Vodafone Tv Net Voz

Tinha visto uma notícia que as operadoras tinham chegado a acordo…

Para a carnide tv :frowning:

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/conteudos-de-futebol-nos-e-vodafone-chegam-a-acordo-so-falta-modelo/

Fiquei com a ideia que também estava incluída a Sporting TV e depois de ler essa notícia fiquei com mais certeza. Mas depois só falam na lamps TV…
É esperar para ver.

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

Se alguem estiver interessado no serviço…tenho um que posso fazer a passagem de contrato :slight_smile:

Quanto ao canal do Sporting, este só será partilhado a partir de julho de 2017 e os jogos do clube em casa a partir de julho de 2018. Também em julho de 2018 fica disponibilizado para todos os operadores o Porto Canal e os jogos do FC Porto em casa.

Isto quer dizer que a Sporting Tv passa a estar disponível para clientes Vodafone em 7/17?Linear?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim.

Alguém sabe se é possível ter o modem colocado numa parte da casa e a box da TV noutra?
É que tenho o modem na sala, tal como a box, e no meu quarto não apanho net suficiente para ter um ping jeitoso para jogar. Já tentei utilizar aqueles extenders de net mas pouco melhora. Ainda para mais estava tentado em pagar aqueles 10€ para ter uma net mais rápida.

As powerlines não te dariam jeito?

Isso para mim é chinês…podes explicar?
EDIT: isso não é o mesmo que um extender?

Powerline como o nome indica passar “Internet” pela tomada eléctrica. Existem 2 versões separadas e conjuntas. Ligas um cabo RJ45 do modem\router ao aparelho e perto de ti ligas outro cabo da tomada ao PC. Tens outro que funciona com Wireless e tens um que tem as duas soluções. Há em Fnac’s, Wortens, etc.

Acaba por ser um extender (extensor), mas assumi extender como repetidor de sinal \ amplificador de sinal.

Sorry caso esteja a falar do mesmo :mrgreen:

Eis que ao fim de 2 anos de Vodafone.

Vou continuar com Vodafone.

Melhor serviço em Portugal sem duvida.

Aproveita para renegociar o contrato. Diz que queres desistir, e passam-te para a linha de retenção. Continua a dizer que queres desistir. Depois de te darem um valor decente tá feito.

Ofereceram-me 185 canais, 100mb, meia primeira prestação e canais premium durante 1 mês a 32,50. Já vi aqui preços inferiores, mas não me parece nada mau. Alguém tem alguma opinião sobre se arranjo melhor? Agradecido. Por mim não preciso desses canais todos, preferia pagar menos e ter prai metade, mas não dá /:

Penso que esse agora é o valor mínimo, era 24,90€ + box, e passou para 28,9€ + box. Eu renovei este mês e tive esse aumento. Mesmo assim é um preço muito abaixo da NOS ou MEO, continua a ser a melhor opção.

É a opção que estou a pensar, mas a MEO ofereceu-me um muito semelhante. 32,99 com 150 canais, net igual e oferta do primeiro mês. No final a diferença é residual, no entanto nunca tive Vodafone para comparar. Do que leio é boa, mas só tive e continuo a ter meo em mais 2 sítios, e apesar de nunca me ter falhado, estou com vontade de experimentar outra operadora…

Tenho TV+NET+VOZ da Vodafone aqui em casa e tenho reparado que volta e meia alguns dos filmes que tenho gravados na box desaparecem.

Já liguei para lá, não me souberam dizer nada. Falei com um amigo que trabalha no apoio técnico da marca e diz que não tem conhecimento de motivo para as gravações serem apagadas para além da questão do espaço/memória da box. Neste momento tenho 110h do limite de 200h, pelo que não é por aí e mesmo assim desde ontem já me desapareceram mais uns filmes.

Alguém já teve casos semelhantes?

Pelo que estive a pesquisar o problema pode ser do disco rigido da box! Pois já houve um caso semelhante ao teu relatado no fórum oficial da Vodafone. E houve um user lá que o disco dele se estragou.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Gravações-desapareceram-da-box/td-p/135782

Também já tinha lido esse caso, mas aí foi tudo à vida. No meu caso os filmes são apagados selectivamente e sempre os gravados à mais tempo. Começo é a achar que afinal a box não tem a tal capacidade de 200h que afirmam.