Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

distribuidor

Mesmo assim …

mas joga muito

Se for máquina, é apenas um pormenor.

Falas por videos ou conhecimento?

esta aí um vídeo das jogadas dele

Conhecimento

Por outro lado, pesquisando os jogadores da lzsports, poderao estar la mais alguns dos nossos reforços :mrgreen:

agente que anunciou estes dois diz que vêm mais para nós.

Sendo oficial o Aleksiev, claro que fico satisfeito. É o primeiro passo para o reforço da equipa que necessitamos.

E que venham mais a caminho e sejam definidos em breve, não queria começar a nova época com algumas incertezas no plantel.

O Zé Pedro deve ficar … quem deve ser emprestado é o Afonso Reis …
Com o Maia incluído não me choca ficar com 3 distribuidores…

Em outros tempos estava a lista da agência com os nomes dos jogadores. :mrgreen:

Entao este é para titular indiscutivel.

Será o melhor cá no campeonato ou aquele da seleção que vem para o outro lado é melhor?

Estou curioso com os centrais que virão … e se o Dennis fica …

http://www.lzsport-pro.com/man.php

nao seja por isso [member=3493]makelele

Vai ser o melhor distribuidor do Campeonato Português.

É uma Lenda do Voleibol Espanhol, está para eles como o Miguel Maia está para nós tem é menos 13 anos.

Foi Campeão Nacional em França dando chocolate nos Playoffs, o Nuno Pinheiro por exemplo ficou-se pelas meias finais.

melhor do campeonato , indiscutivelmente

Não é indiscutivelmente, o Nuno Pinheiro também é muito bom, o espanhol esteve melhor as última temporadas em França mas diria que são jogadores de nível muito parecido mas com os problemas físicos que o Pinheiro tem tido prefiro o espanhol.

Seria perfeito. :great:

para mim o Espanhol é de outro nível que o Pinheiro ainda não conseguiu , mas claro como sempre cada um têm a sua opinião,:slight_smile: