Vit.Guimarães 1-2 SPORTING [25ª Jornada da Liga Sagres]

Vamos repetir o jogo de à 1 ano por esta altura contra os lampiões para moralizar para o que falta (se puder ser a sofrer menos agradecia-se…).

Tomara que me engane, mas com este árbitro vamos ficar a 7 pontos do primeiro lugar quase de certeza.

Mas isso nem é o pior porque neste mesma jornada o Soares Dias vai apitar o clube do seu coração.

Uma curiosidade os corruptos e os lamps dao dua vezes na rtp e nos so damos uma?

[font=Tahoma]Ouvi na rádio o presidente do Vitória dizer que estava tudo bem com o Sporting por causa de Custódio, mas não percebi qual poderia ser o problema. Alguém sabe?
Supostamente, se Custódio regressasse a Portugal o Sporting teria que ser indemnizado; o Vitória terá sido dispensado disso? Competiria aos russos pagar?

Parece que tem chovido imenso em Guimarães…

Tenho medo de Cajuda, que nos odeia, vai dar tudo por tudo para nos tramar, já que tramou o clube do coração dele. Quanto ao gatuno, não tenho medo, tenho terror. E dos ajudantes, geralmente quem nos trama mais, ainda tenho mais medo.

PS: Nem sequer vou comentar o post inicial, palavras para quê?[/font]

Tem a ver com a transferencia do Custodio para a Russia.
Parece que englobaram no pacote a vinda do Derlei.A custo zero.
O Vitória contestava o valor a receber precisamente por isso.
Dizia que a vnda do Derlei tinha sido uma maneira de baixar o negocio e consequentemente o Vitória receberia menos.
Espero que tenhas entendido esta dificil explicação. :mrgreen:

SL

infelizmente neste momento o €€ nao e muito, senao iria apoiar o sporting em guimaraes, afinal de contas fica a 6 km de minha casa! mas como esta epoca ja fui a trofa e a braga, ja nao ha muito orcamento para mais.

So espero que o tempo melhore, ca em guimaraes tem chovido muito e isso dificultaria imenso o nosso jogo tal como aconteceu na trofa, nao espero um jogo facil, espero apenas 3 pontos :slight_smile:

Sera mau demais aturar os vitorianos na segunda feira senao vencermos :frowning:

Gostaria de ir ao estadio apoiar o nosso sporting, se alguem daqui for apesar de ser puxado € para mim, ainda pensaria duas vezes em ir!

Existe uma maneira simples para conseguir bater o vitoria que e pelas alas, teem dois defesas fraquinhos, se utilizarmos as alas com muitos cruzamentos para a area temos reais hipoteses de fazer mais que um golo!

Já há convocados:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista.

Defesas: Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga, Caneira, Tonel, Pedro Silva e Ronny.

Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Liedson, Derlei, Hélder Postiga e Tiuí.

Vão todos os disponiveis!

Não me pareceria descabida a inclusão de 1 ou 2 juniores para o banco na zona de meio-campo mas enfim…

De resto, partilho os receios do 106

blasted_sould aparece no messenger e já falamos…

Abraço.

Englobar o Derlei no pacote não interferiu naquilo que o Sporting tinha de pagar ao Vitória pelo Custódio. O que o Vitória reclamou foi o dinheiro a que tem direito pelos direito de formação do Custódio. Penso terem sido 180 mil euros. O Vitória ameaçou recorrer aos tribunais mas por altura do jogo da primeira volta em Alvalade, as duas direcções acordaram o pagamento amigável e a questão ficou resolvida. :great:

Olha que ontem no Record vem algo sobre esse assunto.
O Sporting teria de pagar x penso que 10% que era o valor do passe que o Vitoria detinha.
Aconteçe que houve ai qq nuance que engloba o Derlei.
Posso nao estar a explicar totalmente bem mas tinha algo a ver com a questao de ter vindo a custo zero.
Acho que o Vitoria alegava que por essa razao a transferencia tinha sido x e nao y se o Derlei nao estivesse no negocio.
O que o Sporting dizia era que eram negoçios diferentes.

SL

Sim, para esta zona tem chovido imenso. Não me surpreendia nada que se o campo amanhã estivesse como uma lagoa.

Quanto ao resultado o meu prognóstico é de 0-2.

O D.Afonso Henriques e sem duvida um dos estadios que mais tenho medo que o sporting va, lembro-me do ano passado por exemplo… Mas se o sporting jogar da mesma maneira segura que jogou em Matosinhos, seguramente fara um bom resultado!

Temos de estar confiantes… E quem for de Guimaraes, gostava que fossem apoiar o nosso Sporting :great:

Sei que nao vem nada a proposito, mas queria pedir uma opiniao de quem me queira dar, se fossem comprar uma gamebox adepto, para o ano que vem, qual o sector que escolheriam? Lateral B ou superiores B?

Obrigado E força SPORTING

Não vou insistir porque também não tenho a certeza absoluta, mas penso ter ouvido que seria pelos direitos de formação do Custódio. Mas pronto, o que interessa agora é que o assunto está resolvido! :wink:

E mais importante ainda, VAMOS GANHAR!!! :dance:

Claro na boa meu caro :great:
Se lá por casa nao tiverem feito o favor de mandar o jornal fora eu amanha posto aqui a noticia.
Vamos lá ganhar!!!

SL

Sim tem chovido, e penso que e no record de hoje ate fala que os jogadores do vitoria foram treinar para um pavilhao por causa da chuva, mas pelo que me apercebi visto onde trabalho e tudo vidrado e consigo ver la para fora tambem nao choveu assim tanto para isso, nao houve nenhum diluvio :slight_smile:

A verdade e que se o campo estiver pesado a sencacao que me da e que temos um meio campo muito levezinho e sem imaginaçao para contrariar isso, e sinceramente preocupa-me o facto de so irmos jogar com um ala o pereirinha, como ja disse no post anterior o ponto fraco do vitoria e as laterais, anyway penso que somos superiores e se repetirmos um jogo como em matosinhos temos reais hipoteses de vencer!

A onda de lesões não pára… quando a equipa devia estar no “ponto” para a luta final, eis que o departamento médico parece um Hospital. Mais uma vez aponto o dedo a uma pessoa: João Aroso.
Não vi em TODA A ÉPOCA, um único período em que a condição física da equipa esteve num nível médio/alto!

É o reilagarto que tem razão.

O Sporting vendeu o Custódio ao Dinamo por 1.8 milhões e o guimarães tinha direito a 180 mil euros e ainda queria incluir a transferência do Derlei que rescindiu com o Dinamo e só depois ingressou no Sporting.

É isto que a notícia do Record diz.

Faço “Mea culpa”. :-[

Eu fiquei com a sensação de ter lido que seriam 180 mil euros (nisso não me enganei), mas pensei que seriam devido aos direitos do formação, não fazia ideia que o Vitória tinha 10% do passe dele!

Está esclarecida a verdade. Obrigado Francisco! :wink: :great:

O João Aroso está para a preparação física como o Paulo Bento está para o treino de futebol.

Chegam até um certo ponto. A partir daí, não dão mais porque não sabem…

:great:

Já nao preciso de ir á procura do jornal :mrgreen:
Ás vezes podia tar a ler mal a coisa.
:great: Francisco