Voleibol Masculino - Época 2024/2025 - CAMPEÕES NACIONAIS!

Muito fácil criticar, cantar é que está quieto…

E este menaço que descobriu agora o wordart e passou o jogo todo a actualizar o resultado com prints do word?

Todo é como quem diz, parou no 20-18 do segundo set :joy:

12 Curtiram

Tenho que sublinhar o desportivismo que tanto o treinador deles como os próprios jogadores tiveram.
Fiquei surpreendido!

O Marcel reconheceu todo o mérito ao SCP e referiu o óbvio:
Não se pode ganhar sempre.

E os jogadores fizeram uma guarda de honra aos nossos campeões!

Pá…
Isto depois de perderem em casa o título (coisa que é sempre indigesta) e depois de serem penta é obra e é mérito.

Estes gajos já mereciam respeito pela quantidade de títulos seguidos que tinham ganho.
Mas esta manifestação de fairplay na hora da derrota, dá-lhes uma dimensão ainda maior.

De certa forma, acabaram por voltar a ganhar, só que de outra maneira.
Desta vez foi na classe.

Há que reconhecer que estiveram bem!
Se o SLB fosse sempre representado por gente com esta dignidade, merecia muito mais respeito e até admiração do que acontece habitualmente.

Isto merece ser sublinhado e seguido.

18 Curtiram

No futebol, tens um treinador que quando ganha uma Taça da Liga, e num guarda honra protagonizada por nós, começa a mandar bocas aos nossos jogadores e com um ar ameaçador. Não há esperança vinda daquele lado..

Mas eu não me esqueço que no jogo 3, o ladrão Tavares, entrou em campo e foi atrás dos nossos no fim do jogo. No jogo 3 desta final.

4 Curtiram

O Tavares que se foda.
Se o treinador e os jogadores deles tiveram estas atitudes, têm que ser elogiados.

Aliás, a nossa equipa de futsal também tem feito o mesmo na hora da derrota.
Lá está, outros que estão habituados a ser campeões dentro e fora do campo…

3 Curtiram

Verdade, mas nós no geral, comportamo-nos assim. Não querendo ser faccioso e puxar para o nosso lado, é a realidade e os factos..

4 Curtiram

Mas tu viste o focinho daqueles animais? A rabolhagem é um freak show… Com aquela falta de dentes e neurónios, só sabiam cantar aquela do “enfique (assobio) enfique (assobio) enfique”… E, mesmo essa, tinha de estar o speaker constantemente a dizer-lhes a letra, porque eles não conseguem decorar!

Ontem um irmão Sportinguista disse aqui uma coisa muito interessante, e que é a mais pura das verdades. Se reparares bem, ou os rabolhos são uns magricelas, ou são obesos.

E são todos feios que put@ que os pariu!

13 Curtiram

Eu diria que tem de viscoso

Quem não viu que veja …

5 Curtiram

Como assim??
Tem sim!! Faz lembrar o casal vistoso dos anos 90, putas e drogados com fartura.

1 Curtiu

Hoje vem no jornal ojogo que na px época temos entrada direta na fase de grupos da CEV Champions League … A confirmar-se temos de reforçar bem as segundas linhas

5 Curtiram

Obrigado, campeões!

1 Curtiu

Com o numero de socios sempre a subir, e com o maior investimento (gradual) que se tem visto no volei nos ultimos 2 anos, acredito que na próxima época ainda tenhamos um maior orçamento, ate porque será necessario para fazer boa figura na Liga dos Campeões!

1 Curtiu

Pontuadores 24/25

Valencia - 778 pontos (41 jogos)
Licek - 434 (43)
Galabov - 427 (40)
Aguenier - 372 (45)
Kelton - 306 (40)
Tiago - 105 (18)
Lersh - 100 (39)
Synytsia - 94 (38)
Barth - 91 (18)
Vigil - 86 (21)
Breno - 82 (14)
Armando - 31 (35)
Abecassis - 27 (14)
Leonel - 8 (6)

3 Curtiram

Espectadores da final

J1 - 1173
J2 - 1203
J3 - 1328
J4 - 1347
J5 - 1430

Decalage brutal em relação às outras modalidades de pavilhao

5 Curtiram

Metemos mais gente no jogo 2 do que eles no 1 e mais gente no 4 do que eles no 3 onde podiam ser campeões?

1 Curtiu

Qual era o formato na altura, era 2 + 2 + 1 ou 1 + 1 + 1 + 1 + 1 como é agora?
Só te respondi pq permite me sublinhar q acho q a distribuição 2 + 2 + 1 faz bem mais sentido do q a outra, q tem sido agr adoptada por várias modalidades entre nós, como o futsal ou o hóquei.

1 + 1 + 1 + 1 + 1

O curral número 2 deles também, comparado com o Rocha, é mesmo só um galinheiro pré-fabricado. Até o número 1…

2 Curtiram

Em termos de curiosidade tenhonuma pergunta.

Alguém sabe se ontem, o resumo do jogo da nossa vitória no campeonato passou na TV, como por exemplo na RTP1?