Não sou um fã absoluto do Battaglia e todos os mercenários que conseguirmos substituir com qualidade fico feliz.
Battaglia por Vukcevic era uma excelente troca. Um upgrade.
Reforço
Vukcevic/Battaglia
Fico feliz com ambos a suplente (Vukcevic até acredito que poderia surpreender). Assumirem a posição com um Palhinha ou Petrovic como suplentes são más notícias.
Acho que era um magnífico reforço.
Por todas e mais algumas razões…desde a ordem financeira à vontade de não negociar com pedreiros desta vida, preferia procurar noutro lugar.
Não brincou com o Bruno? lol até parece que não fomos completamente comidos no negócio do Batta : se fosse para os lampiões teria ido por menos de metade do que pagámos. E se for preciso um dia destes vendem o Esgaio por uma pipa de massa.
De todos os que se falam, Vukcevic é o que mais me agrada, mas a realidade é que não é um verdadeiro trinco.
Em termos de negócio, o Braga costuma ter interesse em alguns jogadores nossos, certamente Jefferson interessa… mas normalmente somos bem comidos nas transferências com eles, não sei… e duvido que queiram alguma coisa do verdadeiro entulho que por cá anda.
Mandem para la o jeffeeson de vez. Mais o petrovic e ta feito.
Mas aposto se for feito este negocio vamos mandar o jeffeeson. Outro gajo qq emprestado e uns 5 milhoes