O Vietto, na minha opinião, apenas só não vai de vela pq ninguém lhe pega… mais a mais por causa do seu vencimento chorudo
Eu tenho a ideia que eles querem vender o Acuña, Jovane e Palhinha, se aparecer uma boa proposta então vendem o Wendel. É apenas a minha interpretação.
Temos paz e temos discotecas. Digamos que para quem é mais aventureiro fora de campo, Lisboa não é um grande sítio para entrar nos eixos.
Este e o Lyanco devem ser jogadores que o Rúben Amorim quer mesmo. Eles devem querer apresentar jogadores antes de anunciar as saídas, para se falar em tanta entrada de jogadores, é sinal que deve haver saídas já encaminhadas.
Nem para o Braga temos quanto mais para os lampiões. Em termos de qualidade estamos a anos luz da equipa deles
Eu respondi no contexto de fazer as contratação certas, não com o plantel actual.
Eu aqui confesso que desconheço o jogador.
quais as suas características e o que pode ele trazer de novo à equipe? onde encaixa melhor?
O Wendel que pode explodir e fazer uma equipa divinal…para ser o máximo era vender o Wendel e vir o Adrien…
…quando se é incompente é assim que se “trabalha”.
Se não for o Ruben Amorin a colocar alguma ordem nisto vai ser mais uma época vergonhosa com grande prejuizo financeiro e desportivo.
O motor, mas não assim tão bom.
Quando conseguir fazer um passe longo com mais de 10 metros…será um médio de top.
Como não consegue é só um bom médio com grande capacidade de sair com bola controlada que nos jogos mais fortes…nem se vê em campo.
Mas atenção…temos muita para sair…não precisa de ser o Wendel
O problema é que Sporting atual e contratações certas são coisas que não se dão
Façam o que estiver ao vosso alcance e tragam o Wanderson!
Precisamos de um bom extremo como de pão para a boca.
concordo contigo.
Está a jogar agr
Na minha opinião, iamos continuar a precisar.
Porque o Wanderson esta longe de ser o que precisámos.
Onde é que o Sporting vai desencantar estas amélias?
Ainda não perceberam que sempre que vão ao leste não acertam. lol
Quando se suspira por um Wanderson…
Este é bom…
Dificilmente temos acesso a muitos melhores que este.
Pelo menos tem alguma experiência e é melhor do que qualquer um que temos atualmente
É fundamental um craque também para o lado contrário, tendo em conta que é o lado mais fraco.