Vodafone Tv Net Voz

Mete os DNS da google que isso acaba. :wink:

Vou experimentar :great:

Sei que não é o tópico indicado, mas nem sempre consigo aceder a todos os sites apesar de ter mudado de DNS no router…

É lei, isso vai bater a todos. No pplware.sapo.pt tens a solução.

Não mudes no router.

Porquê ?
Eu mudei no router porque após ter mudado nas definições de rede por vezes não me deixava entrar…

Tenho um serviço com 180 canais (vários premium), net de 200mb e telefone ilimitado.
Ahh, e mais 3 meses de netflix

Alguém interessado?

É que vou mudar-me de apartamento e não tenho la fibra…com pena minha

Melhor serviço de TV NET VOZ a operar em PT.

Cinco estrelas. Só tenho pena de não ter a Sporting TV, o que tornaria o serviço (quase) perfeito.

Finalmente vou poder negociar um novo contrato de TV+Net+Voz e tenho duas boas propostas em cima da mesa: esta campanha da vodafone e uma proposta de um comercial da NOS que ofereceu os 100 megas de download mas 155 canais em vez dos 130 canais da vodafone.

Esta diferença de canais apenas me chateia por dois que gosto bastante que estão no pacote plus da vodafone (as Fox Movies e Comedy). Alguém aqui (que por acaso trabalhe na vodafone) me sabe dizer até que ponto posso puxar para pelo mesmo preço (ou com um pequeno incremento) ter o pacote plus além do base na vodafone?

Se negociares bem tens o pack plus de borla e ficas a pagar os 26,90€.

pelo o que li hoje ouve um entendimento entr a vodafone e a nos que diz o seguinte ouve um acordo celebrado entre a NOS e a Vodafone sustém a “disponibilização recíproca de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos, bem como de direitos de transmissão e distribuição de canais de desporto e de canais de clubes” ,
sendo assim o pessoal d sporting nao precisa de trocar de servidor para a nos para ver os jogos

Confirma se! Boa notícia.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Sporting TV na vodafone? :victory:

Por telefone podes tentar. Em loja esquece. Dão te o preço tabelado e com sorte oferecem o aluguer da box por 2 anos.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Então a SportingTV?

Está na nos é por lá deve ficar :frowning:

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[member=7541]jmscp06