Vukcevic (A Bola)

Ainda pedem o Matheus Pereira e o velho da

Cintra és tu???

Mandem o Jefferson, o Bruno César, o Alan Ruiz quando regressar do empréstimo e o Douglas.

Este último então arranjou uma m…, que não a larga!!!..
Foi dos piores flops da nossa história!!!..

E o Petrovic, esqueci-me do Petrovic :mrgreen:

Esperemos que não se façam negócios com o trolha.

Há mais médios além de Vukcevic, Enzo, Tissone…

Convém actualizar a lista, digo eu.

Vukcevic tem muitos fãs junto dos sportinguistas, é um jogador a quem reconheço algumas qualidades, mas com 27|28 anos e pelo preço que o trolha deve exigir ao SCP - acima de 15M ( a cláusula de rescisão é de 20M se não estou em erro ) - julgo que se consegue melhor opção em campeonatos mais competitivos.

Zero negócios com o braguilha enquanto o salvador lá andar.

:arrow:
Isto. Fazer negócios com o braga é quase um crime. Somos sempre chulados indecentemente. Olhem só o que se passou o ano passado a meio do ano, com aquela rábula da falta de pagamento do Battaglia.

De resto, o jogador não é nada de extraordinário, para além da idade que já tem, e da cláusula abusiva, que o Salvador não vai deixar de utilizar…
Pelo valor que vamos ter que dar neste negócio podemos comprar bem melhor, haja alguém que abra os olhos (vulgo lista de jogadores) a esta CG…

O Douglas o Petrovic e o Alan Ruiz mandem nos ao chulo do jj…

Cláusula é de 15M.

Eu tentava fazer um duplo negocio.

Vukcevic + Paulinho

por

Jefferson + Petrovic + Luc Castaignos e uma verba entre 5 a 7 milhoes euros.

De todos os MD que se fala por ai, prefiro este de longeeeee!!!

Mais negócios com o Braga?

Bolas.

Deixem lá estar os tipos.

Vukcevic e Paulinho era bons reforços.

Se o trolha aceitar negociar podiamos tentar …

Concordo. E até digo mais. O Braga tem mais jogadores interessantes…o Marafona (sei que a maioria não gosta mas é a minha opinião…a 100% é TOP), o Bruno Viana, o Raul, o Xadas e o Dyego. Mas…com estes tipos não dá pra negociar! Nem com o Mendes pelo meio! A não ser que a malta esteja disposta a perder o Matheus Pereira ou o Xico Geraldes… e isso eu não estou!

gostava muito que esse Xadas viesse para o Sporting tem muito potencial

Quando o Jogador renovou até 2020 parece que a dita subiu para os 20M. Mas não vou teimar.

E tens razão.