Voleibol Masculino - Época 2024/2025 - CAMPEÕES NACIONAIS!

Nop.

1 Curtiu

Usar os pontos é que acho que implica nova fidelização automática e se tiveres descontos durante a actual os descontos não abrangem o tempo extra da nova fidelização. Tinha ideia de ter lido isso algures.

O que é absurdo. Devia haver árbitros de linha na mesma. Depois gera a situação caricata das finais não terem árbitros de linha porque há VAR, mas os jogos de 3.º lugar têm porque não há VAR…

Já fiz a troca, ficou logo disponivel na TV?

Eu tenho 1000 e tal pontos.

1 Curtiu

Tens de ir ao canal (no site, TV ou app) e subscrever o canal.

Neste caso não terá feito isso porque o 2.º árbitro assinala a falta na rede e portanto não valia a pena. Na Final da Taça Ibérica o último lance foi assim, é o 1.º árbitro solicita o challenge para tirar as dúvidas se a bola tinha tocado no nosso bloco antes de ir para fora

https://x.com/ricmendes22/status/1920233005454393772?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

1 Curtiu

O processo de adesão normal pela TV?

Acho que isto é o máximo que se consegue, com os pontos do Clube Viva.

Casado com uma rabolha, chefe rabolho, e assinante da PacoteTV.

Como é que este gajo ainda aqui anda?

3 Curtiram

Pago 9 e tal por 3 meses, ou pago isso durante 3 meses?

Sim, eu até fiz pelo site.
Mas, onde fores, subscreves por um mês, na BTV Experience e está feito.

apenas tens de ter 1 mes a BTV, se escolheres o pacote normal.

Como diz durante 3 meses, deve ser por mês :neutral_face:
Mas podes cancelar logo no final do jogo, claro.
E pagarias “só” 1 mês.

Se queres a minha opinião sincera, pouca diferença faz.

Tantas vezes vi os juizes de linha a não verem bolas dentro ou serviços a pisar a linha literalmente em cima deles.

Então no serviço é exactamente a única coisa a que têm que estar atentos.

Para não falar que, talvez por isso, a esmagadora maioria dos árbitros simplesmente se borrifa na indicação dos juizes de linha e decide muitas vezes ao contrário.

Adira ao BTV com o Clube Viva

€11,49 €9,93/mês + 250 pontos durante 3 meses

Para obter este desconto ligue 16912

Mas está aqui isto, mais abaixo.

Juro-te, @Sigurd.
Já estava a estranhar o teu silêncio :rofl:
Pra tua info, fi-lo depois da diga do @Matigol23. Ele sim, irá receber um cartão de sócio da rabolhagem.

2 Curtiram

Eu diria que os 3 meses é para ter a possibilidade de ter esse preço nesse período.
Mas acredito que não te fidelize.

P.S. SORRY, PESSOAL, PELO OFFTOPIC.

2 Curtiram

Não me metas ao barulho! Ontem aproveitei para ver o jogo. Se já custou ouvi-los com melão, imagino sem… Ainda tive o privilégio de ouvir que “roubámos o hexacampeonato ao Benfica” a seguir :joy:

1 Curtiu