferia outro tipo de jogador, ou um extremo forte da finalização, ou alguém que não sendo tão forte nisso fosse ainda mais desequilibrador. Dou o exemplo do Corona, à data em que foi contratado não tinha um preço muito diferente do que o Wanderson possa custar agora e é muito mais jogador. O mesmo para o Luis Diaz.
Mas também é verdade que esta direcção tem capacidade para contrarar MUITOOOO pior. Portanto…
2M limpos por ano? Está bem…
Este rumor não chega a aquecer devido aos valores que se falam. Não vejo o Sporting a dar 10M por um jogador, ainda para mais tem um salário que passa o nosso teto salarial.
E, no meu ponto de vista, os números não entusiasmam muito, mas a verdade é que nunca vi o Wanderson jogar.
O Corona eu via-o no twente e o Gajo era totalmente inconsistente e burro que nem uma porta. Cresceu bastante no Porto…
Opa eu preferia um extremo com mais golo, embora o Wanderson tenha capacidade para marcar muito cá, a cena é que não tens sequer o extremo agitador que desequilibra e derrete defesas, dinamizando o jogo ofensivo para que tenhas um extremo que ofereça mais momentos de finalização.
O jovane não é um gajo desprovido de golo.
Não é, mas também não acho que tenha nível para ser o extremo titular num Sporting hipotético candidato por coisas, mas sim uma boa opção a sair do banco para desbloquear jogos com a sua meia distância e capacidade de inventar golos.