Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Não estou a perceber uma coisa.

A equipa que temos não é suficiente ou mesmo com os reforços esperados não chega para mais que uma “boa” prestação?

Também há a possibilidade de se querer reforçar mais a sério a equipa apenas em janeiro, como no ano passado, de forma a esticar o orçamento.
No serorc até dizem que este distribuidor é pior que o Nuno Pinheiro, Miguel Tavares e até que o Maia. Não conheço, mas para ser o distribuidor do campeão francês e com 2 taxas CEV, se calhar estão a exagerar um bocadinho…

Sim e acreditas em tudo o que lês na Internet? Já tens idade para ser um pouco mais desconfiado e de estar com o olho mais aberto para a vida.

O Guillermo Hernan é no mínimo do mesmo nível do Nuno Pinheiro e o CV e os troféus que conquistou nos últimos anos falam por si, eu pessoalmente gosto mais porque acelera mais o jogo, o Nuno Pinheiro por outro lado é mais alto.

? ? ?
:lol:
Enfim.

[member=111]alemid Com todo o respeito procurar pareceres sobre as nossas contratações num fórum dos rivais não me parece sensato. :great:

Em relação ao mercado de Janeiro só me parece útil para uma contratação cirúrgica ou para colmatar uma eventual lesão. O entrosamento é essencial ser trabalhado durante toda uma época.

Eu deixei de ir ao ser orc, perco neurónios a cada segundo que ando por lá. Vivem noutra realidade.

Do que já pesquisei sobre este distribuidor, adorei o que fui lendo.

Tive agora a falar com um professor que é treinador de vôlei e perguntei se ele conhecia algum dos reforços, ele ainda não sabia do Hernan, ficou parvo com o Sporting consegui estes dois jogadores diz que são bons demais para o nosso campeonato, mas ele fala regularmente com o Maia e diz que o mais lhe tinha falado que para esta época ia ter bem melhor equipa para lutar na Europa porque foi para isso que ele veio para cá!

O medidor de ironia anda é muito avariado.

Tem tudo problemas no serOrc … são tão atrasados ao ponto de perante está merda toda que a Holdimo e o Sobrinho andam a fazer com o Ricciardi , insistem que somos a lavandaria Sobrinho e que anda cá a injectar dinheiro nas modalidades…
Só rir !!!

Mesmo em guerra aberta entre os banqueiros e a direcção. :joy::joy::joy:

Essa do espanhol ser pior que o Miguel Maia actual é o cumulo do atraso mental, quer dizer o Maia é que está a construir a equipa e ia dar o aval a um distribuidor estrangeiro pior do que ele com 47 anos, logo o Maia que é um gajo que tem ar de quem não sabe avaliar distribuidores.

Eu adoro o serorc. Este ano então tem sido com cada colheita de melão, de mijar a rir.

Os bois também diziam que o Merdak, o Gradinarov e o Dusan eram os melhores estrangeiros a actuar em Portugal…e que os nossos vinham só passar uma reforma dourada. Não dou crédito a nada que seja serorc.

O Guillermo Hernan é um excelente distribuidor e que está num momento de forma que ainda é superior do do Nuno Pinheiro que está numa fase descendente de há 3/4 anos para cá.

GUILLERMO HERNÁN CHEGA AO SPORTING CP Por Jornal Sporting 29 maio, 2018 VOLEIBOL Distribuidor é internacional espanhol, tem 35 anos, vem do Tours (França) e revelou-se ansioso pela estreia no João Rocha

Está aí mais um reforço para a secção de voleibol do Sporting CP: Guillermo Hernán, distribuidor internacional espanhol de 35 anos, chega do Tours (França) para ajudar os campeões nacionais na próxima temporada e revelou-se ansioso pela estreia no Pavilhão João Rocha.

“Tenho muita vontade de começar a treinar e de me estrear no Pavilhão João Rocha. Vi fotografias da final do campeonato. Estava cheio! Gosto disso, porque o apoio dos adeptos será fundamental na época 2018/19”, sublinhou, descrevendo depois as suas características enquanto atleta.

“Sou um jogador táctico. Na minha posição, há que ser muito bom tecnicamente e pensar sempre na equipa para lhes dar as melhores condições possíveis”, rematou.

Guille, como é conhecido no universo da modalidade, já foi campeão da Europa ao serviço da selecção espanhola (2007) e, na época passada, voltou a vencer a Taça CEV, a segunda prova mais importante ao nível de clubes, que havia conquistado, também, em 2014 (Paris Volley).

O natural de Granada ‘aterra’ em Portugal depois de ter estado em Espanha, na Polónia e em França, tendo sempre acumulado inúmeras distinções individuais, destacando-se o prémio de melhor distribuidor da Liga Europeia, em 2011.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2018-05-29/guillermo-hernan-chega-ao-sporting-cp

Luke Smith na Turquia
Assinou pelo turcos do Afyon Belediye Yüntaş

Podes crer! :mrgreen:

O Violas aparece no site desta empresa como disponível, bem como outros jogadores do nosso campeonato…resta saber se são questões individuais, ou se alimentam o nosso campeonato com base em quem se chega à frente com mais dinheiro.

Vai para um clube do meio da tabela mas na Turquia pagam muito bem, não vai ganhar menos do que ganhava aqui e se a namorada dele não se adaptou a Portugal e foi um dos motivos para não continuar estou para ver como vai ser na Turquia a comer Kebab e a levar com turcos mal cheirosos.

[b]TRÊS EQUIPAS NA CHALLENGE CUP

Sporting, Benfica e Fonte do Bastardo[/b]

Três equipas na Challenge Cup

Portugal vai ter para já três equipas masculinas na Challenge Cup, a terceira competição europeia, onde Benfica e Fonte do Bastardo têm competido.

A estas duas formações junta-se agora o Sporting, campeão nacional, que acabou por optar pela presença nesta prova, ao invés de apresentar uma candidatura à Liga dos Campeões, intenção essa manifestada por vários quadrantes da equipa no início da temporada, caso a mesma fosse campeã nacional.

O nosso país poderá ter uma quarta equipa na Challenge Cup, o Sp. Caldas, que apresentou a candidatura junto da Federação Portuguesa, mas primeiro tem de vencer uma competição que será organizada no âmbito da WEVZA (Western European Volleyball Zonal Association) caso existam no mínimo três formações interessadas

RECORD.pt