Usar os pontos é que acho que implica nova fidelização automática e se tiveres descontos durante a actual os descontos não abrangem o tempo extra da nova fidelização. Tinha ideia de ter lido isso algures.
O que é absurdo. Devia haver árbitros de linha na mesma. Depois gera a situação caricata das finais não terem árbitros de linha porque há VAR, mas os jogos de 3.º lugar têm porque não há VAR…
Neste caso não terá feito isso porque o 2.º árbitro assinala a falta na rede e portanto não valia a pena. Na Final da Taça Ibérica o último lance foi assim, é o 1.º árbitro solicita o challenge para tirar as dúvidas se a bola tinha tocado no nosso bloco antes de ir para fora
Se queres a minha opinião sincera, pouca diferença faz.
Tantas vezes vi os juizes de linha a não verem bolas dentro ou serviços a pisar a linha literalmente em cima deles.
Então no serviço é exactamente a única coisa a que têm que estar atentos.
Para não falar que, talvez por isso, a esmagadora maioria dos árbitros simplesmente se borrifa na indicação dos juizes de linha e decide muitas vezes ao contrário.
Juro-te, @Sigurd.
Já estava a estranhar o teu silêncio
Pra tua info, fi-lo depois da diga do @Matigol23. Ele sim, irá receber um cartão de sócio da rabolhagem.
Não me metas ao barulho! Ontem aproveitei para ver o jogo. Se já custou ouvi-los com melão, imagino sem… Ainda tive o privilégio de ouvir que “roubámos o hexacampeonato ao Benfica” a seguir