Vit.Guimarães 1-2 SPORTING [25ª Jornada da Liga Sagres]

[center]Preço dos Bilhetes:

Sócio C/ Lugar Anual – quota 04
Sócio S/ Lugar Anual – quota 04 + Bilhete 4€
Acompanhante de sócio: 7,5 € (Bancada Poente Inferior, Super Bock Inferior, Sul Superior)
Público: 15€ (Bancada Hospiguima Inferior) ; 20€ e 40€ (Bancada Hospiguima Superior)[/center]

Esqueci de dizer …

No site do Sporting diz que o jogo é dia 19 , mas penso que tá errado , isto porque tanto o site da liga , como o da RTP e ainda o do Vitória , “dizem” que o jogo é dia 18 .

Rumo à conquista de mais 3 pontos . Siga :arrow:

Edit: iai , esqueci-me também do [25ª Jornada da Liga Sagres] … já modificado !

1-2, vitória sofrida.

Que se lixe o sofrimento, desde que os 3 pontos venham…

Sim, o jogo é dia 18. O site do Sporting é pródigo em informações erradas…

Mais um tópico uma abertura de excelência, como é habitual neste forista. :wink:

Em relação ao jogo, em teoria é dos mais complicados que temos até final da época. Do que já vi do Vitória esta época, eu diria que conseguir controlar Nuno Assis, Marquinhos e Desmarets é meio caminho andado para trazer 3 pontos.

Infelizmente não me é possível estar presente como tem sido hábito.

Que o Sporting vença nem que seja por 1/2 - 0.

Presente.
Os Sportinguistas precisam de estar em força em Guimarães, a quem for, cuidado que os vitorianos são outros merdas cobardolas. :great:

muito mais que os jogos anteriores, tenho a opinião que é neste jogo é que se vai determinar o que podemos esperar do Sporting para o resto do campeonato.

o guimarães tem lacunas, não é muito consistente, é certo, mas têm a capacidade de se transcender quando os ventos estão de feição (leia-se, quando o adversário o permite). foi assim que ganharam ao benfas e foi assim que levaram na pá dos andrades.

que se tenha pelo menos a mesma concentração que se teve nos últimos jogos, e talvez chegue. pessoalmente, acho que vai ser preciso transpirar bem mais do que se fez nestes últimos jogos (sobretudo paços e naval)

O sporting vai estar muito determinado a vencer, não me parece que o guimarães consiga vencer, apesar de achar que o guimarães tem boa equipa.

Presente, nunca fui a guimaraes mas estou a espera de um belo espectaculo :twisted: :twisted: :twisted:

Cheers :beer:

Ainda não é desta que vou poder ir a guimarães ver o Sporting. ???

Já agora, não podiam ter posto o jogo só um bocado mais tarde? dass :wall:

Não vou poder ir, por uma razão muito simples: não posso gastar dinheiro.

Vou tirar o curso de treinador de futebol nível I e é altamente puxado a nível financeiro, daí que me esteja a guardar.

Esta época, de Sporting, fechou para mim.

Para quando a ascensão a técnico principal do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL?

O jogo com o Vitòria em Guimaraes è sempre complicado , è dos poucos estadios onde o publico està maioritariamente a torcer contra o SCP ! Alèm disso è uma equipa com qualidade apesar de ser pouco constante ,mas tem bons executantes que se nao forem fortemente contrariados podem causar muitos problemas! - Ainda por cima os outros dois ganharam là !.. quero com isto dizer se o SCP nao se empenhar na iniciativa e controlo do jogo è bem capaz de nos calhar a fava ! - Pode ser um grande espectaculo pois o Guimaraes ainda tem aspiraçoes numa qualificaçao europeia , certamente que nao vai meter o autocarro ( nem è do estilo da equipa ) o SCP terà assim espaço para jogar, espero que o P.Bento compreenda e o faça sentir aos nossos jogadores pois sò com uma vitoria poderemos continuar a sonhar ! - Como è que estamos com as lesoes ??

Podia…em Espanha há jogos quase todas as semanas às 22h locais.

Quanto Custa Zé?

Lá estarei e já estou encarregue de comprar 6 bilhetes. E ainda me cheira que me vão pedi mais bilhetes.

Ganhar, nem que seja por meio a 0 como fizemos em 9 das últimas 10 vezes que cá jogamos (valores de cabeça).

600 euros, mais o resto de deslocações/alimentação e assim.
Vamos lá ver se sou seleccionado.

Segundo informação clínica do Sporting, Rui Patrício, Pedro Silva e Derlei são recuperáveis para o próximo jogo.

Yannick Djaló e Izmailov estão em dúvida. Rochemback, Vukcevic e Grimi estão obviamente de fora.

Espero que ganhemos. Não fazia sentido pensar de outra forma, embora o Guimarães saiba fazer bons jogos, mas esta época parece estar à quem daquilo que pode significar perigo para um adversário como o nosso SCP. Os ingredientes são sempre os mesmos: Liedson + 10 e motivação. Temos de continuar a vencer!

Infelizmente não estou cá. Caso contrário iria a Guimarães. E para onde vou, nem conseguirei acompanhar o jogo. ???