Este deve vir. O orelhas dá uma ajudinha.
Não vá o Wenderson espetar 2 batatas neles e mandá-los para uma crise financeira.
Tem olhos para a baliza mas a bola raramente lá vai parar.
O Plata no Rio Ave era a estrela lá do sítio
Vamos ver o que dá.
Talvez venha um gajo bom para as alas…mas eu apostava em 3 reforços para titulares na frente.
Wanderson
Slimani
E outro Bom
Não sei se ia…eu acho que não.
Mas não me importava nada que ele explodisse em Alvalade e assim não precisaria de ir tentar no Rio Ave:joy:
O Sisto foi falado por 2 ou 3 milhões nas primeiras notícias.
É uma investimento reduzido para o retorno que pode dar.
Bem sei que é um jogador problemático mas pode render. O Tugão não é a LaLiga e até em Espanha ele rendeu.
Temos de fazer um acompanhamento constante do jogador e, supostamente, é para isso que serve o gabinete de performance anunciado.
Sisto, Wanderson e Jomi era um lote perfeito para a frente de ataque.
ED: João Mário e Plata
EE: Sisto e Wanderson
PL: REFORÇO, Slimani e Vietto
Porque?
E depois acordava de um belo sonho…
Se o Wanderson está quase garantido e o Sisto aparece como quase certo.
Slimani é falado com insistência.
Jomi anda em cima da mesa do Benfica. Qualquer sportinguista devia exigir o seu regresso ao Sporting.
Só acho menos provável a chegada de outro avançado com a vinda do Slimani.
Por mim Jomi, Sisto e wanderson era na hora. Mais 2 boas opções para a frente e começavamos a ter equipa para os lampiões.
Última época no Celta foi uma desgraça com fugas para a Dinamarca.
Mas foi uma época e um contexto.
Esses acontecimentos refletem-se em ser possível para o Sporting.
Em condições normais só com 20 ou 30 milhões vinha para Portugal.
O João é reforço ao nível do Cebolinha ou Vertonghen.
Sisto já mostrou capacidade para ser o melhor extremo de uma liga como a portuguesa.
Onde tens reforço mete Sporar…ele não sai.
Não acredito que viesse Sisto João Mário e Wanderson.
Se viessem esses e o Slimani…mais o Pedro Gonçalves…era o mercado muitíssimo bom!!!
Será muito difícil sair porque eles não admitem os erros.
Mercado muitíssimo bom já é relativo.
Dependerá do 2o central e médio em falta.
Ideal seria:
MC:
Palhinha
Matheus Nunes
Bragança
Pote
JM
Extremos:
Jovane
Wanderson
Pione sisto
Vietto
(Joelson)
PL:
Slimani
Toni Martinez
TT
Do meio campo para a frente
Wendel deve mesmo sair
Plata podia e devia ser emprestado uma época a uma equipa da primeira liga onde podia ser a estrela da equipa (q lhe daria moral e confiança de que tanto precisa)
Rafael Camacho (considero-o no lote de extremos) era para despachar… obviamente ninguém da o q ele custou mas podia-se tentar emprestar para um mercado onde possa vir a ter alguma evolução e possa render com uma possível cláusula de compra…
Tudo o resto é socata pra despachar
Para trás
Gr:
Max
Adan
DD:
Porro/ ???
DE:
Nuno Mendes/ Antunes
DC:
Quaresma
Coates
Feddal
Lyanco/giannetti
Neto
Os ??? Seria para a alternativa ao LD… que sinseramente não sei, por mim saiam todos os q cá estão e ainda tentava outra contratação de um LD baratinha para suplente… um género Carraça q viesse a custo zero… uma oportunidade de mercado barata q surgisse… N é difícil ser melhor do q o q temos
De resto ia tudo fora
Plantel com 24 jogadores
Joelson teria q renovar para ficar!
Seria o ideal, mas não vai acontecer, eu sei…
Ideal mesmo seria não vir o Antunes e vir o Nuno Santos no seu lugar e contar para ala esquerdo, mas como o Antunes tá certo e o Nuno Santos, na minha opinião não serve para extremo de clube grande, mais vale não vir
Wendel sair ?
Tirar o motor do carro assim do nada ?
Tá bem tá.
Se fosse para ir buscar o João Mário não dizia que não.
Esse Sisto era de arriscar trazer
Mesmo q não desse nada, por 3M ter um gajo destes 4 anos, mesmo que não arrancasse logo a top, pode explodir a qualquer momento
Portugal e Lx iriam ser mt bons para ele
Temos uma paz que não é de desprezar
João Mário não é o Wendel e não encaixa no meio-campo em 80% dos jogos.
João Mário viria para ser o elemento mais solto da frente. Jogaria na ala do Porro que parece ter pulmão e tendência muito ofensiva.
Ajudaria a equilibrar a equipa no meio, oferecia criatividade, qualidade na posse e último passe.
Podia ser muito interessante com um avançado móvel e agressivo na profundidade e com o Porro na ala.
Adicionalmente, podia permitir um meio-campo mais ofensivo com o Pote e Wendel em alguns jogos.
Então as alas seriam entre o Vietto e o João Mário e depois a outra ala seria entre o wanderson e o Sisto?
Mas não acredito que fique, infelizmente…
por mim era fulcros que ficasse mas tenho o feeling q vai sair e por uma ninharia…