Quantos de nós nos apercebemos de estar cantar para o nosso íntimo durante o dia “E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR” ou “ATÉ MORRER SPORTING ALEZ”?
Eu dou! :victory:
Quantos de nós nos apercebemos de estar cantar para o nosso íntimo durante o dia “E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR” ou “ATÉ MORRER SPORTING ALEZ”?
Eu dou! :victory:
Se fossem só essas duas… :lol:
São as duas do momento! :mrgreen:
Tenho saudades de ver o Sporting!
Eu gosto bastante da Selecção mas normalmente só sofro por ela nas fases finais de campeonatos do mundo e da Europa.Até essas fases vejo os jogos mas sem grande entusiasmo.
Por isso esta paragem de 2 semanas está-me a deixar doente de saudades de ver a equipa do Sporting a jogar. Mal posso esperar pelo fim-de-semana. :drool:
Depois do jogo com o Benfica, se ganharem ai terei entusiasmo a ver, até lá estes jogos são com equipas com 1/10 do nosso orçamento logo deveríamos ganhar obrigatoriamente .
Depois do jogo com o Benfica, se ganharem ai terei entusiasmo a ver, até lá estes jogos são com equipas com 1/10 do nosso orçamento logo deveríamos ganhar obrigatoriamente .
Achas mesmo que a Lazio tem 1/10 do nosso orçamento?
O campeonato não se ganha contra os andrades e os lamps, mas sim contra as equipas com 1/10 do nosso orçamento.
Mais… nem o Real e o Barcelona conseguiram esta época levar de vencida 5 equipas com 1/10 do orçamento deles.
1976:
O campeonato não se ganha contra os andrades e os lamps, mas sim contra as equipas com 1/10 do nosso orçamento.
Mais… nem o Real e o Barcelona conseguiram esta época levar de vencida 5 equipas com 1/10 do orçamento deles.
Tens razão mas qual equipas e que entusiasmam os adeptos, as vitorias aos grandes
Saco:
1976:
Tens razão mas qual equipas e que entusiasmam os adeptos, as vitorias aos grandes
Não, me refiro a Liga Europa e só ganhas-te a Lázio porque o arbitro não assinalou o penalty que o carriço Cometeu.
Para mim o campeonato deveria ganhar-se ai, porque contra os outros estamos obrigados a ganhar, são inferiores logo devíamos ganhar sem espinhas.
Equipas com 1/10 do orçamento do real e Barcelona somos nós, campeonatos diferentes que não são para aqui chamados
JoaoDiogoJuve:
Saco:
1976:
Não, me refiro a Liga Europa e só ganhas-te a Lázio porque o arbitro não assinalou o penalty que o carriço Cometeu.
Para mim o campeonato deveria ganhar-se ai, porque contra os outros estamos obrigados a ganhar, são inferiores logo devíamos ganhar sem espinhas.
Equipas com 1/10 do orçamento do real e Barcelona somos nós, campeonatos diferentes que não são para aqui chamados
Aquele penalty cometido depois de o árbitro assistente se ter esquecido de assinalar o fora de jogo?
Isso de ganhar às equipas inferiores sem espinhas é uma tremenda falácia. Nem nós nem ninguém tem obrigação (pelo menos não da maneira que falas) de ganhar todos os jogos contra as equipas teoricamente mais fracas.
Por fim, queres dizer que essa teoria de ter ganhar sem espinhas aos mais fracos só se aplica ao campeonato português? Ou é mesmo só ao Sporting?
Há aqui com cada “sportinguista”?!
Estive a ver a selecção nacional e parecia que estava a ver o SPORTING do passado recente, tenho saudades de ver o nosso SPORTING
Ou seja, desde que se ganhe ao benfica… :inde: boa mentalidade! :inde:
Já agora, para a próxima não escrevas o nome da agremiação com letra maiúscula! :great:
Convinha aí para trás ter referido que o tal lance de penalti foi precedido por fora de jogo…
… e já agora, uma arbitragem que nos expulsou um jogador com um critério duvidoso e perdoou o mesmo castigo a dois jogadores da Lazio.
JoaoDiogoJuve:
Saco:
1976:
Este pode ir fazer companhia ao Rui Oliveira e Costa no grupo dos “esquisitos”. Epá, francamente,como é que uma pessoa que se diz Sportinguista diz que só ganhámos à Lazio porque o árbitro não assinalou o penalti do Carriço, esquecendo-se do offside que precedeu o lance e descurando uma belíssima exibição da sua equipa, mesmo a jogar com 10. :wall: :wall: :wall:. Realmente com “sportinguistas” destes…
…Carriço com c pequeno…
Busted… ah, ah, ah, ah… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
…Carriço com c pequeno…
gayfica com letra grande, o “só ganhas-te”, e não o “só ganha-mos”, a visão turva que só vê os erros que beneficiam o Sporting…
Apresenta todos os sintomas de não pertencer ao NOSSO SPORTING.
Podemos mudar o nome do tópico?
“Quase que tenho um esgotamento nervoso na espera do próximo jogo do Sporting”… Arre, que os dias não passam…
Sabem porque voltamos a ter entusiasmo a ver jogos do SCP?
Porque os jogadores voltaram a ter entusiasmo a jogar pelo SCP