Vukcevic (A Bola)

:arrow:

Mais uma voltinha…

Vira o disco e toca o mesmo.

Trocava o Vukcevic pelo Battaglia. Para titular seria curto mas é jogador do Braga e está tudo dito.

Deve custar uns 10 milhões ao Sporting e com sorte ainda vai o Matheus ou o Geraldes no negócio.

O que interessa é mandar nomes para o ar e dar a ilusão que esta comissão de decrepitos está a mostra trabalho

Só conhecem estes nomes

Isto é como no FM, quando inicias o jogo e escolhes o tamanho da base de dados e os países.

O Sporting claramente esta época iniciou o novo jogo apenas com Portugal na base de dados.

Noobs.

O vukcevic e muito bom jogador, não vejo qual é o problema do interesse é possível contratação.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Mais um perneta caro.

Odeio este gajo. Que não venha.

Neste momento, quem nos dera mas é muito caro e não deve querer encontrar o Peseiro, com quem fez a sua pior época!

Não há pré-época em que o nome deste não tenha que ser falado.

Não gosto… e BOLA de negócios com o braguinha!

Pf não!

O Vukcevic a 6 era o que precisávamos no plantel. O braguilha vai vender caro, ainda por cima temos decisores demasiado suaves para estar a negociar com o Salvador, que ao Sporting cobra sempre o dobro ou o triplo. Fossem valores em torno dos 3M€, negociava.

O salvador já comeu de cebolada o orelhas o pinto e o Godinho em muitos negócios…não brincou foi com o Bruno, mas agora com este comissão até tenho medo de nos sentarmos a mesa com este gajo…

Mendinhos

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Os 10M pelo batta para o Leganés e ir buscar este por 5 M , não me opunha.

Tudo o que seja mais que isso não obrigado.

Isso foi noticiado em algum lado? Acho muito estranho o Leganés ter dinheiro para uma aventura dessas. Só se for a pagar em 10 anos. :lol:

VUKCEVIC VOLTA À AGENDA DO SPORTING SC BRAGA 09:22 Por Eduardo Marques Já no ano passado esteve em cima da mesa do leão e, agora, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o nome do médio Nikola Vukcevic volta a estar entre o lote de possíveis reforços para o Sporting.

Os primeiros contactos tendo em vista a contratação do internacional montenegrino já foram realizados e a SAD bracarense, sabedora do interesse, espera agora que as partes possam sentar-se à mesa para tentar encontrar o desejado entendimento que permita ao jogador rumar a Alvalade.

Apesar de faltar ainda mais de um mês para o fecho do mercado, a SAD, liderada por Sousa Cintra , e também José Peseiro, quer fechar e definir o plantel o mais rapidamente possível, pelo que num futuro breve haverá negociações por Vukcevic, que tem contrato com a SAD arsenalista até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros.

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

A Bola

Eu também estranho. Mas foi o falado. Estava apenas a fazer o exercício de suposição.