Eu não peço jogadores com salários de 5, 6 e 7M. As tais trutas que foram faladas nas últimas semanas.
Mas que raio, na iminência de uma venda gorda de JM, não aplicar recursos em jogadores que dêem mais garantias que o André ou este miudo paraguaio, é algo inconcebível.
Também não me refiro a trutas, Gomez, Van Persie, Podolski ou outros que tal. Refiro-me a um avançado que constitua efectivamente uma mais valia e que resolva um dos grandes problemas deste plantel, a finalização\poder de fogo. Com a venda do João Mário, caso seja vendido, abre-se espaço para essa contratação…mas mesmo assim parece-me mesmo que vamos fechar o plantel com André e um jogador para substituir o Slimani assim necessário.
Este, como jogador é bom. Mas tem de melhorar a finalização. Agora não está preparado para o Sporting, este + o André e deito-me da ponte abaixo :lol:. É um jogador para evoluir, e para isso já cá temos muito. Mas tem qualidade, e muitoooo potencial.
Tem características físicas muito interessantes. É daqueles tipos que sozinho mete em sentido toda a defesa, visto ser um gajo muito rotativo, irrequieto, que se dá muito ao jogo e deambula por toda a frente do ataque. Convinha era ter golo, em última análise será isso que irá ditar se é avançado de equipa grande ou não.
Que negocio mais estranho.
Segundo a noticia, era contratado pelo Sporting, ficava em Arouca e só vinha para cá em Janeiro, quando o Slimani fosse para o CAN.
Era chegar e começar a jogar, numa altura crucial do campeonato, sem conhecer os colegas, sem conhecimento das rotinas da equipa…
Para pokemon deve ser para ai um Rattata ou um Zubat.
Espero que seja mais uma das muitas aldrabices da comunicação social.