Viola é o alvo para o ataque (O JOGO, Record)

não vou criticar o homem nem elogiar lo pois nunca o vi a jogar mas verdade seja dita, é mis um nome daqueles que um gajo tem que ir a net e pesquisar os talentos dele, onde eu quero chegar é que precisamos de um avançado que a gente ja conhece que conhecemos as qualidades deles em vez de andar a fazer as nossas pesquisas e argumentar por ai

btw, o godinho lopes esta a fazer nada que possa simbolizar um bom trabalho,

4 milhões por um jogador de 20 anos? :o

Deve mesmo ser craque! Na linha que tem vindo a ser seguida pelo Feitas? Epá, espero que não… (Bojinov, Ribas…)

Se bem me lembro, o Kmet também era uma promessa do futebol argentino, e deu no que deu (zero), Romagnoli, idem idem…

Estes critérios do Freitas a mim deixam-me algumas dúvidas, mas para o bolso dele, tenho a certeza que serão bons negócios!

SL

Fui dormir chateado por este gajo nem convocado para a sul-americana de sub-20 ter sido.
Agora chego aqui e fico a saber que nem no seu clube tem sido titular…

Ou seja, 4M por um pl que ainda não provou nada em lado nenhum e que tem o registo de golos de um defesa central (ex:Onyewu).

E ainda há quem, com uma capacidade de adaptação fabulosa (gostava de saber o que disseram quando chegaram os buenos e os tiuis - caracteristicas identicas), consiga ver algo de positivo nisto!

Bestial pá!
Os nossos rivais já podem ficar mais descansados… :wall:

PS.
Para vir este, preferia que viesse alguém a custo zero ou mesmo que não viesse ninguém.
Agora gastar bastante dinheiro para ir buscar um gajo para fazer número…

profetah:

não vou criticar o homem nem elogiar lo pois nunca o vi a jogar mas verdade seja dita, é mis um nome daqueles que um gajo tem que ir a net e pesquisar os talentos dele, onde eu quero chegar é que precisamos de um avançado que a gente ja conhece que conhecemos as qualidades deles em vez de andar a fazer as nossas pesquisas e argumentar por ai

Isso é um não argumento. Duvido que a maior parte dos Sportinguistas conhecessem o Liedson… aliás, näo duvido, tenho a certeza, que ainda hoje se diz que Freitas foi desencantar o jogador e tirá-lo do anonimato, quando ele vinha de 2 excelentes épocas em 2 grandes clubes brasileiros. E à imagem de Liedson, muitos “desconhecidos” chegaram, viram e venceram. Por outro lado, Bojinov era um nome conhecido por quase todos e sabemos o resultado.

A minha estranheza quanto a Viola tem a ver com as caracteristicas e não propriamente com a juventude. Concordo com o @Gustavo. Wolf é O PL, a aposta será nele e não fazia sentido ir gastar fichas num avançado consagrado como mera alternativa, a não ser por uma oportunidade de negócio fora do normal, que trouxesse um jogador que desse ainda mais garantias que o holandês e isso nunca seria fácil.

A questão, para mim, é que o argentino é um extremo/avançado e que não preencherá, à partida, a lacuna na frente de ataque.

Se calhar está para sair alguém. Para vir um jogador desse género…

Não me parece a aposta correcta de um clube que quer ser campeão. Espero estar enganado. O Sporting precisa de um avançado ao nível de Hulk, Cardozo ou Lima no mínimo para sequer sonhar na possibilidade título. O Sporting tem que deixar de ser o Campeão do Futuro.

Acho incrivel como tudo serve para criticar, o Liedson é velho este não é matador e por ai fora… eu não me lembro de nenhum gajo que com 20 anos ja marcava aos 30 e 40 golos por época ! Por exemplo o tão admirado Falcao tinha uma media de golos bem baixíssima no campeonato argentino, andava pelos 5 7 8 golos por época como podem confirmar : http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=138&id=33960&op=zoomstats&tpstats=club

Caso venha vamos la ver o que o puto vale !

4M por um miúdo de 20 anos para ser alternativa ao Wolfswinkel?

Não obrigado, prefiro o Liedson mesmo sem joelhos.

:arrow: Concordo mas pelo que vi não lhe reconheço as características que precisamos para o ataque. Ainda assim, não é claramente pelos golos que marcou ou não nos seus (2/3?) anos de carreira que o vou julgar…

Gio Moreno, Teófilo Gutiérrez e Patricio Toranzo foram as razões pela qual este puto ainda não é dos melhores a jogar na Argentina.

Adeptos e Direcção têm grande esperança nele.

É crack.

Venha :great:

O que eu acho mais incível é que para alguns qualquer meerda serve.
Dá-se o benefício da dúvida a qualquer coisa por menos lógica que tenha e depois o resultado é o do costume…
Est à vista de todos que este gajo não provou porra nenhuma e não é PL a sério!

Queres que eu diga que o contrário?

Quanto ao liedson, epá…
Daqui a nada estamos a pedir a volta do Jardel que marcava do dobro dos golos do Liedson…

Para finalizar…
Não! Nem tudo serve para criticar.
Só as coisas estúpidas como estas que estou a referir servem para criticar…

Esse espírito a bold é que é o problema…
Resume tudo o que de errado pode haver na contratação de um ponta de lança!

Queremos alguém que marque golos…
Mas não vamos julgar o jogador por quem vamos pagar uma pipa pelo nr. de golos que tem marcado!
:wall: :wall: :wall:

Vamos antes acreditar no pai natal…

Pá… A sério!
Não tenho palavras…

:frowning:

Strikerr já viste o jogador em causa a jogar?

Não o conheço, até pode vir a ser craque, mas pelos vídeos e pelas estatisticas, parece-me obviamente insuficiente. Mas é como digo, não o conheço, logo espero estar enganado.

Com todo o respeito pela tua opinião, ainda me lembro do que disseste aquando da contratação do Ribas… :great:

Falhanços todos temos, é normal. Se realmente o jogador vier, vamos opinar depois! :great:

Para quem nao leu…parece que muita gente! :wink:

Já estou a ficar fora de mim com tanto comentário sem nexo!
Percebe isto:
O ser inteligente pode tirar muitas conclusões de um jogador sem o ver jogar.
Quem não perceber isto é bem burro, só te digo.

Nunca tinha visto jogar o Bueno, o Tiuiu, o Koke, o Pongolle (pouco), o Nalitzis para SABER que não iam dar em nada.
Avisei antes quenão ia dar em nada e depois não de em nada.
E olha que não me considero um génio da bola.

Da análise da história do jogador e das suas estatísticas dá logo para tira muitas conclusões.

A clixé da moda aqui do fórum “Se não o viste jogar, não podes falar…” é das coisas mais elaboradas que a estupidez humana já produziu aqui por estas bandas!

Não tenho nada nem contra nem a favor do rapaz ( por desconhecimento) mas espero que venha é um ponta de lança com um historial de golos consideravel .

Se não vier o tal Matador penso que sera mais um ano " com a Viola no Saco" , sem ganhar nada…

Já que existem tantas comparações a Lisandro venha mas é o Licha. Este saiu da Argentina como melhor marcador do campeonato e não com 5 ou 6 golitos marcados.

Mas essa contratação foi daquelas que fez sentido (e não comprámos passe) e falhou.
Entendo-a.

Agora esta…

Quanto à questão dos erros.
Todos erram de facto.

Eu opino sobre todas as contratações!
Todas…

E só me lembro de falhar nas seguintes:

Celsinho
Eu achava que seria uma maravilha de jogador.

Xandão
Pensei que não ia dar em nada mas até foi útil.

Ribas
Estava muito esperançado nele.

Acho que tenho um registo muito bom para quem anda nisto há anos…

Digo-vos já que sobre este opino negativamente.
Sintam-se ameaçados com isso porque por cada uma que falho, acerto 10…