Hoje dei por mim de sorriso fixo na cara a olhar para o ecrã. Já não me lembrava da sensação. :mrgreen:
tou empolgado e muito!
“Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP!”
Quem ainda não está entusiasmado tem coração de pedra! :mrgreen:
:arrow: :arrow:
Grande, grande jogo do Sporting. Não me lembrava de ver um assim
Para mim a equipa de 2006/2007 também era bastante forte e de futebol consistente (mais defensivo), embora não sendo tão dotada em individualidades, terminando o campeonato a dar goleadadas e entradas de Leão como esta noite.
É óbvio que noites como esta só podem agradar a qualquer adepto. Sinceramente, já não me lembrava de tanto jogo ofensivo como hoje. A eficácia que tivemos a mais nos primeiros minutos, faltou na 2ª, mas antes assim.
Não vamos esconder as evidências: hoje o Sporting tem (novamente, finalmente) um naipe de futebolistas condizentes com a sua grandeza.
Elias, Rinaudo, Capel, Insua etc… são jogadores que não têm medo de ter a responsabilidade e a bola no pé, raramente perdem a bola e se a perdem tentam recuperá-la logo a seguir (e muitas vezes conseguem-no), ganham ressaltos acima da média, são inteligentes tecnica e tacticamente etc…
Um bom jogador define-se na decisão (às vezes já antecipada) que toma com a bola no pé no menor metro quadrado e pressionado e hoje o Sporting tem desses jogadores.
Ah, e o Sporting tem finalmente desiquilibradores e rapidez no último terço do terreno… Disso é que já tinha saudades.
Sem dúvida, o melhor jogo dos últimos 5 anos
Foi um jogo com grande pendente ofensivo, no entanto foi bastante equilibrado defensivamente… uma combinação que já não viamos há bastante tempo.
Apesar de ainda haver alguns aspectos a limar, cada vez dá mais entusiasmo ver os jogos do Sporting, e acredito seriamente, que nos estamos a aproximar do verdadeiro Sporting.
Um Sporting destemido, bastante rápido, com grandes jogadores e sem dúvida com uma grande equipa!
Que grande jogo :victory:
ASSIM SIM DÁ GOSTO, GRANDE SPORTING!
Nunca mais é Quinta :twisted:
Finalmente uma exibição daquelas!!
Só espero que esta maré continue para o nosso Sporting, estou farto de ver estes comentadores de merd* falarem de nós como se fossemos ‘outsiders’ nesta liga, farto destes amadores que andam pelos nossos canais a dizer coisas sem ponta de coerência, o Sporting merece RESPEITO, e é com exibições destas que calamos estes merdosos.
SIGA SPORTING!!
Eu mantenho-me reservado na euforia e entusiasmo, a nossa defesa continua a ser o aspecto mais fraco e até Janeiro decide-se muita coisa, ainda por cima o Domingos acenta a suas equipas numa defesa sólida e consistente, neste momento o Sporting é fulgurante e vistoso no ataque e meio-campo mas muito permissivo na defesa, GR incluído, obviamente que gostei muito do que vi, claramente este defeso fez regressar ao Sporting jogadores de qualidade como já não tínhamos há muito tempo, quase todos são já apostas seguras e acertadas, mas continuo muito cauteloso em relação à nossa defesa! :think:
Valente porcaria! É uma equipa de preguiçosos que não está para grandes esforços
Só se preocupam em resolver o jogo rápido, com os golos estritamente necessários para depois irem para casa.
Se com 2 golos a coisa não estava a funcionar, pois os adversários ainda tinham margem de manobra para virar o jogo, hoje meteram 3 nos primeiros 15 minutos e fecharam a loja.
E quem se lixa são os verdadeiros sportinguistas que por não terem chegado a tempo ou ligado a tv na hora certa, perderam os golos do jogo.
Já me tinha acontecido isso no outro dia em que por ter perdido 5 minutos de jogo falhei 2 golos, vá lá que como houve reviravolta ainda deu para assistir ao 3-2. Mas hoje lixei-me.
Assim não há condições! >:(
Sem dúvida hoje houve entusiasmo pelo jogo e pela exibição da equipa, golos, emoção, alegria, futebol de qualidade e vitória. Não será sempre assim, mas hoje foi e já há muito tempo que não sentíamos tudo isto num jogo. Os sportinguistas já mereciam um jogo assim há algum tempo, agora é continuar no mesmo caminho.
Distância para a frente reduzida, boas perspectivas para os jogos futuros, mas quanto ao entusiasmo da época, prefiro deixar um balanço para depois do jogo com o Guimarães (com a Lazio pelo meio) e aí vamos ver se as vitórias (nos últimos 4 jogos) e o bom futebol (hoje) são para manter ou não.
Passando estes dois jogos temos depois uma série teoricamente mais fácil até ao jogo com as galinhas e aí começa um ciclo mais complicado. Veremos como se desenrolam estes próximos jogos, e que o entusiasmo tenha vindo para ficar.
Hoje, a palavra entusiasmo tem todo o fundamento, sim Espero que se continue a evoluir, ainda há coisas a melhorar.
Acredito como disse desde o primeiro dia muito neste Sporting, acredito que podemos ser campeões nacionais em 2011/2012, mas tenho muito medo.
Não dos adversários, nem pensar! Tenho medo dos ROUBOS, isso tenho e muito, ainda hoje a arbitragem foi altamente manhosa, mas mesmo assim não desisto e acredito que podemos fazer unidos algo muito bonito este ano. Se existisse verdade o Sporting Clube de Portugal já seria o líder do campeonato.
Força Sporting!
:arrow: :arrow: :arrow:
Eu voltei a ficar entusiasmado, sim o sporting deu espectaculo hoje ,mas tambem tenho os pes assentes na terra!!
E verdade que o Sporting nao e o barcelona infelizmente, uma equipa de luxo, nos tambem somos um clube de luxo neste momento mas a um nivel bem menos elevado, dai que nao querendo ser desmancha prazeres tenho de ser honesto comigo e com quem me podera ler, e a verdade e que os centrais do Sporting ainda nao me dao garantia que poderemos estar perante uma situacao de valor comprovado…
Estes centrais contra uma equipa com outras capacidades poderao por a nu todas as nossas fraquezas.
Estarei a ser pessimista, sinceramente espero que sim, ficaria muito orgulhoso!!
Quase que tive um orgasmo a ver a equipa a sair para o contra-ataque com uma velocidade fora do normal :-[
Nunca mais é quinta feira já estou em desespero para ver o meu SPORTING a jogar :dance:
Sim, promete ser entusiasmante, a época que aí vem!.. mas como já deu para ver, vai ser proporcionalmente angustiante, assistir aos roubos a que vamos estar sujeitos. Sim, porque os “heróis” do Porco da bosta e os lacaios lampiões, devem estar, neste momento, a pensar que vão ter que ser ainda mais eficientes, este ano, para derrotarem o melhor clube do país, e o único que pretende verdade desportiva: o SPORTING !!!.. mas temos razões para acreditar que é possível derrotar a podridão!
Apartir de hoje anseio todos os jogos do Sporting como uma criança anseia o Natal