De qualquer maneira acho que resolvemos um dos handicaps que tivemos contra eles nos playoffs, na minha opinião o melhor jogador do benfica na Final foi mesmo o Tiago Violas e esteve a um nível superior ao Miguel Maia o que não é vergonha nenhuma, um tem 28 anos o outro tem idade para ser pai dele, com esta contratação fechamos o fosso que existia.
Parece que existiu bom senso da estrutura e acima de tudo do Miguel Maia ao colocar o Sporting acima de tudo.
O Tiago Violas se ficar no benfica com a contratação do Nuno Pinheiro vai para o banco, se viesse para o Sporting com a contratação do Guillermo Hernan para o banco ia.
Além disso duvido que o Hugo Silva queira um tipo que renuncia a Selecção aos 28 anos só porque o próprio é o treinador.
Quero sobretudo subir o nosso nível de centrais, não conheço o volley lá fora, mas claro que conseguimos arranjar melhor que os que tivemos este ano. :mais:
Só para dizer que se queremos ganhar uma competição Europeia não foi má ideia ter contratado um distribuidor que nos últimos 4 anos ganhou 2 vezes a CEV CUP com clubes diferentes, a CEV é a 2º competição mais importante de clubes da Europa.
Provavelmente, a única onde poderíamos ser considerados favoritos, ou um dos, seria na Challenge.
A CEV já conta com algumas equipas bastante fortes.
Bom, mas isso considerando o actual plantel.
Tudo irá depender dos restantes reforços a chegar.
Anda a fazer o jogo dos piolhosos para pressionar a federação em relação ao Hugo Silva. Não só aceita jogar num clube corrupto, como entra nos jogos de corrupção deles, e em prejuízo do Sporting e do país.
Ainda antes de ontem estive a rever a final e o c***** meteu a bola para o lesionado João Simões, mesmo à porco. Como é que isso ia cair junto dos nossos? Mal.
Querem esse gajo no Sporting para quê? Escumalha é no funfica, e para além disso só vinha desestabilizar.
VOLEIBOL
Guillermo Hernán chega ao Sporting CP
4 minutos
Distribuidor é internacional espanhol, tem 35 anos e vem do Tours (França), onde se sagrou campeão na época passada