Voleibol Masculino - Época 2024/2025 - CAMPEÕES NACIONAIS!

Malta, não dêem dinheiro a esses merdas. Para isso comprem uma linha de IPTV.

2 Curtiram

:rofl:

credo… nunca… esposa sim, benfiquista… :grimacing:

1 Curtiu

Im With You Jimmy Fallon GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

1 Curtiu

Por não confiar na IPTV que tenho (na verdade, em nenhuma, para sábado) é que gastei os pontos.
Eu sei que não lhes dei nada do meu bolso.
Se eles receberem, que devem receber…opah, pronto :sweat_smile:

1 Curtiu

E que o Sporting “um dia lá teria de ganhar”

2 Curtiram

Entretanto ontem ainda encontrei isto:

“Desde 2009/10, época em que o Sporting de Espinho também perdeu os dois primeiros jogos com o Benfica e venceu os três seguintes para se sagrar campeão, que o Nacional Masculino não tinha uma reviravolta assim.”

Fui verificar e realmente a final nessa altura era à melhor de 5 e depois entretanto passou a ser à melhor de 3 e depois voltou a ser à melhor de 5. A diferença para nós é que em 09/10 o Espinho tinha terminado a fase regular na frente, ou seja, o jogo decisivo foi em Espinho, eles ganharam um jogo na Luz, nós tivémos de ganhar 2!

3 Curtiram

Ter não significa ter de ver.

Por acaso não tenho, mas não me importava de ter pelo facto de que há imensos derbies em N modalidades

https://x.com/SCPModalidades/status/1920436507657007472

6 Curtiram

Não sou apreciador de voleibol, não acompanho o voleibol, mas fico muito feliz pelo título. Parabéns aos jogadores, staff e equipa técnica. Em especial ao Mister João Coelho. CAMPEÕES :green_heart:

1 Curtiu

Não se esqueçam é de anular antes de acabar o mês, senão a renovação é automática para dar dinheiro a esses rabolhos.

1 Curtiu

Como é obvio, estava a meter-me com o pessoal que faz/fez/vai fazer isso.

2 Curtiram

3 trofeus e uma excelente prestação europeia. Foi pena pelo descalabro na taça mas esta secção é a prova que a competência e mais importante que o historial. Parabens a todos e que seja para continuar

2 Curtiram

És modesto…

9 Curtiram

Eu ate digo mais o voleibol de praia Femenino é extremamente interessante assim como o de pavilhão tambem :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

O Voleibol de Praia Feminino faz-me sempre relembrar o quanto eu gosto de panados.

Não sei porquê, mas apetece-me sempre morder um belo de um panado.

6 Curtiram

Ontem fui ao jogo, foi incrível|!! Não há sensação melhor que ganhar naquele curral! Foi a primeira vez que vi ao vivo o Sporting a ser campeão, até porque no futebol fomos campeões com os estádios fechados e no sofá e nas modalidades ainda não tinha tido oportunidade! Cumprimentei o Miguel Afonso e consegui tirar uma foto com a taça :smiling_face_with_sunglasses:

Só tenho pena dos Shonrados que vieram aqui dizer barbaridades e agora nem aparecem para comentar e dar os parabéns aos campeões nacionais. Binde pa festa pah!

15 Curtiram

Tens toda a razão. Eu vi aqui pedidos para término da seção, vi sim.

Relativamente ao curral, muito fraco o apoio deles ne? Numa seção onde eram hegemónicos..

3 Curtiram

Por acaso achei que o apoio deles teve bom, um ambiente estava fixe no geral, fiquei mais desiludido com os nossos. As pessoas criticam as claques, mas depois quando não são eles a encher os setores fora nestes jogos temos só 20, 30 gajos a cantar e os restantes 130 calados e muitos sentados é uma pena.
Gostava de realças no entanto a falta de condições naquele pavilhão. Eles têm tribunas low cost, basicamente puseram uma muralha ao pé de alguns lugares, uns garrafões e umas batatas nas janelas e aquilo é a tribuna deles. Muito mau… preferia estar sem pavilhão como nós tivemos muitos anos do que ter um pavilhão tão mau como o deles.

2 Curtiram

Totalmente de acordo, aquele pavilhão deles, ainda por cima sendo o nº2, é miserável. Já lá joguei e aquilo não tem nada de “vistoso”.

1 Curtiu

No jogo 4 no JR claques do nosso lado era bola..