Para este jogo, tenho + receio do bruno fdp paixao do k do guimaraes… mas apesar disso penso k vamos ganhar 2-1 com golos de liedson e carriço…
Glory, glory man united…lool…
Bruno Paixão foi encomendado, mais um que Bento terá de anular. Prevejo um Guimarães animado nos primeiros 15 minutos fruto de todo o ambiente. Acho que se anularmos Assis e tivermos atenção a Desmarets o Guimarães não conseguirá armar o jogo. O pior chama-se mesmo Nilson, é um bom redes e quando acerta fica difícil enfiar lá a bola.
O Nilson é dos bons mas é quando engata… E connosco tem tudo para correr bem porque tipicamente nem rematamos muito, acho que somos a equipa que menos remates precisa para fazer 1 golo, logo ele não vai poder moralizar com defesas atrás de defesas.
Se alguém vier sem ser com a claque tenho todo o gosto em aconselhar restaurante e locais de estacionamento (e estadia caso seja necessário).
Claro que não te levo a mal, mas também não tas posso apresentar. Ouvi salvo erro na rádio numa daquelas sessões de apresentação de um jogo que o SPORTING ia fazer, ao lançar o jogo o comentador disse que o SPORTING era a equipa que menos remates precisava de fazer para obter golos em média, de toda a liga, ele adiantou o número mas não me recordo, acho que estava pouco acima dos 10. Se encontrar esses dados depois digo-te, mas eu não os li, ouvi-os na antena1.
Com o eterno Bruno a a apitar, (o gajo só tem 34 anos!!!), este jogo vai ser um baralho… Ainda por cima agora que o Porco foi embora da Champions e o Lucho partiu-se todo…
Tem um carácter extremamente decisivo e se queremos continuar na senda dos triunfos em busca de algo que, a meu ver, é utópico, temos que conquistar os três pontos.