Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP!

PORRA!
Já não ia a Alvalade desde o Atlético de Madrid. Ia levando nos cornos MAS… foi ao lado!
E era gajo para ir a ALVALADE de tromba pintada e ir para o Marquês quando fomos campeões pela última vez!
Mas ontem senti o mesmo amor pelo Sporting! Foi muito bom cantar que SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! Foi isso que eu senti naquele ano em que fomos campeões: todos cantavam PORQUE NÃO FICO EM CASA. Acreditem, TEMOS EQUIPA e os jogpos ao vivo começam a ser o que eram…

Ontem quando o Insúa marcou o 2º Golo dei um pontapé de raiva acumulada tão forte na parede que ainda me doi o pé :-[

Já não via o Sporting assim á tanto tempo :clap:

Contra o Guimarães, muito mais que o jogo de ontem vai ser completamente decisivo para as nossas aspirações no que o campeonato diz respeito, porque eu ainda acredito :victory:

Adoro a química que esta equipa está a transmitir. Jogadores que chegaram há pouquíssimo tempo e já conseguiram conquistar adeptos, as demonstrações públicas de entusiasmo, a garra dentro de campo…
É incrível a comunhão que existe entre adeptos e equipa, quando é golo é golo de todos no estádio! :clap:
E adoro também aquela felicidade imensa e entusiasmo desmedido após cada jogo!

O Sporting CP sempre esteve cá. O que GL e companhia não são é os salvadores da pátria.

A equipa de futebol neste momento voltou a ser digna da camisola que veste e puxou algum fervor e adeptos que estavam mais desligados o que é perfeitamente normal. Espero muito sinceramente que se mantenha por muitos e bons anos.

Mas ninguém falou em GL e companhia.
Agora, há que dar mérito a quem transformou uma equipa em cacos numa equipa como a que temos este ano.

:arrow: Sem dúvida

Mais um que voltou a ter entusiasmo em ver os jogos do Sporting. :-[ :-[

O nosso estádio é um vulcão quando a equipa quer ganhar e faz por isso, que é o que tem acontecido esta época, simplesmente fantástico!
Já merecíamos!
Sporting Sempre!

Quem acredita que este ano podemos ser campeões??

Eu acredito!

Eu acerdito todos os anos, so que alguns deixo de acerditar logo no incio desde que a bola comeca a rolar, mas este ano acredito mais do que nunca!!

Mas para ter a certeza absoluta , ha um adversario que todos unidos temos que vencer , OS ARBITROS !!

Se os conseguirmos vencer temos tudo para vencer este campeonato!!

Porque os outros nao jogam nada!!

Quando o Insúa foi expulso dei um murro na cadeira da frente que ia partindo um dedo! Mas já passou :lol:

Nos Golos mais um bocado e batia com a cabeça no tecto tal não era a Alegria!

Eu acreditava mais se tivéssemos uma arbitragem decente, e não uma que nos puxa para abaixo assim que começamos a assustar. É muita paixão…

Realmente é incrivel como num jogo fácil e controlado desde o 1º minuto como foi o jogo do setubal, num ambiente descontraido em alvalade e sem pressão nenhuma o arbitro consegue fazer asneiras daquelas, desde aquela mão obvia que não foi golo porque nao calhou a vários livres perigosos não assinalados e amarelos e vermelhos poupados a jogadores do setubal… se num jogo descontraido e sem nervos se apita daquela forma nem quero imaginar como será num jogo muito mais decisivo e com pressão das bancadas…

Este Sporting (equipa profissional de futebol) está directamente ligado a GL e companhia.
De facto estamos muito melhor e eu acredito que podemos ganhar títulos nos próximos anos o que não invalida as asneiradas que continuam a ser feitas principalmente a nível financeiro.

O Sporting não está de volta. O SPORTING CP nunca morreu.

Não entrem em off-topic! Este tópico não merece isso.

Bem, vou tentar resumir o que foi o dia 29 de Setembro de 2011.

