Gostava, mas duvido que Wanderson venha. Porro e Feddal parece-me mais facil virem.
demoram tanto a tratar do assunto, se é que o estão a fazer, que daqui a pouco sai noticia no rascord de que vai para os lamps ou tripas. Nada de anormal nesta vida. Siga -------->
um dos únicos rumores minimamente jeitosos já morreu certo? vamos acabar a levar com um wilson eduardo desta vida…
so vejo rumores de entradas e saidas nada… sem a saida do entulho nao conseguimos ter dinheiro para comprar nada.
Nao deve ser facil conseguir colocar este nosso entulho em qq lado e ainda assim tirar uns milhoeszecos
Ainda nem o treinador pagaram quanto mais pagar por reforços.
Façam um esforço por este!
Deixava cair o Nuno Santos e apostava tudo neste
E era o melhor que podíamos fazer.
Para mim, idealmente as alas ficavam assim:
Esquerda - Jovane e Vietto
Direita - Wanderson e Plata
Não é a melhor coisa do mundo, mas já é melhor do que temos atualmente.
Pelas notícias o Nuno Santos também vem, portanto acho que serão as quatro opções que referiste mais Nuno Santos, que também poderá fazer de lateral esquerdo.
Eu tentava mais um extremo nem que fosse por emprestimo ,nao vejo no plata uma solução, muito sinceramente,penso que se arranjava melhor.
Ate pq com esta situacao do covid ppdiamos tentar o mercado Brasileiro e Argentino que vao vender em baixa e excedentarios de mercado europeu, se o pione sisto tivesse cabeca , os dinamarqueses desistiram dele
Sim, eu também tenho algumas dúvidas acerca do Plata.
O equatoriano precisa de crescer, ainda está muito verde em certos momentos do jogo. Mas a meu ver precisa de crescer essencialmente no aspeto mental, é demasiado individualista e quando as coisas não correm bem desaparece do jogo.
Porém, acho que seria bom para ele continuar no plantel como alternativa ao habitual titular. Entrar no decorrer dos jogos, ou ser titular ocasional permite-lhe continuar a crescer.
Sobre o Nuno Santos, considero-o um bom jogador, mas vejo pouca utilidade nele para ser uma opção válida para a equipa. Para ala não virá e também não acho que seja o extremo que precisamos.
Despachava o Plata…deixava o Joelson jogar aquilo que o Plata eventualmente irá jogar…e apostava noutro extremo de jeito.
Aliás troco o Plata pelo Nuno Santos na hora.
Mas gostava que viesse Wanderson e outro mais potente que o Nuno Santos
Na Argentina…de lá cruz ou urzi e juntar ao Wanderson.
Olha estava com o feeling , e agora olha o que dwscobri agora mm na imprensa dinamarquesa de hoje.
.Pione Sisto proximo do Sporting
Nunca na vida…o plata é extremo a serio…precisa de crescer mas nota-se que tem jinga…o Nuno Santos nao é extremo, nao sabe fintar é limitado… para mim é bom para lutar pelas alas porque em situação de jogo quando se aproxima da area vai embalado e cruza bem, de resto é um zero a esquerda
O nuno Santos tem olhos para a baliza…
O Plata tem olhos para a bola e não tem pica.
É um brinca na areia com responsabilidade dentro do campo no nível 0.
Acho que o Plata nunca será grande merda.
O Bruno Tavares e o Joelson são muito mas muito melhores.
Mas Oxalá me engane
O Joelson sem renovar não pode jogar.
Não podemos andar a formar o jogador para a seguir ir para outro clube a custo zero (com a sorte que temos ainda vai para um dos rivais).
O Joelson ou renova ou sai até 5 de Outubro
Sim claro.
Estou a partir do princípio que se resolvia.
Se não é despachar por 25M ou 35M…que não acredito que tenham oferecido.
Se não houver Joélson…temos o Bruno
Sim, partindo desse pressuposto ok. Mas mesmo assim, e apesar de saber que está a desiludir, não desistia já do Plata.
Não seria de todo descabido o Joelson ficar como quinto elemento para extremo. Assim, podia continuar a jogar nos sub-23, ou na equipa B e ocasionalmente jogava na equipa A.