Jogo bem complicado.
Já houve melhores alturas para ir a Guimaraes mas enfim é o calendário.
Espero uma equipa competitiva e com mentalidade vencedora.
Espero uma vitória.
Se nós conseguirmos não nos enterrar no jogo, cheira-me que o boi bruno paixão vai tentar tratar disso. Vamos ver como reagem os nossos jogadores de forma a atingirem o objectivo, a vitória!
Depois de José Mota e Manuel Machado, Cajuda deve ser outro dos nossos grandes “fãs”, por ele a atitude competitiva do Guimarães estará em alta. Não irei dar novidade nenhuma, mas ou estaremos no nosso máximo de concentração, atitude e refinamento técnico-táctico, ou não ganharemos.
Mais um arbitro nomeado para nos arrumar, e desta vez como muito bem dito num ambiente muito complicado, onde arbitros com pouca personalidade acabam por errar a favor de quem faz mais barulho, esta nomeação é tudo menos inocente, para o ano temos de tomar medidas para não acontecer como este ano em que tivemos sempre nomeações para nos enterrar. Mesmo assim aposto num 0-2 com golos de Liedson e Pereirinha, temos de fazer jogo seguro, concentrado, fazer o minimo de faltas e atacar, a defesa do vitória é uma nulidade … FORÇA SPORTING !!!..
Não contem comigo em Guimarães.
Jogo difícil e onde se espera um ambiente terrível para quem lá for visitar Guimarães.
Com o rol de lesionados* (até ontem eram 7, i.e., quase 1/3 do plantel), as possibilidades de vitória são menores.
QUE RESPONSABILIDADES TERÁ JOÃO AROSO NISTO? QUANTO A MIM, MUITAS.
Enfim, se o jogo por si só já era um jogo de dificuldade elevada, agora com o Larápio Paixão como arbitro, as nossas possibilidades acabaram de descer drasticamente.
Espero que ele não tenha influencia no resultado final.
Paixão é visto como um árbitro que utiliza os cartões com pouco critério. Nos 2 jogos que dirigiu, esta época (Sp. Braga-Sporting e Sporting-FC Porto), exibiu 12 amarelos e um vermelho a jogadores leoninos.
esta estatistica realizada pelo record. demonstra o quanto vergonhoso este farófia é !