Dia 29 de Setembro de 2011 foi também o dia do meu 23º aniversário. O bilhete deste jogo foi-mo oferecido pela minha namorada. Confesso que andei o dia todo que nem tive tempo de pensar que ia ver o Sporting, tive aulas de manhã, viajei para Lisboa ao início da tarde e andei sempre a correr, mas uma coisa sempre tive em mente, que era: “hoje o Sporting ganha”.

Cheguei ao estádio por volta das 17h45 e comecei a sentir um nervosismo enorme, uma ânsia misturada com enorme alegria, de estar ali em Alvalade, no dia do meu aniversário, sentia-me estranho mas ao mesmo tempo sentia-me em casa, junto da minha segunda família, a família Leonina. Entrei no estádio muito cedo, queria reter tudo, queria aproveitar ao máximo o meu dia de anos, queria viver tudo naquele estádio, até me dei ao luxo de comprar um cachorro e uma cola e serem-me descontados 6€ do meu bolso! 8)

Começou aqui a minha verdadeira aventura. Parecia que tudo se ia completando num puzzle de pura perfeição. Começou desde o mais pequeno detalhe, das músicas do sistema sonoro à vitória no jogo. Tudo se alinhou na perfeição. O estádio começou a encher e eu comecei a ficar cada vez mais ansioso. Entra a equipa do Sporting ao som de “Gonna Fly Now” para aquecer e aqui tive o meu primeiro presente. Segundo presente veio com todo o ambiente no estádio, toda a gente ao meu redor, tudo Sportinguista. Estava finalmente em casa.

Terceiro presente, golos! E que golos… Cantei, gritei, saltei, senti o coração a explodir, vibrei e quase chorei. Quarto presente, a meio da segunda parte, quando começam a cantar “Até morrer Sporting alez”, parei. Alheei-me do jogo, olhei em todo o meu redor e chorei, senti que este era o meu sonho desde pequeno, ver um jogo em Alvalade no meu dia de anos, ver um Sporting enorme, ver uma vitória. Apercebi-me da loucura e do sentimento verde que percorria Alvalade naquela hora e senti que fazia parte daquilo, senti que era mais um ali no meio, senti-me enorme e ao mesmo tempo mais um Leão no meio de 33.725 Leões. PERFEITO.

No final do jogo, já com o coração a 200 à hora, olhei para o relvado e para ao mesmo tempo agradeci a toda a minha família e a minha namorada de ter estado ali presente, foi a melhor prenda que alguma vez terei como jovem. Foi o maior sentimento que alguma vez senti, foi a coisa mais forte e mais majestosa que alguma vez vi.

Nunca me esquecerei das palavras da minha namorada quando chego a casa dela “Parabéns, pareces uma criança toda feliz”. E sim, por 3 horas fui a criança mais feliz do mundo, a pessoa mais feliz na Terra. Foi a noite que sempre desejei assistir em Alvalade.

Estou aqui todo emocionado a escrever isto, mas acreditem que foi assim. ÉPICO, MEMORÁVEL, ETERNO.

Obrigado a todos os Sportinguistas por proporcionarem um dos melhores dias da minha vida e com isto posso dizer que sim, Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP!

Post do Tópico!
:clap:

PS:
E parabéns!
:beer:

@ricardo88costa
A sensação de estar em casa é qualquer coisa de inesplicável! Olhar para a direcção que quisermos e ver-mos tantos milhares de pessoas que gostam do mesmo que nós é reconfortante e enche-nos de orgulho.
Tenho pena de ir pouca vez a Alvalade, mas quando vou, minha nossa, ficou até depois do apito final, só para ter aquela sensação mais um bocadinho.
Mesmo já tendo ir assistir a derrotas (e bem pesadas, Bayern e Valencia) faço sempre o caminho com um sorriso nos lábios, só por ter ido a Alvalade.

Compreendo-te perfeitamente! :clap: :clap:

Epá, os meus parabéns atrasados, Ricardo! E, sim, grande prenda de aniversário e grande post! :great:

É isto, muitos parabéns por tudo o que viveste nesse dia. :clap: :dance: :great: