As gravações ficam na box por 6 meses depois desse tempo são apagadas, se calhar é isso
valada:
PTShag:Pelo que estive a pesquisar o problema pode ser do disco rigido da box! Pois já houve um caso semelhante ao teu relatado no fórum oficial da Vodafone. E houve um user lá que o disco dele se estragou.
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Gravações-desapareceram-da-box/td-p/135782
Também já tinha lido esse caso, mas aí foi tudo à vida. No meu caso os filmes são apagados selectivamente e sempre os gravados à mais tempo. Começo é a achar que afinal a box não tem a tal capacidade de 200h que afirmam.
As gravações ficam na box por 6 meses depois desse tempo são apagadas, se calhar é isso
Talvez seja isso, apesar de ter ido verificar e tenho lá coisas gravadas em Maio e Abril. Mas é um bocado parvo ter esse limite não ? Não há forma de evitar que as gravações sejam apagadas automaticamente ?
Chrystian10:
valada:
PTShag:Pelo que estive a pesquisar o problema pode ser do disco rigido da box! Pois já houve um caso semelhante ao teu relatado no fórum oficial da Vodafone. E houve um user lá que o disco dele se estragou.
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Gravações-desapareceram-da-box/td-p/135782
Também já tinha lido esse caso, mas aí foi tudo à vida. No meu caso os filmes são apagados selectivamente e sempre os gravados à mais tempo. Começo é a achar que afinal a box não tem a tal capacidade de 200h que afirmam.
Talvez seja isso, apesar de ter ido verificar e tenho lá coisas gravadas em Maio e Abril. Mas é um bocado parvo ter esse limite não ? Não há forma de evitar que as gravações sejam apagadas automaticamente ?
Não, eu tambem tinha gravaçoes que começaram a ser apagadas e depois é que me disseram que a partir de 6 meses começam a ser apagadas de forma cronologica e a proteçao que se mete nas gravações so serve para as gravações nao serem apagadas se tiveres perto de gastar as horas a que tens direito.
Brevemente na Vodafone:
Food Network HD posição 148
Travel Channel HD posição 144
Sporting TV SD sem posição ainda definida
Sporting TV HD sem posição ainda definida
Brevemente na Vodafone:
Finalmente!
Brevemente na Vodafone:
Aleluia! ![]()
Mas que boas noticias! :great:
Essa lista uma boa noticia e uma exelente noticia.
Boa noticia - CMTV continua sem estar nos planos da Vodafone. ![]()
EXELENTE NOTICIA - SPORTING TV
Boa noticia - CMTV continua sem estar nos planos da Vodafone.
EXELENTE NOTICIA - SPORTING TV
Já há data finalmente??
moonstruck:
Boa noticia - CMTV continua sem estar nos planos da Vodafone.
EXELENTE NOTICIA - SPORTING TVJá há data finalmente??
1 de julho de 2017
Já se sabe há 1 ano.
Esquilviboy
Como respondeu o [member=7353]Esquilviboy, será dia 1 de Julho de 2017.
Hollywood HD na posição 80 da Vodafone.
Canal AMC brevemente na Vodafone.
a Sporting Tv vai ficar em que posição na grelha deles? Já começaram a transmitir alguma coisa? É que na Vodafone tv da minha irmã ainda não apanhei nada, queria lhe colocar o canal na lista dos favoritos e não o consegui encontrar.
a Sporting Tv vai ficar em que posição na grelha deles? Já começaram a transmitir alguma coisa? É que na Vodafone tv da minha irmã ainda não apanhei nada, queria lhe colocar o canal na lista dos favoritos e não o consegui encontrar.
So a partir do dia 1 de Julho.
AYRTON SENNA:a Sporting Tv vai ficar em que posição na grelha deles? Já começaram a transmitir alguma coisa? É que na Vodafone tv da minha irmã ainda não apanhei nada, queria lhe colocar o canal na lista dos favoritos e não o consegui encontrar.
So a partir do dia 1 de Julho.
Ok nice
Sendo assim ainda têm de esperar, felizmente aqui em casa como temos NOS está quase sempre sintonizado lá.
Canal AMC na Vodafone nas posições HD 103 e SD 104.
Sporting TV HD já disponível na Vodafone por RF
Boas,
Podes por favor especificar o que é Vodafone por RF?!!!
Obrigado.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
pkdelas:
Boas,
Podes por favor especificar o que é Vodafone por RF?!!!
Obrigado.Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
São os canais sem box.