Vit.Guimarães 1-2 SPORTING [25ª Jornada da Liga Sagres]

Contra o Guimarães… Contra o Paixão e contra os fiscais de linha… VAMOS GANHAR!!

Para este jogo, tenho + receio do bruno fdp paixao do k do guimaraes… mas apesar disso penso k vamos ganhar 2-1 com golos de liedson e carriço…
Glory, glory man united…lool…

Se a AG na véspera der uma vitória do Sim, vou ver o jogo completamente aziado.

No outro dia de repente lembrei-me dessa musica… hj espero ouvir os adeptos do man utd a cantar essa musica pela melhores razoes lol

Bruno Paixão foi encomendado, mais um que Bento terá de anular. Prevejo um Guimarães animado nos primeiros 15 minutos fruto de todo o ambiente. Acho que se anularmos Assis e tivermos atenção a Desmarets o Guimarães não conseguirá armar o jogo. O pior chama-se mesmo Nilson, é um bom redes e quando acerta fica difícil enfiar lá a bola.

Apostei 0-2 para nós, mas 0-1 chega. :arrow:

O Nilson é dos bons mas é quando engata… E connosco tem tudo para correr bem porque tipicamente nem rematamos muito, acho que somos a equipa que menos remates precisa para fazer 1 golo, logo ele não vai poder moralizar com defesas atrás de defesas.

Se alguém vier sem ser com a claque tenho todo o gosto em aconselhar restaurante e locais de estacionamento (e estadia caso seja necessário).

Eu gostava de ver essas estatisticas REMATES versus GOLOS !- Nao leves a mal ! :great:

Claro que não te levo a mal, mas também não tas posso apresentar. Ouvi salvo erro na rádio numa daquelas sessões de apresentação de um jogo que o SPORTING ia fazer, ao lançar o jogo o comentador disse que o SPORTING era a equipa que menos remates precisava de fazer para obter golos em média, de toda a liga, ele adiantou o número mas não me recordo, acho que estava pouco acima dos 10. Se encontrar esses dados depois digo-te, mas eu não os li, ouvi-os na antena1.

Abraço.

E é possível que seja verdade porque so formos a ver bem, são raros os jogos em que o Sporting remata com frequência.

E já por duas ou três vezes falaram no mesmo assunto mas na SportTv , mas sinceramente não me lembro dos numeros também .

Só peço uma coisa: 3 pontos.
O bom futebol agora é secundário.

Agora?? Desde qdo e que com o Paulo Bento o bom futebol foi alguma coisa?

Então não foi??? Foi à vida…

Mas até tiveste uns jogos porreiros. Se bem que só me lembro dum…

Com o eterno Bruno a a apitar, (o gajo só tem 34 anos!!!), este jogo vai ser um baralho… Ainda por cima agora que o Porco foi embora da Champions e o Lucho partiu-se todo…

Realmente, mas no inicio era importante conseguir conciliar as duas coisas, agora é mais que secundário.

Patrício

P.Silva Carrico Polga Caneira

Adrien

Pereirinha M.Veloso

J.Moutinho

Liedson                         Derlei

Vitória tranquila.3-0 golos de Derlei,Liedson e Pereirinha :exclaim:

Concordo com o teu onze, mas secalhar apenas trocava o Adrien com o Miguel.

É imperial vencer esta partida, imperial mesmo.

Tem um carácter extremamente decisivo e se queremos continuar na senda dos triunfos em busca de algo que, a meu ver, é utópico, temos que conquistar os três pontos.

Imperativo. 8)

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O que o álcool faz!