Vukcevic (A Bola)

Mais um cepo do braguilha.

Bom jogador, deve é ser caro…

A confirmar-se o regresso de Battaglia …não vem.

Burros somos nós que vendemos Piccini’s, depois de uma bela época por 7M apenas :slight_smile:

Não sou um fã absoluto do Battaglia e todos os mercenários que conseguirmos substituir com qualidade fico feliz.

Battaglia por Vukcevic era uma excelente troca. Um upgrade.

Reforço
  Vukcevic/Battaglia

Fico feliz com ambos a suplente (Vukcevic até acredito que poderia surpreender). Assumirem a posição com um Palhinha ou Petrovic como suplentes são más notícias.

Se o Battaglia regressar não vamos buscar mais nenhum 6?

Cada vez mais é o que parece…

Olha que o Battaglia a 6 apenas como destruidor de jogo com um 8 decente ao lado que saiba tratar a bola é uma excelente dupla.

Battaglia + Palhinha + Petrovic. A ideia deve ser esta. Também gostava de melhor, infelizmente não me parece que seja possivel.

Acho que era um magnífico reforço.
Por todas e mais algumas razões…desde a ordem financeira à vontade de não negociar com pedreiros desta vida, preferia procurar noutro lugar.

Não brincou com o Bruno? lol até parece que não fomos completamente comidos no negócio do Batta ::slight_smile: se fosse para os lampiões teria ido por menos de metade do que pagámos. E se for preciso um dia destes vendem o Esgaio por uma pipa de massa.

os pasquins dizem que o Petrovic é para sair e espero bem que sim .

Só por ser do salvador já não o queria, zero negócios com o clube desse caloteiro.

ver o Palhinha e o Petrovic com a camisola do Sporting é qualquer coisa fds deviamos tentar melhor mas parece que nao querem :confused:

sonhar com um meio campo com Palhinha + Petrovic + Misic, é o tipo de merdas que me faz acordar a meio da noite… com suores frios.

Primeiro. … Se batagglia voltar so avança o negócio caso possamos colocar no mercado jogadores desta posição

Com a iminente saída de Palhinha será possível caso o Batta fique ir buscar o Vukcevic na mesma ou só o vão buscar mesmo caso o Battaglia não fique?

Coloca-se jogadores no negócio, como fizemos com o Batta.

De todos os que se falam, Vukcevic é o que mais me agrada, mas a realidade é que não é um verdadeiro trinco.
Em termos de negócio, o Braga costuma ter interesse em alguns jogadores nossos, certamente Jefferson interessa… mas normalmente somos bem comidos nas transferências com eles, não sei… e duvido que queiram alguma coisa do verdadeiro entulho que por cá anda.

Mandem para la o jeffeeson de vez. Mais o petrovic e ta feito.
Mas aposto se for feito este negocio vamos mandar o jeffeeson. Outro gajo qq emprestado e uns 5 milhoes