Leões na corrida por Walter González
09:17 - 21-08-2016
Walter González está de saída do Arouca e o Hamburgo, da Alemanha, pode ser o destino do avançado paraguaio de 21 anos. Há, porém, outro emblema na corrida pelo jogador que pertence ao Olimpia, do Paraguai, e que poderá mesmo avançar com uma proposta formal nas próximas horas. Trata-se do Sporting, cujas movimentações no mercado trarão novidades no ataque de Jorge Jesus durante os próximos dias.
Noticia A BOLA este domingo que os leões ficaram com Walter González referenciado desde a última temporada, quando o avançado paraguaio, em 19 jogos pelo Arouca, onde chegou em janeiro, fez sete golos.
Caso o Sporting avance, Walter González ficaria ao serviço da equipa orientada Lito Vidigal até janeiro, numa altura em que Slimani, caso fique em Alvalade, estará ao serviço da Argélia, no CAN.
O Walter Gonzalez não era de deixar fugir. Ainda muito jovem, potente, boa compleição física, muito rápido, boa técnica e golo. Características para jogar, tanto, como “9” ou 2º avançado. Era uma das minhas apostas e espero que venha.
Aposta com pouco risco que se pode vir a revelar muito interessante, preferia que viesse já a ficar emprestado até janeiro ao Arouca, assim podia ir já assimilando as ideais do Mister. Pode fazer a posição de PL e SA.
Vi o jogo do Arouca e pareceu-me um jogador muitíssimo interessante. Seria muito útil quando o Slimani fosse para CAN. A melhor ideia seria contrata-lo e deixa-lo rodar no Arouca até Janeiro e resgatá-lo para preencher a lacuna que entretanto será deixada pelo argelino.
também gosto deste jogador, pois é muito completo (rápido, tecnicamente evoluído e joga relativamente bem de cabeça). Mas já custa algum dinheiro, fala se que pode ir por 2 milhões de € para o Hamburgo.
Também apostava neste jogador, pois alem do referido atrás, já conhece o futebol Português e não deve ter um vencimento muito alto.
Não percebi…cenas sexuais não me parece ser aqui o fórum.Vou te fazer um desenho então, na minha opinião é curto em qualidade para representar o Sporting está melhor assim…?