Walter González (Club Olimpia) - A Bola

Leões na corrida por Walter González 09:17 - 21-08-2016

Walter González está de saída do Arouca e o Hamburgo, da Alemanha, pode ser o destino do avançado paraguaio de 21 anos. Há, porém, outro emblema na corrida pelo jogador que pertence ao Olimpia, do Paraguai, e que poderá mesmo avançar com uma proposta formal nas próximas horas. Trata-se do Sporting, cujas movimentações no mercado trarão novidades no ataque de Jorge Jesus durante os próximos dias.

Noticia A BOLA este domingo que os leões ficaram com Walter González referenciado desde a última temporada, quando o avançado paraguaio, em 19 jogos pelo Arouca, onde chegou em janeiro, fez sete golos.

Caso o Sporting avance, Walter González ficaria ao serviço da equipa orientada Lito Vidigal até janeiro, numa altura em que Slimani, caso fique em Alvalade, estará ao serviço da Argélia, no CAN.

https://www.youtube.com/watch?v=cZqm9FQKaTI

Gosto.

Eu gosto bastante deste jogador, acho que encaixaria bem no nosso plantel. Joga com raça e não dá um lance por perdido. Espero que venha!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O Walter Gonzalez não era de deixar fugir. Ainda muito jovem, potente, boa compleição física, muito rápido, boa técnica e golo. Características para jogar, tanto, como “9” ou 2º avançado. Era uma das minhas apostas e espero que venha.

Não anda com sorte… :
Jogo da !ª Jornada no Bessa

http://videos.sapo.pt/u5b3qcL2PJRlIvn5FapQ

http://videos.sapo.pt/MsaPyEV4Hym34fEockUz

Por acaso não era uma má opção.

Aposta com pouco risco que se pode vir a revelar muito interessante, preferia que viesse já a ficar emprestado até janeiro ao Arouca, assim podia ir já assimilando as ideais do Mister. Pode fazer a posição de PL e SA.

Isto sim, é uma contratação que faz sentido o Sporting fazer. Faz todo o sentido! :arrow:

simply gosta disto

Também gostei do que vi do jogador, acho que ainda não tem capacidade para jogar no nosso Clube, mas pode vir a ser uma aposta para o futuro! :great:

Uma boa contratação de baixo custo, gostava.

Vi o jogo do Arouca e pareceu-me um jogador muitíssimo interessante. Seria muito útil quando o Slimani fosse para CAN. A melhor ideia seria contrata-lo e deixa-lo rodar no Arouca até Janeiro e resgatá-lo para preencher a lacuna que entretanto será deixada pelo argelino.

também gosto deste jogador, pois é muito completo (rápido, tecnicamente evoluído e joga relativamente bem de cabeça). Mas já custa algum dinheiro, fala se que pode ir por 2 milhões de € para o Hamburgo.
Também apostava neste jogador, pois alem do referido atrás, já conhece o futebol Português e não deve ter um vencimento muito alto.

Interessante jogador :shifty:

É curto.

[member=2246]McCandless ora aqui está o nosso amigo do Arouca. Gostava muito se fosse verdade.

É curto, mas com uma erecção vai lá…tem características que o podem tornar numa excelente revelação!

Não percebi…cenas sexuais não me parece ser aqui o fórum.Vou te fazer um desenho então, na minha opinião é curto em qualidade para representar o Sporting está melhor assim…?

Daí ele continuar emprestado ao Arouca, para poder continuar a jogar e evoluir. Não seria contratação para curto prazo

Quantos golos marcou a época passada?

Gosto imenso!

Acho que o que ele quis dizer é que é curto…mas tem grande margem de progressão. Melhor assim?