Wanderson - Krasnodar (Record)

Imagem1

Bom jogador…

Este era bem bom!

Adorava pois é o meu preferido para as alas… mas infelizmente não acredito minimamente… É com este tipo de jogadores que podemos almejar qualquer coisa!

1 Curtiu

Ai está o Record a cuscar no fórum…

se é bom não vem

1 Curtiu

Os números pela Rússia são tudo menos famosos

Vale mais este do que os outros todos que contrataram no passado…duvido que estes golpistas o vão buscar!

Quando se paga ordenados grandes é a jogadores assim…não é a adriens, iloris, netos, battaglia etc…CHEGA DE ENTULHO ■■■■■■■!

Wanderson na esquerda e chong na direita era um upgrade brutal…assim dava para sonhar e ganhar pica com isto.

Completamente.

Já o sugeri aqui.
Acho que muito provavelmente cá seria o melhor ou dos melhores jogadores da liga.

2 Curtiram

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/106591624_3042090822510953_6493111749915775658_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=8024bb&_nc_eui2=AeE4hNTbGvSx0UFGISz6yoUc10aMx910Si_XRozH3XRKL2J95p3nLFjuUiw4feiZdLYV1PEE7rmlC-yyljZovG7J&_nc_ohc=tIL9A4mR13cAX_5qZSw&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=8874cc38ea1677a74333ac8a0d658b6b&oe=5F27DBC1

este jogador está muito utilizado no seu clube, nao nos serve

o Doc pede ao empresario famoso por um jogador baratinho , que esteja lesionado ou com alguns meses sem jogar…ou entao que passe mais tempo no banco. Esses, sim, são de apostar e mostrar à SAD que ele sabe poupar…a propósito, já aumentaram o vencimento ao Doc e restantes elementos ?

1 Curtiu

Analisando os vídeos não sei se o trazia

Só joga de direita, poucos recursos técnicos, sempre o mesmo género de finta, rápido mas mt leve

Parece uma versão melhorzinha do Lourency

És maluco.

Dizer que o wanderson é uma versão melhorada do lourency é… bem nem vou dizer o que me vai na alma para não ser criticado mas é não ter a mínima noção relativamente ao jogador em questao!

Na minha opinião, lembra-me bastante o Raphinha, com a diferença de ser destro
É um excelente jogador, gostava imenso de o ter cá, mas duvido

1 Curtiu

Melhor e mais barato, Matheus Pereira.

Oh wait…

1 Curtiu

Epa o best of deixou-me um pouco de pé atrás.

Mas gostava de saber as tuas qualificações para te achares mais que os outros :slightly_smiling_face:

Não estou a brincar.
Se puderes cometer a inconfidencia e dizeres onde trabalhas, agradeço.

Arroz? Nao se vao calar com o matheus Pereira? Fds sempre a bater na mesma tecla

1 Curtiu

Concordo com a parte do Raphinha.

1 Curtiu