Este é Mendes…
Ou seja… temo que os 7M do Piccini sejam insuficientes, mais… até os 16M do William não sei se chegarão…
Obrigado G71
Este é Mendes…
Ou seja… temo que os 7M do Piccini sejam insuficientes, mais… até os 16M do William não sei se chegarão…
Obrigado G71
Continuamos com a mesma base de dados do Jesus.
Javi Garcia, Enzo Perez, Vuckevic, Coentrão, Slimani, Kostic, Vietto…
Não deve tardar muito para aparecer rumores relacionados com o Gaitan, o Dória, o Insua…
Não sei muito bem em que moldes o negócio se poderia fazer…mas sinceramente não desgostava de ter o Vukcevic para trinco!
Do braguilha só há um jogador que verdadeiramente intresssa.
Xadas.
16 William + 7 Piccicni + 50% do Gelson Martins…carrega G71 (lambuças)
Considerando que precisamos urgentemente dum 6 veria com bons olhos esta contratação… mas negócios com o Braga…
Mas só conhecemos jogadores que joguem cá ou passaram por cá?
Se não pedissem muito não me importava, mas já sei que o Salvador vai pedir um balúrdio.
Muito bom jogador, no entanto o salvador não deve pedir pouco!
Esqueçam este gajo, nunca na vida o Salvador o vendia para cá
Este é daqueles que nem por 10M o Salvador o deixa meter cá os pés. O Vukcevic é para esquecer.
Ainda não percebi as constantes referências ao Mendes. É que até ver, os casos em que o Mendes mete bedelho, são os que estão por resolver e em vias de irem parar aos tribunais…
Negócios com o Braga não especialmente sem alguém do nosso lado que saiba negociar. Quanto ao jogador não vejo grande qualidade que justifique o investimento.
Nop…Paulinho
Não se esqueçam que o Salvador vende/compra quem o Tio Mendes quiser!
Apesar de não querer nada com esse clube, muito menos me interessa fazer negócios como Mendes pelo meio!!
Mas como tenho dito, vamos sofrer muito, mas mesmo muito com este “reatar de relações” com o Mendes!
Paulinho e Vukcevic são para os jogadores mais interessantes do Braga.
O Xadas pode explodir ou não. Poderá vir a ter os mesmos problemas que teve o Iuri, Chaby e outros jogadores da mesma linha.
De todos os jogadores do Braga, o Vukcevic era o único que ia buscar. Poderá ficar curto para titular porque é um diferença considerável jogar no Sporting e Braga mas trocava todos os dias pelo Battaglia.
Fica aqui um vídeo do jogador:
Para mim o Braga só tem dois jogadores com nível para nós, Dyego Souza e Bruno Viana, Raul Silva tem qualidade mas são 28 anos…
Jogador mais do que discutido para o Sporting ao longo dos ultimos anos.
Já o disse da primeira vez, achava boa contratação. O problema é que agora não vem, está super-valorizado, e ao preço dele (10-15) há por aí opções bem mais interessantes.
Prefiro-o ao Battaglia.
Mas é mais um caso onde vemos que não temos scouting nenhum.
O salvador já comeu de cebolada o orelhas o pinto e o Godinho em muitos negócios…não brincou foi com o Bruno, mas agora com este comissão até tenho medo de nos sentarmos a mesa com este gajo…
Por acaso até brincou.
Negócio Battaglia, Esgaio, Jefferson. Ficaram-se a rir.