Eu adorava, boa velocidade, bom toque de bola e um remate engraçado ![]()
Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
Eu adorava, boa velocidade, bom toque de bola e um remate engraçado ![]()
Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
Jogador muito interessante.
Gostava de lhe dar mais uma época no futebol tuga para ver como se porta, mas podemos não ter esse tempo com outras equipas interessadas…
Gostava bastante que viesse. É um jogador que se destaca muito de entre os colegas do Arouca e daquilo que já vi acho que vai dar jogador. Se é o Avançado que precisamos no imediato para marcar muitos golos? Talvez não, mas se calhar agora ainda o podemos ir buscar a um valor simpático para os nossos bolsos, talvez daqui a uns tempos já não.
Entre este e o Balada venha já este :great: espero bem que tal como o Suk e Marega o PdC consiga roubar este Balada ao SCP :twisted:
Grande potencial! Que venha. Baratinho.
Deu boas indicaçoes no Arouca. Poderá vir nos moldes certos.
Por acaso nunca reparei muito nele, pena nao haver videos no youtube
Gostei bastante do que vi dele no Arouca, era uma contratação que fazia sentido. Ainda é muito novo também, tem tudo para dar craque, mas se o queremos é pegar agora porque depois já vamos ter imensa concorrência. Sinceramente acho que é uma contratação que faz mais sentido que a do André.
Jogador interessante, já o tinha visto, não tinha era a ideia de que era tão novo!
A quem diz que os 7 golos pelo Arouca de Janeiro a Maio é curto, é preciso ter em conta que o caudal ofensivo do Arouca é muito menor e que segundo o que sei não marca penaltys…
Quanto ao peso da camisola acho que sendo um jogador Paraguaio, isso poderia ser menos efectivo!
Por um valor até 1 Milhão de Euros (um ou dois empréstimos poderiam amortizar) e seria muito bem comprado!
atenção que a noticia dizia que era só para vir em janeiro aquando da ida do Slimani para a Can , e nós precisamos de um pl , já .
Mesmo vindo só em Janeiro era bem sacado, quando o Slimani for para a CAN precisamos na mesma de dois PL’s… neste caso o Walter e o outro que vier agora.
Já eu preferia que ele viesse já para aprender os processos da equipa e para aprender com o mesmo Slimani. Não faz sentido contratar para emprestar ou para deixar para Janeiro. A posição de PL é a que precisa mais de rotinas no Sporting pois todo o jogo passa na fase de construção por eles
2 notas :
O Hamburgo desmentiu, oficialmente, o interesse no jogador.
O Arouca tem opção de compra de 1.5 M€, até final da época.
E as relações do BdC com o presidente do arouca também não são as melhores.
Mas nada que um cheque não possa resolver, penso eu.
Isto com um “empurrãozinho” do Lito vai lá… :twisted:
Eu penso o mesmo…
Tudo bem conversado e tinhamos jogador em Alvalade…
Do que me lembro, acho que a baixo custo era de investir.
o jogador é do Olimpia do Paraguai, as negociações , a existirem são com eles, não com o Arouca.
Volto a dizer que a noticia que saiu no sabado sobre este suposto interesse, dizia que a vir só vinha em Janeiro, não agora.
É preciso o Arouca abrir mão do empréstimo que está vigente.
Estou convencido que um empréstimo do Iuri e do Esgaio e a coisa se dava num instante.