Vit.Guimarães 1-2 SPORTING [25ª Jornada da Liga Sagres]

3 PONTOS. NADA MAIS :arrow:

E um daqueles cursos da afl nivel distrital? Ja pensei em fazer um desses, acabei por desistir da ideia, mas gostava de fazer qdo fosse mais velho.

Tb ja pensei em tirar um curso de arbitro.

Não estou nada confiante para sábado… :inde:

E como já não há vergonha e é tudo há descarada o árbitro(?) dá pelo nome de:

Bruno Paixão! :o É uma atitude claramente provocatória para com o Sporting.

VERGONHA! NOJO! :cartao:

O vitor pereira perdeu a réstia que lhe sobrava de vergonha !! :cartao:

Foda-se com este gajo vai ser preciso jogar o dobro !!

0-2 (Liedson e Carriço), vai ser como limpar o cu a meninos!

0-1 Derlei aos 90 minutos depois de falahrmos 1 penalty aos 85 e outro aos 89 :lol:

No fundo só quero vencer, e se não for pedir muito o jogador que marcar mandar 2ponto e 1 travessão ao lampião cajuda .|. :mrgreen:

Jogo bem complicado.
Já houve melhores alturas para ir a Guimaraes mas enfim é o calendário.
Espero uma equipa competitiva e com mentalidade vencedora.
Espero uma vitória.

SL

Se nós conseguirmos não nos enterrar no jogo, cheira-me que o boi bruno paixão vai tentar tratar disso. Vamos ver como reagem os nossos jogadores de forma a atingirem o objectivo, a vitória!

Soube agora quem vai ser o arbitro…

Medo medo deste bandido.

Mais dificil se vai tornar.

SL

Depois de José Mota e Manuel Machado, Cajuda deve ser outro dos nossos grandes “fãs”, por ele a atitude competitiva do Guimarães estará em alta. Não irei dar novidade nenhuma, mas ou estaremos no nosso máximo de concentração, atitude e refinamento técnico-táctico, ou não ganharemos.

O árbitro Bruno Ladrão leva uma bolada no focinho e fica inconsciente. Depois só temos de fazer o nosso jogo. :great:

bruno paixão?!

agora é que perderam de vez a vergonha…

também só podia ser em guimarães, onde normalmente o público puxa mais por eles do que pelos grandes

bruno paixão vai ser o boi de serviço em guimarães… :twisted:
lembram-se o que aconteceu no bessa numa celebre época ha uns anos atrás?

Mais um arbitro nomeado para nos arrumar, e desta vez como muito bem dito num ambiente muito complicado, onde arbitros com pouca personalidade acabam por errar a favor de quem faz mais barulho, esta nomeação é tudo menos inocente, para o ano temos de tomar medidas para não acontecer como este ano em que tivemos sempre nomeações para nos enterrar. Mesmo assim aposto num 0-2 com golos de Liedson e Pereirinha, temos de fazer jogo seguro, concentrado, fazer o minimo de faltas e atacar, a defesa do vitória é uma nulidade …
FORÇA SPORTING !!!..

Não contem comigo em Guimarães.
Jogo difícil e onde se espera um ambiente terrível para quem lá for visitar Guimarães.
Com o rol de lesionados* (até ontem eram 7, i.e., quase 1/3 do plantel), as possibilidades de vitória são menores.

• QUE RESPONSABILIDADES TERÁ JOÃO AROSO NISTO? QUANTO A MIM, MUITAS.

A ver vamos se acabas por lá ir ou nao :mrgreen:

SL

Não vou, de certeza. Desta vez não há volta a dar… nem $$$.

Enfim, se o jogo por si só já era um jogo de dificuldade elevada, agora com o Larápio Paixão como arbitro, as nossas possibilidades acabaram de descer drasticamente.
Espero que ele não tenha influencia no resultado final.

Sem roubalheiras aposto num 2-1 como resultado.

Paixão é visto como um árbitro que utiliza os cartões com pouco critério. Nos 2 jogos que dirigiu, esta época (Sp. Braga-Sporting e Sporting-FC Porto), exibiu 12 amarelos e um vermelho a jogadores leoninos.

esta estatistica realizada pelo record. demonstra o quanto vergonhoso este farófia é !