não vou criticar o homem nem elogiar lo pois nunca o vi a jogar mas verdade seja dita, é mis um nome daqueles que um gajo tem que ir a net e pesquisar os talentos dele, onde eu quero chegar é que precisamos de um avançado que a gente ja conhece que conhecemos as qualidades deles em vez de andar a fazer as nossas pesquisas e argumentar por ai
btw, o godinho lopes esta a fazer nada que possa simbolizar um bom trabalho,
Fui dormir chateado por este gajo nem convocado para a sul-americana de sub-20 ter sido.
Agora chego aqui e fico a saber que nem no seu clube tem sido titular…
Ou seja, 4M por um pl que ainda não provou nada em lado nenhum e que tem o registo de golos de um defesa central (ex:Onyewu).
E ainda há quem, com uma capacidade de adaptação fabulosa (gostava de saber o que disseram quando chegaram os buenos e os tiuis - caracteristicas identicas), consiga ver algo de positivo nisto!
Bestial pá!
Os nossos rivais já podem ficar mais descansados… :wall:
PS.
Para vir este, preferia que viesse alguém a custo zero ou mesmo que não viesse ninguém.
Agora gastar bastante dinheiro para ir buscar um gajo para fazer número…
não vou criticar o homem nem elogiar lo pois nunca o vi a jogar mas verdade seja dita, é mis um nome daqueles que um gajo tem que ir a net e pesquisar os talentos dele, onde eu quero chegar é que precisamos de um avançado que a gente ja conhece que conhecemos as qualidades deles em vez de andar a fazer as nossas pesquisas e argumentar por ai
Isso é um não argumento. Duvido que a maior parte dos Sportinguistas conhecessem o Liedson… aliás, näo duvido, tenho a certeza, que ainda hoje se diz que Freitas foi desencantar o jogador e tirá-lo do anonimato, quando ele vinha de 2 excelentes épocas em 2 grandes clubes brasileiros. E à imagem de Liedson, muitos “desconhecidos” chegaram, viram e venceram. Por outro lado, Bojinov era um nome conhecido por quase todos e sabemos o resultado.
A minha estranheza quanto a Viola tem a ver com as caracteristicas e não propriamente com a juventude. Concordo com o @Gustavo. Wolf é O PL, a aposta será nele e não fazia sentido ir gastar fichas num avançado consagrado como mera alternativa, a não ser por uma oportunidade de negócio fora do normal, que trouxesse um jogador que desse ainda mais garantias que o holandês e isso nunca seria fácil.
A questão, para mim, é que o argentino é um extremo/avançado e que não preencherá, à partida, a lacuna na frente de ataque.
Não me parece a aposta correcta de um clube que quer ser campeão. Espero estar enganado. O Sporting precisa de um avançado ao nível de Hulk, Cardozo ou Lima no mínimo para sequer sonhar na possibilidade título. O Sporting tem que deixar de ser o Campeão do Futuro.
Acho incrivel como tudo serve para criticar, o Liedson é velho este não é matador e por ai fora… eu não me lembro de nenhum gajo que com 20 anos ja marcava aos 30 e 40 golos por época ! Por exemplo o tão admirado Falcao tinha uma media de golos bem baixíssima no campeonato argentino, andava pelos 5 7 8 golos por época como podem confirmar : http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=138&id=33960&op=zoomstats&tpstats=club
:arrow: Concordo mas pelo que vi não lhe reconheço as características que precisamos para o ataque. Ainda assim, não é claramente pelos golos que marcou ou não nos seus (2/3?) anos de carreira que o vou julgar…
O que eu acho mais incível é que para alguns qualquer meerda serve.
Dá-se o benefício da dúvida a qualquer coisa por menos lógica que tenha e depois o resultado é o do costume…
Est à vista de todos que este gajo não provou porra nenhuma e não é PL a sério!
Queres que eu diga que o contrário?
Quanto ao liedson, epá…
Daqui a nada estamos a pedir a volta do Jardel que marcava do dobro dos golos do Liedson…
Para finalizar…
Não! Nem tudo serve para criticar.
Só as coisas estúpidas como estas que estou a referir servem para criticar…
Não o conheço, até pode vir a ser craque, mas pelos vídeos e pelas estatisticas, parece-me obviamente insuficiente. Mas é como digo, não o conheço, logo espero estar enganado.
Já estou a ficar fora de mim com tanto comentário sem nexo!
Percebe isto:
O ser inteligente pode tirar muitas conclusões de um jogador sem o ver jogar.
Quem não perceber isto é bem burro, só te digo.
Nunca tinha visto jogar o Bueno, o Tiuiu, o Koke, o Pongolle (pouco), o Nalitzis para SABER que não iam dar em nada.
Avisei antes quenão ia dar em nada e depois não de em nada.
E olha que não me considero um génio da bola.
Da análise da história do jogador e das suas estatísticas dá logo para tira muitas conclusões.
A clixé da moda aqui do fórum “Se não o viste jogar, não podes falar…” é das coisas mais elaboradas que a estupidez humana já produziu aqui por estas bandas!
Não tenho nada nem contra nem a favor do rapaz ( por desconhecimento) mas espero que venha é um ponta de lança com um historial de golos consideravel .
Se não vier o tal Matador penso que sera mais um ano " com a Viola no Saco" , sem ganhar nada…
Já que existem tantas comparações a Lisandro venha mas é o Licha. Este saiu da Argentina como melhor marcador do campeonato e não com 5 ou 6 golitos marcados.