Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP!

Magnifico Post Ricardo. Muitos Parabéns !

[mod]Nao voltem a fugir ao tema do topico e a discutir ou por em causa o Sportinguismo alheio. Tal atitude caso se repita dara origem a avisos! [/mod]

Parabéns Ricardo, folgo saber que esse sentimento se vai renovando com as novas gerações, pena que não de forma mais efectiva, ou seja, com mais vitórias.

Também já o vivi há muitos, muitos anos, hoje em dia as coisas já são diferentes, talvez pela idade, talvez pelo cansaço de algo que nunca se materializou, mas é sempre muito bom ler ou ouvir estas experiências.

Só espero que tenhas mais possibilidades de o repetir, a distância é de facto grande, mas tenta boleias, se for o caso, através aqui do fórum ou através da REDE, se a AAS ainda o estiver a fazer.

PS. Sim, nos dois últimos jogos também vibrei e entusiasmei mais do que habitualmente, pelo simples facto do Sporting ter jogado mesmo muito bem. E se porventura amanhã as coisas não correrem como queremos, pelo menos este grupo neste momento já ganhou crédito suficiente para confiar que poderemos estar num bom caminho.

Confesso-me “oficialmente” entusiasmado e crente, as vitórias que desejava e a forma como foram alcançadas deixam-me confiante e com esperança, entusiasmado e desejoso que venha o próximo jogo! :great:

Estão superados os dois obstáculos que considerava cruciais para abordar o resto da época. Ganhámos, mostrámos raça, atitude e estou confiante com o que a equipa consegue produzir. Melhor ainda, ganhámos estes dois jogos com dificuldades acrescidas por termos jogado em inferioridade numérica, mas nem assim a equipa abanou.

Ofensivamente estamos bem e defensivamente estamos cada vez melhores. Venha de lá a próxima fase, e temos de ganhar o máximo de pontos possível, porque depois do jogo com as galinhas, vem aí uma fase muito complicada.

Que o entusiasmo tenha vindo para ficar. Força SPORTING !!

Mais ou menos volto a postar isto…

Próximo jogo em Alvalade estarei presente.

Que bom regressar a um café em Coimbra para ver o meu grande amor com mais 10 ou 15 leões perto do estádio de coimbra onde ao intervalo chegaram muitos corruptos. Que orgulho nesta equipa :mrgreen:

Por muito que não tenha concordado com o timing das substituições de hoje parece-me evidente uma coisa: estamos na luta! 8)

Estou a ser o mais racional possível quando digo isto: neste momento, não vejo o Benfica e muito menos o Porto a jogarem melhor do que nós.

bem, nos últimos dois jogos, não só voltei a ter entusiasmo como voltei a sofrer pelo Sporting, mas aquele sofrimento confiante que vamos conseguir aguentar contra tudo e contra todos!

Dei por mim ao longo da segunda parte com as mãos erguidas quase como que a pedir aos santinhos todos que o Sporting se aguentasse, nem me lembro da ultima vez que fiz isto.

Gosto disto.
:smiley:

so te disse isto ? e depois … não aconteceu mais nada ? afinal … fazias anos ! :lol: :twisted: :lol:

eu não fui com o Setúbal e pessoal daqui do porto que foi ver disse-me que foi espectacular , um ambiente estrondoso ! na quinta la fui eu … e confirmo tudo o que disseste !

não é por sermos sportinguistas mas , de facto , nos somos especiais , diferentes !

É isto. E quando me referi no tópico do Domingos, que podíamos ter feito ainda melhor, não é mais que uma demonstração de confiança nas capacidades do colectivo e dos jogadores. Acredito que estamos fortes mas que estaremos ainda mais fortes no decorrer da competição… temos treinador, temos jogadores ( mantenho que há um outro desequílibrio que o comportamento enquanto grupo pode disfarçar ) com qualidade, com personalidade e carácter. Há sinais de uma simbiose em tudo isto que auguram coisas boas no nosso futuro… pode nem dar para o título, mas estou confiante que estaremos na luta, jogaremos bom futebol e que Alvalade e todos os estádios por esse país fora estarão vibrantes de Sportinguismo.

É exactamente isto que eu digo: Além do intusiasmo voltou também o sofrimento. Nos últimos anos um jogo do SCP apenas me metia nojo e vergonha mas as derrotas já nem custavam. Agora voltei a ver todos os jogos e a sofrer com eles e a minha namorada adora ver-me assim feliz…

Falta muito para o próximo jogo?

Desta vez falta imenso. Mas os nossos leões também têm direito a um merecido descanso.

não têm não, muitos vão jogar :slight_smile:

[b]so te disse isto ? e depois ... não aconteceu mais nada ? afinal ... fazias anos ! :lol: :twisted: :lol:[/b]

eu não fui com o Setúbal e pessoal daqui do porto que foi ver disse-me que foi espectacular , um ambiente estrondoso ! na quinta la fui eu … e confirmo tudo o que disseste !

não é por sermos sportinguistas mas , de facto , nos somos especiais , diferentes !

Queres saber tanto como eu? :stuck_out_tongue: :twisted: :mrgreen:

Sim, sem dúvida que para quem viaja de longe como nós, ir a Alvalade nem que seja ver jogar o Sporting contra o Louletano é um prazer incrível e uma sensação inexplicável! :beer:

Voltei a ter entusiasmo no futebol do Sporting, mas principalmente o que me voltou a dar entuasiamo foi ver, hoje, às 10 da manhã, um sportinguista com a camisola do jardel do ano que fomos campeões, ou um senhor de certa idade noutro dia no autocarro com a camisola stromp. Os sportinguistas voltaram a ganhar amor próprio e orgulho pelo clube do seu coração.

SL