Walter González (Club Olimpia) - A Bola

Também, mas esses casos já foram a mais de 10 anos… Não ouve muitos a dar certo depois disso.

Paulo Oliveira, Jefferson (quando quer)

Luis Neto, Rúben Vezo, Bruno Gama…

É só prestar atenção, fazer o TPC e não comprar Maregas, Ukras e Suks… porque talento quer para um bom banco o quem sabe 1º equipa até há…

Começo a duvidar que esse Avançado venha mesmo.

Provavelmente virá o André e mais um para servir de backup ao Slimani.

Eu não peço jogadores com salários de 5, 6 e 7M. As tais trutas que foram faladas nas últimas semanas.

Mas que raio, na iminência de uma venda gorda de JM, não aplicar recursos em jogadores que dêem mais garantias que o André ou este miudo paraguaio, é algo inconcebível.

Se JM não sair, aceito, embora torça o nariz.

Também não me refiro a trutas, Gomez, Van Persie, Podolski ou outros que tal. Refiro-me a um avançado que constitua efectivamente uma mais valia e que resolva um dos grandes problemas deste plantel, a finalização\poder de fogo. Com a venda do João Mário, caso seja vendido, abre-se espaço para essa contratação…mas mesmo assim parece-me mesmo que vamos fechar o plantel com André e um jogador para substituir o Slimani assim necessário.

Gostei do Walter G no Arouca, mas pareceu-me jogador para aquilo e pouco mais. Mas com JJ nunca se sabe.

Espero que não seja outro Héldon

Este, como jogador é bom. Mas tem de melhorar a finalização. Agora não está preparado para o Sporting, este + o André e deito-me da ponte abaixo :lol:. É um jogador para evoluir, e para isso já cá temos muito. Mas tem qualidade, e muitoooo potencial.

Tem características físicas muito interessantes. É daqueles tipos que sozinho mete em sentido toda a defesa, visto ser um gajo muito rotativo, irrequieto, que se dá muito ao jogo e deambula por toda a frente do ataque. Convinha era ter golo, em última análise será isso que irá ditar se é avançado de equipa grande ou não.

Eu gosto muito deste gajo. Não está pronto ainda para o Sporting mas tem características que o podem fazer chegar a esse nivel.

Era de agarrar já, mas tinha-se sempre que contratar outro avançado mais batido para backup ao Slimani.

baratinho pode vir.

Aparenta ter potencial, mas para já a amostra é pequena, julgo que não justifica neste momento um investimento grande.

Ficou no banco no jogo de hoje. Será que… :think:

Tem poucos jogos na Europa e já apresentou bastante qualidade. Novo e com boas características físicas e técnicas. Se for barato é uma boa aposta.

Ele foi dado como praticamente certo no Hamburgo durante a semana.

Que negocio mais estranho.
Segundo a noticia, era contratado pelo Sporting, ficava em Arouca e só vinha para cá em Janeiro, quando o Slimani fosse para o CAN.

Era chegar e começar a jogar, numa altura crucial do campeonato, sem conhecer os colegas, sem conhecimento das rotinas da equipa…

Para pokemon deve ser para ai um Rattata ou um Zubat.

Espero que seja mais uma das muitas aldrabices da comunicação social.

Seria interessante esta contratação.

Gostava muuuuuuuuuito! :pray: este menino daqui a 2 anos é um caso sério no futebol Europeu! … mas deve ir para a Alemanha… :inde:

Aprovaria esta contratação nos moldes em que foi apresentada:compra e empréstimo ao Arouca.
Parece-me um avançado com bastante potencial.