10 milhões + Jefferson + Palhinha (70% do passe)= +/- 16/17 milhões
Não valem esse dinheiro todo.
São ambos jogadores preparados para desempenhar a mesma função. Apesar de ambos terem boa qualidade de passe (mais Badelj) e boa capacidade de transporte (mais Vukcevic) era um duplo pivot demasiado defensivo.
Preferia um jogador mais na linha do Wendel mas com outra rodagem. Daí o Enzo até ser uma opção razoável.
Btw, para que conste no Fórum do Braga um cromo disse que existe 3 opções:
Vukcevic por 15 milhões.
Vukcevic por 12 milhões + Matheus.
Vukcevic por 10 milhões + Matheus + Geraldes.
Ou seja, o Matheus vale 3 milhões e o Geraldes vale 2 milhões. :lol:
Depois ainda aparece outro a dizer que o Geraldes era um bom acrescento ao plantel mas que o Matheus não dava nada que o Esgaio, Murilo ou Fábio Martins não dão. :lol: :lol:
Eu adoro os packs que propõem por aqui :mrgreen: O problema é a outra parte aceitar enfiar barretes
Eu sinceramente aceitava aquele negócio que se falou ontem à noite: 6M ou 7M + Palhinha pelo Vukcevic (mantendo 25% duma futura venda pelo Palhinha)
O Palhinha é tipo o Esgaio, cá não adianta nada mas para eles serve fixe; o Vukcevic seria um bruto upgrade em relação ao que temos e por um preço aceitável
Eles perderam a noção mas a verdade é que nós já os ajudamos muito a perder essa noção, com os milhões que lá enterramos e os jogadores que lhes damos de borla. Negociar com o Sporting é sempre um momento alto para o trolha.
Tenho a sensação que vamos chegar aos valores que o presidente do braguilha pretende. Também tenho a sensação que vamos ficar a perder com o negócio. Nunca gostei de negócios com o braguilha, pela razão de a nós cobrarem sempre mais e por os jogadores terem qualidade duvidosa. Adoramos reforçá-los, financeiramente e desportivamente.