Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

E a saida do Agamez, Robinho e Smith.

Tendo só anunciado a saída destes 3 será que o La Bomba e o Garrett vão ficar?

Não me importo nada que o americano fique, mas precisámos de melhor que o Ivan.

O Agente com quem estamos a trabalhar tem lá no portfolio dele este gajo, para substituir o Garrett era um mimo, não me importava nada de ter a dupla de Zona 4 da Selecção da Bulgária e até era bom para fazerem companhia um ao outro no Norte do país. :mrgreen:

Parece-me que faz sentido ficar nesse contexto.

Bomba, Garret e Dennis ficam ??

Se ficarmos com o Bomba e o Kibinho e só contratarmos um central para mim é uma desilusão este mercado.

Pena a saída do Smith.

Aleksiev é melhor.

O Dennis já era quase certo que ficasse.

Os outros dois em principio iam sair.

O La Bomba é horrível no bloco para um central, precisámos de melhor, mesmo não sendo ele a primeira opção.

Pelas notícias só faltam 2 reforços :

Robinho---- ??
Smith — Aleksiev
Afonso Reis — Hernán
Agamez — ??

Permanências : Maia, Zé Pedro, Fidalgo, Ribeiro, Garret , Bomba, Dennis, Simões, Lourenço e Kibinho.

Será isto?

É possível não conheço, mas ainda bem. Ainda assim tenho pena, pela idade do Luke e porque realmente via qualidade nele.

O Zelão não quer sair do benfica? É que no bloco é uma besta.

o Dennis é que era fundamental que fica-se e o Garret tb defende bem , Smith, La Bomba, Robinho encontramos melhor. o Agamez é pena , mas não podiamos competir com a Liga Coreana

Devemos ir buscar alguém melhor que o Zelão.

O Robinho era bom no bloco mas horrível a atacar … o Bomba é o contrário… o Kibinho com menos qualidade geral é o mais equilibrado nas duas vertentes…

Precisamos de um grande central …

podem desbloquear o tópico da nova época moderação , obrigado, SL

Bem-vindo, Bravo Leão, que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

Esta parceria com a LZ Sport promete.

Conseguimos trazer 2 jogadores que são monstros!

No entanto confesso que me faz confusão o Lourenço aparecer como disponível no site da mesma agência…é um jovem com muita margem de progressão!

Dois bons reforços para a nova equipa. Bem-vindo Hernan. :great:

é só connosco ou eles também trabalham com alguma outra equipa portuguesa ?

Já tem uma CEV Cup ganha no Sporting de Espinho.
Com a idade que tem, se quer ganhar um titulo europeu agora pelo Sporting, apontava a uma Challenge. A manter a bitola na qualidade dos reforços temos tudo para ser dos principais candidatos…na Challenge.

Com o plantel que temos diria que:

Somos favoritos a ir à final e até a vencer a Challenge

Para a CEV faltam-nos ainda umas peças para fazermos um boa figura

Para a LC só se for para fazermos um ou outro brilharete