Malta, não dêem dinheiro a esses merdas. Para isso comprem uma linha de IPTV.
credo… nunca… esposa sim, benfiquista…
Por não confiar na IPTV que tenho (na verdade, em nenhuma, para sábado) é que gastei os pontos.
Eu sei que não lhes dei nada do meu bolso.
Se eles receberem, que devem receber…opah, pronto
E que o Sporting “um dia lá teria de ganhar”
Entretanto ontem ainda encontrei isto:
“Desde 2009/10, época em que o Sporting de Espinho também perdeu os dois primeiros jogos com o Benfica e venceu os três seguintes para se sagrar campeão, que o Nacional Masculino não tinha uma reviravolta assim.”
Fui verificar e realmente a final nessa altura era à melhor de 5 e depois entretanto passou a ser à melhor de 3 e depois voltou a ser à melhor de 5. A diferença para nós é que em 09/10 o Espinho tinha terminado a fase regular na frente, ou seja, o jogo decisivo foi em Espinho, eles ganharam um jogo na Luz, nós tivémos de ganhar 2!
Ter não significa ter de ver.
Por acaso não tenho, mas não me importava de ter pelo facto de que há imensos derbies em N modalidades
Não sou apreciador de voleibol, não acompanho o voleibol, mas fico muito feliz pelo título. Parabéns aos jogadores, staff e equipa técnica. Em especial ao Mister João Coelho. CAMPEÕES
Não se esqueçam é de anular antes de acabar o mês, senão a renovação é automática para dar dinheiro a esses rabolhos.
Como é obvio, estava a meter-me com o pessoal que faz/fez/vai fazer isso.
3 trofeus e uma excelente prestação europeia. Foi pena pelo descalabro na taça mas esta secção é a prova que a competência e mais importante que o historial. Parabens a todos e que seja para continuar
És modesto…
Eu ate digo mais o voleibol de praia Femenino é extremamente interessante assim como o de pavilhão tambem
O Voleibol de Praia Feminino faz-me sempre relembrar o quanto eu gosto de panados.
Não sei porquê, mas apetece-me sempre morder um belo de um panado.
Ontem fui ao jogo, foi incrível|!! Não há sensação melhor que ganhar naquele curral! Foi a primeira vez que vi ao vivo o Sporting a ser campeão, até porque no futebol fomos campeões com os estádios fechados e no sofá e nas modalidades ainda não tinha tido oportunidade! Cumprimentei o Miguel Afonso e consegui tirar uma foto com a taça
Só tenho pena dos Shonrados que vieram aqui dizer barbaridades e agora nem aparecem para comentar e dar os parabéns aos campeões nacionais. Binde pa festa pah!
Tens toda a razão. Eu vi aqui pedidos para término da seção, vi sim.
Relativamente ao curral, muito fraco o apoio deles ne? Numa seção onde eram hegemónicos..
Por acaso achei que o apoio deles teve bom, um ambiente estava fixe no geral, fiquei mais desiludido com os nossos. As pessoas criticam as claques, mas depois quando não são eles a encher os setores fora nestes jogos temos só 20, 30 gajos a cantar e os restantes 130 calados e muitos sentados é uma pena.
Gostava de realças no entanto a falta de condições naquele pavilhão. Eles têm tribunas low cost, basicamente puseram uma muralha ao pé de alguns lugares, uns garrafões e umas batatas nas janelas e aquilo é a tribuna deles. Muito mau… preferia estar sem pavilhão como nós tivemos muitos anos do que ter um pavilhão tão mau como o deles.
Totalmente de acordo, aquele pavilhão deles, ainda por cima sendo o nº2, é miserável. Já lá joguei e aquilo não tem nada de “vistoso”.
No jogo 4 no JR claques do nosso lado era bola..