7 golos.
freshprince_11:
Peter Griffin:Lembro de bisar contra o Porto (quase que fazia hatrick) e de bons outros golos que marcou. Ainda agora contra os gregos na Liga Europa ia fazendo um golo à Messi. Do pouco que vi gostei bastante. :mais:
Quantos golos marcou a época passada?
7 golos.
Só? ![]()
Pereira:
freshprince_11:
Peter Griffin:Lembro de bisar contra o Porto (quase que fazia hatrick) e de bons outros golos que marcou. Ainda agora contra os gregos na Liga Europa ia fazendo um golo à Messi. Do pouco que vi gostei bastante. :mais:
7 golos.
Só?
De Janeiro a Maio.
JJLeónidas:de_nunes:
JJLeónidas:É curto.
É curto, mas com uma erecção vai lá…tem características que o podem tornar numa excelente revelação!
Não percebi…cenas sexuais não me parece ser aqui o fórum.Vou te fazer um desenho então, na minha opinião é curto em qualidade para representar o Sporting está melhor assim…?
Acho que o que ele quis dizer é que é curto…mas tem grande margem de progressão. Melhor assim?
Nem mais…à neurónios para que te quero!
Pereira:
freshprince_11:
7 golos.
Só?
Considero um bom numéro de golos, com 11 jogos a titular, 6 a sair do banco,970 minutos e 7 golos é bem positivo.
É um dos jogadores que mais me surpreendeu pela positiva na segunda metade do campeonato passado. Creio que seria uma boa aposta de futuro.
Pode ser surpresa… Mas está valorizado, por menos de 3M não se faz. Digo eu
Jogador de enorme potencial. Espero que se confirme. Para ser backup do Slimani e ir sendo trabalhado até Janeiro era muito bom.
Gostava que viesse.
Seria uma contratação com toda a lógica e com possibilidade para crescer na sombra do Slimani.
Acho que marcou 7 mas entrou em janeiro
freshprince_11:
Pereira:
freshprince_11:
7 golos.
Só?
Considero um bom numéro de golos, com 11 jogos a titular, 6 a sair do banco,970 minutos e 7 golos é bem positivo.
Pensava que era desde o início da época
Pereira:
freshprince_11:
Pereira:
freshprince_11:
7 golos.
Só?
Pensava que era desde o início da época
Não, foi reforço do Arouca no mercado de Inverno.
Não conheço o jogador em questão, mas vou confiar em vós, que parecem entusiasmados com esta possibilidade. Vou ver se o acompanho daqui para a frente. Estou um pouco preocupado com a diferença Arouca-Sporting, principalmente se ele ficar emprestado até Janeiro e de repente chegar cá e ter de substituir o Slimani, mas veremos o que acontece.
Não conheço o jogador em questão, mas vou confiar em vós, que parecem entusiasmados com esta possibilidade. Vou ver se o acompanho daqui para a frente. Estou um pouco preocupado com a diferença Arouca-Sporting, principalmente se ele ficar emprestado até Janeiro e de repente chegar cá e ter de substituir o Slimani, mas veremos o que acontece.
Eu não fico descansado se Walter for o substituto de Slimani. Seria uma contratação que faria sentido, dependendo do preço, tem evidentes potencialidades, mas não pode ser O avançado.
Eu gostava, até mesmo para suplente do Slimani.
Jogador com 21 anos, margem de progressão e que já está adaptado ao futebol português.
Ao ano passado, cheguei-o a sugerir para o Sporting, nos primeiros jogos no Arouca.
Não me parece que faça sentido esta contratação. Iremos continuar a precisar de contratar jogadores e estamos com falta de recursos. No momento em que ele chegar o Spalvis também já deverá estar apto.
Problema de contratar jogadores aos pequenos é que eles sentem o peso da camisola.
Falham sempre, ainda não vi nenhum contratação assim a dar certo :inde:
Fez 19 jogos no arouca e marcou 7 golos , eu gosto muito do jogador.
Não me parece que faça sentido esta contratação. Iremos continuar a precisar de contratar jogadores e estamos com falta de recursos. No momento em que ele chegar o Spalvis também já deverá estar apto.
Clinicamente apto, já os índices físicos será diferente com certeza.
Problema de contratar jogadores aos pequenos é que eles sentem o peso da camisola.
Falham sempre, ainda não vi nenhum contratação assim a dar certo :inde:
Isso é porque contratamos os errados. O que não faltam são casos de sucesso nos rivais. Lima, Deco, Ricardo Carvalho, Pepe…